Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noite

Envie a foto do documento ( RG ) referente a compra por cartão de credito ao e-mail financeiro@muaway.net, só que o prazo de 48 horas ja passou e eu não tive nenhuma posição do financeiro sobre isso. Quero saber se é normal isso e que também eles dão uma posição se no caso tiver alguma documentação faltando


=)

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

O prazo é de 72 horas 3 dias para que você obtenha uma interação da parte administrativo, ou seja, o seu e-mail ainda se encontra dentro do prazo estipulado, portanto continue aguardando.
Normal não é, porém, ainda está no prazo, então fique tranquilo.
Em épocas promocionais a Administração recebe uma grande demanda de solicitações de autorizações para contribuições via cartão, sendo assim, o prazo é estendido e passa à ter um prazo máximo de até 72 horas úteis, apenas continue aguardando que brevemente você receberá uma interação e possivelmente a autorização para realizar compras através do cartão de crédito. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Apenas aguarde, o prazo para que a sua confirmação de identidade seja feito pode extrapolar o prazo, até porque estamos em um período de promoções onde o numero de depósitos multiplicam.
Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Sim, é normal ocorrer atrasos para ser feita a liberação de cartão de crédito para você efetuar compras no servidor, portanto apenas aguarde que em breve será respondido seu e-mail. Caso falte algum dado para ser feito a liberação do cartão de crédito você será informado no e-mail.
Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas para que nossa administração responda seu e-mail, aguarde pois ainda está dentro do prazo.
Como você já entrou em contato com nossa administração aguarde o prazo de 72 horas,seu email anda se encontra dentro do prazo.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Correto, é normal sim em alguns casos o retorno do setor financeiro do servidor ser ultrapassado porém não se preocupe é continue aguardando, até porque devida a demanda de pedidos isso acaba sendo normal de ocorrer. Correlacionado ao retorno do administrador solicitando alguns documentos caso seja necessário também não se preocupe, caso os dados já enviados por você não sejam suficientes nossa administração estará retornando o e-mail solicitando algum outro que seja necessário.
O prazo estimado para o setor financeiro dar o primeiro respaldo são de 72 horas úteis, sendo assim, fique tranquilo pois ainda está dentro do prazo, caso você tenha esquecido de enviar algum dado solicitado pela administração para a liberação de sua compra através do cartão de crédito você será notificado, enfim, apenas aguarde a interação da administração.
Imagem
Olá, boa noite!
Sabemos que a demanda de depósitos no MuAwaY é extremamente alta, relativamente atrasos irão acontecer sim. Lembrando que o prazo solicitado pela a administração é de 24 á 48 horas. Se você já entrou em contato com o setor responsável com todos os dados exigidos aguarde pacientemente pois logo menos seu cartão de crédito será liberado.
Negativo, porém o prazo estimado para obter uma resposta do setor financeiro é de 72 horas, 3 dias úteis, portanto o prazo ainda não se excedeu, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Um pequeno atraso realmente em certas ocasiões ocorre, porém fique tranquilo, o setor administrativo possui uma grande demanda de depósitos para serem confirmados e outras tarefas básicas. O prazo pode variar até 03 dias, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você mesmo já enviou, aguarde o prazo de 72 horas úteis, que a administração irá responder o e-mail está no prazo ainda.


Isso é um comportamento atípico, e nós já tivemos um jogador vindo aqui mais cedo com a mesma reclamação. Creio que isso está correlacionado com algum imprevisto encontrado pela tesouraria do servidor, e que a validação não tardará a ser concluída.

Eu esperaria mais um pouco, mesmo porque essas validações são essenciais para os depósitos e uma atenção especial é sempre dada para estas, mesmo porque é através dela que a contribuição é confirmada.

Se a sua contribuição não se fizer creditada nas próximas horas, entre em contato com o suporte individual por ticket, com os detalhes da contribuição e a requisição de uma atualização sobre o que ocorreu. ;)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Olá, o prazo estipulado pela administração para ser respondido é de 72 horas ( 3 dias úteis) portanto continue aguardando que breve o mesmo terá uma resposta da administração.
Esteja aguardando a resposta da parte administrativa, o prazo leva até 03 dias para um retorno definitivo.
Aguarde o prazo de 72 horas úteis, sendo 03 dias, caso venha passar do prazo, aguarde pois estamos em um mês promocional e pode ocorrer atrasos.

Edited by Soldier_

O prazo estipulado para confirmação de depósito e de 72horas úteis, ou seja, você deve aguarda três dias para que possa ser confirmado seu depósito, caso ocorra atraso aguarde pois atrasos acontecem pelo simples fato de ter diversos jogadores contribuindo. E vale lembra que o único que pode realiza a confirmação é nosso administrador por tanto aguarde.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.