Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu coloco para recuperar meu login ou senha para o meu email só que os dados não chegam no meu email, mas existe conta registrada nesse email se não teria dado email inexistente já faz dias que venho tentando

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Esteja aguardando, pois demora um pouco para chegar uma mensagem no e-mail, caso o senhor não receba o e-mail, entre em contato com administração via ticket ou por suporte via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você deve aguarda entorno de 10 minutos, ou seja, aguarde 10 minutos caso não chegue entre em contato com o setor administrativo através de ticket, relatando o acontecido porque supostamente esta ocorrendo um bug perante a recuperação de senha o até mesmo login.
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 15 a 20 minutos para que os dados pessoais estejam chegando no e-mail, portanto aguarde esse prazo, caso já passou creio que ocorreu algum tipo de problema, sendo assim entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o problema ocorrido.
Olá, boa tarde!
O senhor já deu uma pequena olhadinha nas pastas "Spam" e/ou "Lixo Eletrônico" no seu e-mail? Muitas das vezes as mensagens se perdem no caminho e acabam indo para lá, tente procura-las nas pastas que eu disse acima. Lembrando que pode existir um delay de até 30 minutos para recepção da mensagem, portanto aguarde esse pequeno prazo.
Caso a mensagem não tenha chegado realmente, crie uma conta secundaria no game e entre em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação da sua antiga conta. Não sabe como enviar um ticket? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s

Edited by Away_-

Aguarde um prazo de 30 minutos para chegar ao email, pois geralmente ocorre um pequeno atraso. Caso ultrapassar desse prazo, envie um ticket para o setor administrativo reportando e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, o senhor deverá aguardar em um prazo de 10 - 15 minutos pois pode ocorrer alguns atrasos mas não que seja fora do normal, caso o problema persista o mas aconselhável é o senhor entrar em contato com a administração através de ticket para que eles possam está lhe ajudando a resolver o problema.
Você deve aguardar em média uns 10/15 minutos, se mesmo assim não chegar , Entre em contato com nossa administração via email para ela estar resolvendo o problema.
Suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Aguarde uns 10 a 20 minutos,caso não chegue entre em contato com o setor administrativo através de ticket ou por suporte via e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
  • Author

Ver postShot, em 12 November 2016 - 12:16 PM, disse:

Esteja aguardando, pois demora um pouco para chegar uma mensagem no e-mail, caso o senhor não receba o e-mail, entre em contato com administração via ticket ou por suporte via e-mail: suporte@muaway.net
Aguarde por um prazo de 20 à 30 minutos e verifique o Lixo Eletrônico do e-mail, a mensagem poderá estar lá. Caso o problema persista, reporte através de ticket ou via e-mail: suporte@muaway.net.
O prazo para receber uma interação é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Existe um prazo entre 15~30 minutos para a mensagem chegar ao seu e-mail, porém, recomendo que o mesmo esteja olhando a pasta: Spam e Lixo Eletrônico no e-mail, caso estenda do prazo e não chega nada ao e-mail, envie um ticket para nossa administração através de uma conta secundária solicitando a recuperação de sua conta.
As vezes demora para o Email chegar, é tudo uma questão de paciência.
Aconselho a cadastrar o numero do seu celular para que possa receber as informações mais rápido.
Grande abraço.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVictor2016, em 12 November 2016 - 12:13 PM, disse:

Eu coloco para recuperar meu login ou senha para o meu email só que os dados não chegam no meu email, mas existe conta registrada nesse email se não teria dado email inexistente
  • Author

Eu coloco para recuperar meu login ou senha para o meu email só que os dados não chegam no meu email, mas existe conta registrada nesse email se não teria dado email inexistente já faz dias que venho tentando
conselho você está entrando em contato com administrador via ticket para está resolvendo seu problema caso não chegou ainda na sua caixa de entrada deve ser que algum problema está ocorrendo.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postVictor2016, em 12 November 2016 - 12:30 PM, disse:

Peço que o mesmo esteja entrando em contato com a Administração ou até mesmo com o nosso SubADM pelo Email: Patrick@muaway.net ou se preferir entre em contato com o Suporte muaway, Email: suporte@muaway.net.
Mas ainda aconselho a Você que cadastre os dados do seu celular, demora em torno de 15 dias ou envia um ticket pedindo a confirmação do seu Email que demoraria em torno de 72 Horas.
Grande abraço!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postShot, em 12 November 2016 - 12:16 PM, disse:

@Correto
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.