Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a entrega dos brindes

Boa noite,

Estou com dúvida referente a entrega dos brindes do depósito.
Os brindes deveriam ter entrado ontem, porém até agora não recebi eles.

Não estou cobrando e nem impaciente, apenas gostaria de saber se aconteceu algum imprevisto.


Att,

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Imagem

I'll be aways here for you !

Featured Replies

Se ocorreu algum imprevisto ou não, não fomos notificados. Acredito que seja devido à uma grande demanda de jogadores contribuindo e por este motivo a Administração deve editar uma grande quantia de brindes nos baús. Continue aguardando porque você não será lesionado e brevemente tudo será normalizado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo é de 72 horas úteis para os brindes serem creditados, continue aguardando que em breve os Brindes/GoldsWay's estará automaticamente confirmado em sua conta.
Os brindes são adicionado na conta no prazo de 48 horas, 02 dias após a confirmação do depósito, portanto apenas aguarde até que seja adicionado seus brindes no baú 01.
Imagem
Imagem
Se está em atraso, apenas aguarde, talvez seja por conta da demanda de jogadores que contribuíram, caso demorar por mais tempo, você pode estar recorrendo ao e-mail financeiro@muaway.net para informar o atraso e solicitar satisfações.
As vezes poderá ocorrer alguns atrasos sim, portanto tenha paciência e continue aguardando.
Bom, o prazo para a entrega dos brindes são de 48 horas úteis após a confirmação do seu depósito, ou seja, caso já tenha ultrapassado esse prazo o sugestionado é que entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o atraso e aguarde por um respaldo para que os brindes sejam inseridos em seu baú, lembre-se de deixar os baús 01 e 02 vazios para não haver nenhum tipo de problema.

Edited by Nycton

Imagem
Após seus GoldsWay's serem confirmados, existe um prazo de 48 horas úteis, para seus brindes serem inseridos em sua conta, o mesmo deve deixar seu baú 01 vazio para não ocorrer problemas, caso venha se estender do prazo tenha paciência e aguarde.
Os brindes são creditados na conta do jogador em um prazo de até 48 horas úteis após você receber os GoldsWay's, ou seja, verifique se ainda se encontra dentro do prazo. Caso ao contrário, se encontra em atraso, atrasos são normais acontecerem em certas ocasiões, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, existe um prazo de 48 horas após o deposito ser confirmado para seus itens serem creditados, aguarde mais um pouco, caso não chegue entre em contato com financeiro@muaway.net e relate seu problema.
Não obtemos informações se algum imprevisto foi decorrido na transição da inserção dos seus brindes, ou seja continue aguardando pacientemente até que os mesmos sejam inseridos em seu baú 01. Lembrando que o prazo para á entrega dos brindes é de 48 horas úteis após a creditação da moeda GoldsAway's é finais de semanas e feriados não são contabilizados como tais dias e nossa administração não realiza o procedimento, portanto única forma viável do Sr. lidar com isso é realmente aguardar, é qualquer outra dúvida correlacionada que vossa autoria possa a ter basta direcionar-se ao e-mail: financeiro@muaway.net é solicitar uma informação referente a demora.
Olá, o prazo e para ser creditado em sua conta e de 48 horas [ 2 dias úteis] após recaber os goldsaways, as vezes pode ocorrer alguns atrasos mas nada fora do normal. Portanto aguarde.
Olá, Mit0. Boa noite!

Existem diversos relatos de delongas por parte do setor financeiro quanto as confirmações das contribuições dos jogadores.

Nenhuma informação, contudo, oficializada fora divulgada que legitimasse essa possível ocorrência de atraso. Nesse viés, entendemos que o mesmo funciona para o creditamento dos donativos, que só ocorre depois de 48hrs úteis (isto é, depós da confirmação de sua contribuição).

Continue sendo paciente, o número é expressivo em épocas assim. Se o atraso se estender, entre em contato por meio do e-mail do setor financeiro, que, lá, vão esclarecer o fato. ;)

Eis-o aqui: financeiro@muaway.net

Abraço!

Edit: alguns reparos.

Edited by Binho_

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para a creditação dos brindes e após 48 horas úteis após a confirmação do seu pagamento, caso tenha atrasado aguarde pois atrasos acontecem porque a demanda de jogadores contribuindo é bastante grande é único que realiza a creditação e a confirmação é nosso administrador por tanto aguarde e tenha paciência que brevemente será creditado os itens em seu baú 01.
Imagem
Imagem


Pela adição dos brindes não ser feita de maneira automática (até onde se sabe), a recomendação é que você mantenha o seu Baú 1 vazio para que a edição da premiação seja realizada, e aguardar pacientemente a chegada destes em até 48 horas após o depósito.

Se isto não acontecer, a recomendação que vigora é que você entre em contato com o suporte individual através da formulação de um ticket no website.

Vale ressaltar que você deve, em ambas as hipóteses, manter o primeiro baú vazio: É nele que os brindes caem, impreterivelmente! :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Caso seu depósito já foi confirmado, e o prazo de 48 horas, 2 dias úteis já foi excedido entre em contato com o setor financeiro da equipe através do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma resposta.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.