November 12, 20169 yr comment_5421791 Galera o windwos 8.1 ficou ruim no meu computador, e eu irei colocar um windows 7, qual versão do 7 eu coloco ? Report
November 12, 20169 yr comment_5421792 A versão mais utilizada pelos jogadores é Windows Seven Ultimate, sendo assim, o recomendado é que utilize a mesma. Lembre-se de atualizar os drivers por completo para evitar sofrer com qualquer tipo de problema por falta de recursos. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 12, 20169 yr comment_5421793 Coloque a Professional ou a Home Basic, são ótimas em relação ao desempenho dos jogos. Ressaltando que o Windows 8 alguns jogadores reportam problemas do gênero para se conectar ao servidor, caso queira, reporte para uma análise administrativa para o email suporte@muaway.net e aguarde. Report
November 12, 20169 yr comment_5421794 O Windows 7 Home Premium, é o que utilizo, o jogo fica excelente, mas fica sob seu critério, não há muitas coisas que os diferem. Report
November 12, 20169 yr comment_5421795 Aconselho sua autoria a baixa o Windows 7 Ultimate, após o instalamento do Windows verifique ser seus drivers serão baixando corretamente se não, não irá adianta muita coisa. Report
November 12, 20169 yr comment_5421796 Utilize a ultima versão lançada, ou seja, o Windows Seven Ultimate, pois essa versão assim como as outras, obtêm um ótimo desempenho para jogos. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 12, 20169 yr comment_5421798 Recomendo que insira o Windows 7 profissional eu utilizo o mesmo é recomendo até porque nunca obtive nenhum problema correlacionado a jogabilidade em nosso servidor sobre uso do mesmo, portanto solicite ao técnico de informática o mesmo. Lembrando também que de fato o Windows 8 vem apresentando alguns problemas em nosso servidor, sendo assim caso não queira se desfazer do mesmo reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net é solicite uma análise. Report
November 12, 20169 yr comment_5421799 Olá, esteja utilizado a ultima versão lançada do Windows Seven Ultimate essa versão assim como as outras, obtêm um ótimo desempenho para jogos entre outras coisas eu mesmo utilizo a mesma. Report
November 12, 20169 yr comment_5421801 - Coloque o Windows 7 Professional , e se possível atualize para o Windows 10 e o que está sendo melhor com Jogabilidade no MU . Posso lhe dizer isso pois mecho com computadores e faço vários testes , portanto verifique a capacidade de seu computador e se suporta o sistema operacional pra não ficar com a sua maquina lenta. Como deve saber todos sistema de windows exige 1 tamanho de memória minima para ter e se utilizar sem nenhum travamento / bugs . Qualquer dúvida me solicite via MP que lhe ajudo com mais informações caso necessite. Atenciosamente - HK Smush Designer Report
November 12, 20169 yr comment_5421802 Se espaço, processamento, memória e gráficos não forem problemas significativos pra você, a recomendação é usar a Windows 7 Ultimate, que é a versão que inclui tudo o que o Windows tem para oferecer para o usuário. Agora, se você tem um computador "de usar em casa" que é imbuído com essas limitações, a recomendação é utilizar o Windows 7 Home Premium, que é uma versão mais leve, porém ainda completa, do sistema operacional. Bom jogo. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 12, 20169 yr comment_5421804 Aconselho você utilizar o Windows 7, você terá uma desempenho maior nos jogos. Report
November 12, 20169 yr comment_5421806 Bom o mais recomendado pelos jogadores é o windows 7 ultimate, muitos usam essa versão do windows , mas para que o jogo rode perfeitamente, tem que atualizar todos os drives, assim possa ter um ótimo desempenho. Edited November 12, 20169 yr by _Jennifer Report
November 12, 20169 yr comment_5421807 Olá, Chesterzinho. Boa noite! Versões do Windows Seven, que tradicionalmente indicam para jogos online, é a Home Premium ou Ultimate, dependendo, porém, das configurações e capacidade de processamento da sua máquina. É mui importante lembrá-lo que uma jogabilidade leve, consiste numa série de fatores que o jogador deve ficar cauteloso. Uma delas e, talvez, uma das principais, é a atualização de seus drivers. Abraço! Atenciosamente, Binho_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 20169 yr comment_5421808 Recomendo que você utilize á versão Windows 7 Ultimate, seu desempenho sera melhor. Report
November 12, 20169 yr comment_5421810 A melhor versão do Windows 7 é: Windows 7 Ultimate 64 bits. Report
November 12, 20169 yr comment_5421844 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report