Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre sistemas operacionais

Galera o windwos 8.1 ficou ruim no meu computador, e eu irei colocar um windows 7, qual versão do 7 eu coloco ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A versão mais utilizada pelos jogadores é Windows Seven Ultimate, sendo assim, o recomendado é que utilize a mesma.

Lembre-se de atualizar os drivers por completo para evitar sofrer com qualquer tipo de problema por falta de recursos. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Coloque a Professional ou a Home Basic, são ótimas em relação ao desempenho dos jogos. Ressaltando que o Windows 8 alguns jogadores reportam problemas do gênero para se conectar ao servidor, caso queira, reporte para uma análise administrativa para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
O Windows 7 Home Premium, é o que utilizo, o jogo fica excelente, mas fica sob seu critério, não há muitas coisas que os diferem.
Aconselho sua autoria a baixa o Windows 7 Ultimate, após o instalamento do Windows verifique ser seus drivers serão baixando corretamente se não, não irá adianta muita coisa.
Imagem
Imagem
Utilize a ultima versão lançada, ou seja, o Windows Seven Ultimate, pois essa versão assim como as outras, obtêm um ótimo desempenho para jogos.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que insira o Windows 7 profissional eu utilizo o mesmo é recomendo até porque nunca obtive nenhum problema correlacionado a jogabilidade em nosso servidor sobre uso do mesmo, portanto solicite ao técnico de informática o mesmo. Lembrando também que de fato o Windows 8 vem apresentando alguns problemas em nosso servidor, sendo assim caso não queira se desfazer do mesmo reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net é solicite uma análise.
Olá, esteja utilizado a ultima versão lançada do Windows Seven Ultimate essa versão assim como as outras, obtêm um ótimo desempenho para jogos entre outras coisas eu mesmo utilizo a mesma.
-
Coloque o Windows 7 Professional , e se possível atualize para o Windows 10 e o que está sendo melhor com Jogabilidade no MU .
Posso lhe dizer isso pois mecho com computadores e faço vários testes , portanto verifique a capacidade de seu computador e se suporta o sistema operacional pra não ficar com a sua maquina lenta.
Como deve saber todos sistema de windows exige 1 tamanho de memória minima para ter e se utilizar sem nenhum travamento / bugs .
Qualquer dúvida me solicite via MP que lhe ajudo com mais informações caso necessite.

Atenciosamente - HK Smush Designer

Imagem
Imagem
Imagem

Se espaço, processamento, memória e gráficos não forem problemas significativos pra você, a recomendação é usar a Windows 7 Ultimate, que é a versão que inclui tudo o que o Windows tem para oferecer para o usuário.

Agora, se você tem um computador "de usar em casa" que é imbuído com essas limitações, a recomendação é utilizar o Windows 7 Home Premium, que é uma versão mais leve, porém ainda completa, do sistema operacional.

Bom jogo. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Aconselho você utilizar o Windows 7, você terá uma desempenho maior nos jogos.
Bom o mais recomendado pelos jogadores é o windows 7 ultimate, muitos usam essa versão do windows , mas para que o jogo rode perfeitamente, tem que atualizar todos os drives, assim possa ter um ótimo desempenho.

Edited by _Jennifer

Olá, Chesterzinho. Boa noite!

Versões do Windows Seven, que tradicionalmente indicam para jogos online, é a Home Premium ou Ultimate, dependendo, porém, das configurações e capacidade de processamento da sua máquina.

É mui importante lembrá-lo que uma jogabilidade leve, consiste numa série de fatores que o jogador deve ficar cauteloso. Uma delas e, talvez, uma das principais, é a atualização de seus drivers. ;)

Abraço!
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você utilize á versão Windows 7 Ultimate, seu desempenho sera melhor.

Imagem
A melhor versão do Windows 7 é: Windows 7 Ultimate 64 bits.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.