November 12, 20169 yr comment_5422069 Eu coloco para recuperar meu login ou senha para o meu email só que os dados não chegam no meu email, mas existe conta registrada nesse email se não teria dado email inexistente já faz dias que venho tentando Edited November 12, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2. Report
November 12, 20169 yr comment_5422075 Esteja aguardando, pois demora um pouco para chegar uma mensagem no e-mail, caso o senhor não receba o e-mail, entre em contato com administração via ticket ou por suporte via e-mail: suporte@muaway.net Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 20169 yr comment_5422077 Você deve aguarda entorno de 10 minutos, ou seja, aguarde 10 minutos caso não chegue entre em contato com o setor administrativo através de ticket, relatando o acontecido porque supostamente esta ocorrendo um bug perante a recuperação de senha o até mesmo login. Report
November 12, 20169 yr comment_5422078 Existe um prazo de 15 a 20 minutos para que os dados pessoais estejam chegando no e-mail, portanto aguarde esse prazo, caso já passou creio que ocorreu algum tipo de problema, sendo assim entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido. Report
November 12, 20169 yr comment_5422079 Olá, boa tarde! O senhor já deu uma pequena olhadinha nas pastas "Spam" e/ou "Lixo Eletrônico" no seu e-mail? Muitas das vezes as mensagens se perdem no caminho e acabam indo para lá, tente procura-las nas pastas que eu disse acima. Lembrando que pode existir um delay de até 30 minutos para recepção da mensagem, portanto aguarde esse pequeno prazo. Caso a mensagem não tenha chegado realmente, crie uma conta secundaria no game e entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação da sua antiga conta. Não sabe como enviar um ticket? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ []'s Edited November 12, 20169 yr by Away_- Report
November 12, 20169 yr comment_5422080 Aguarde um prazo de 30 minutos para chegar ao email, pois geralmente ocorre um pequeno atraso. Caso ultrapassar desse prazo, envie um ticket para o setor administrativo reportando e aguarde uma análise administrativa. Report
November 12, 20169 yr comment_5422081 Olá, o senhor deverá aguardar em um prazo de 10 - 15 minutos pois pode ocorrer alguns atrasos mas não que seja fora do normal, caso o problema persista o mas aconselhável é o senhor entrar em contato com a administração através de ticket para que eles possam está lhe ajudando a resolver o problema. Report
November 12, 20169 yr comment_5422082 Você deve aguardar em média uns 10/15 minutos, se mesmo assim não chegar , Entre em contato com nossa administração via email para ela estar resolvendo o problema. Suporte@muaway.net Report
November 12, 20169 yr comment_5422083 Aguarde uns 10 a 20 minutos,caso não chegue entre em contato com o setor administrativo através de ticket ou por suporte via e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 12, 20169 yr Author comment_5422084 Shot, em 12 November 2016 - 12:16 PM, disse:Esteja aguardando, pois demora um pouco para chegar uma mensagem no e-mail, caso o senhor não receba o e-mail, entre em contato com administração via ticket ou por suporte via e-mail: suporte@muaway.net Report
November 12, 20169 yr comment_5422085 Aguarde por um prazo de 20 à 30 minutos e verifique o Lixo Eletrônico do e-mail, a mensagem poderá estar lá. Caso o problema persista, reporte através de ticket ou via e-mail: suporte@muaway.net. O prazo para receber uma interação é de 72 horas úteis. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 12, 20169 yr comment_5422086 Existe um prazo entre 15~30 minutos para a mensagem chegar ao seu e-mail, porém, recomendo que o mesmo esteja olhando a pasta: Spam e Lixo Eletrônico no e-mail, caso estenda do prazo e não chega nada ao e-mail, envie um ticket para nossa administração através de uma conta secundária solicitando a recuperação de sua conta. Report
November 12, 20169 yr comment_5422088 As vezes demora para o Email chegar, é tudo uma questão de paciência. Aconselho a cadastrar o numero do seu celular para que possa receber as informações mais rápido. Grande abraço. Report
November 12, 20169 yr Author comment_5422089 Victor2016, em 12 November 2016 - 12:13 PM, disse:Eu coloco para recuperar meu login ou senha para o meu email só que os dados não chegam no meu email, mas existe conta registrada nesse email se não teria dado email inexistente Report
November 12, 20169 yr Author comment_5422090 Victor2016, em 12 November 2016 - 12:13 PM, disse:Eu coloco para recuperar meu login ou senha para o meu email só que os dados não chegam no meu email, mas existe conta registrada nesse email se não teria dado email inexistente já faz dias que venho tentando Report
November 12, 20169 yr comment_5422094 conselho você está entrando em contato com administrador via ticket para está resolvendo seu problema caso não chegou ainda na sua caixa de entrada deve ser que algum problema está ocorrendo. Report
November 12, 20169 yr comment_5422095 Victor2016, em 12 November 2016 - 12:30 PM, disse:Victor2016, em 12 November 2016 - 12:13 PM, disse:Eu coloco para recuperar meu login ou senha para o meu email só que os dados não chegam no meu email, mas existe conta registrada nesse email se não teria dado email inexistente já faz dias que venho tentando Peço que o mesmo esteja entrando em contato com a Administração ou até mesmo com o nosso SubADM pelo Email: Patrick@muaway.net ou se preferir entre em contato com o Suporte muaway, Email: suporte@muaway.net. Mas ainda aconselho a Você que cadastre os dados do seu celular, demora em torno de 15 dias ou envia um ticket pedindo a confirmação do seu Email que demoraria em torno de 72 Horas. Grande abraço! Report
November 12, 20169 yr comment_5422166 Shot, em 12 November 2016 - 12:16 PM, disse:Esteja aguardando, pois demora um pouco para chegar uma mensagem no e-mail, caso o senhor não receba o e-mail, entre em contato com administração via ticket ou por suporte via e-mail: suporte@muaway.net @Correto Report
November 12, 20169 yr comment_5422167 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.