Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Não recebi os brindes corretamente, o que devo fazer?

Efetuei um pagamento de 76R$
segundo a promoção era pra receber:
Exemplo: Ao contribuir R$ 75,00 receberá 1.725 GoldsWay's (+) 01 Dark Phoenix Black Set [L] (+) 01 Chaos Dragon Black Axe [L] (+) 01 Bronze Black Shield [L] (+) 01 Legendary Black .
Porem venho faltando o 01 Dark Phoenix Black Set, acho que na compra de 76R$ deveria vir um Dp black também certo?

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Certifique-se de que o seu bau 01 esteja vazio, e caso ele esteja, envie um Ticket relatando o assunto e espere até que seu brinde chegue, pode ser que tenha atrasado na entrega, aguarde que logo ele vem.
Imagem
Imagem
Imagem
Certifique no baú 2 se o resto do item não foi creditado, caso não tenha creditado contate o setor administrativo através de ticket, e esteja explicando que os itens não foram creditado corretamente em seus baús.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postEpoch_, em 12 November 2016 - 07:55 PM, disse:

Certifique-se de que o seu bau 01 esteja vazio, e caso ele esteja, envie um Ticket relatando o assunto e espere até que seu brinde chegue, pode ser que tenha atrasado na entrega, aguarde que logo ele vem.

Então acho que não é demora, pois eu recebi tudo menos o 01 Dark Phoenix Black Set ...
Sim, ao contribuir acima de R$75,00 vem os seguintes itens abaixo.

Quote

01 Dark Phoenix Black Set [L] (+) 01 Chaos Dragon Black Axe (+) 01 Bronze Black Shield [L] (+) 01 Legendary Black Set [L].

Provável que seu baú 01 estava cheio e não deu para nossa administração inserir o mesmo corretamente, neste caso o mesmo deve constata a mesma via e-mail: financeiro@muaway.net ou até mesmo abrir um ticket relatando o ocorrido.
  • Author

Ver postiStr, em 12 November 2016 - 07:56 PM, disse:

Certifique no baú 2 se o resto do item não foi creditado, caso não tenha creditado contate o setor administrativo através de ticket, e esteja explicando que os itens não foram creditado corretamente em seus baús.

onde eu abro um ticket? não achei no site...
Verifique os seus baús, caso não chegou realmente envie um ticket para nossa administração.
Possivelmente seu baú 01 esteve cheio e acabou não creditando todos seus brindes , envie um Ticket relatando seu ocorrido e espere até que seu brinde chegue.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
  • Author

Ver postSoldier_, em 12 November 2016 - 07:57 PM, disse:

Sim, ao contribuir acima de R$75,00 vem os seguintes itens abaixo.

Quote

01 Dark Phoenix Black Set [L] (+) 01 Chaos Dragon Black Axe (+) 01 Bronze Black Shield [L] (+) 01 Legendary Black Set [L].

Provável que seu baú 01 estava cheio e não deu para nossa administração inserir o mesmo corretamente, neste caso o mesmo deve constata a mesma via e-mail: financeiro@muaway.net ou até mesmo abrir um ticket relatando o ocorrido.

o bau estava limpo, tinha espaço de sobra... enviarei um e-mail, ou onde que eu posso abrir um ticket?
Caro amigo , cê teu inventário tiver vazio e não foi recebido completamente os produtos ditados na promoção envia um ticket com prints e explica a situação para pode ser resolvido , basta envia um ticket , ou entre em contato com algum membro da STAFF para te ajudar melhor , lembrando que cê teu baú 1 tiver cheio não receberá totalmente os itens , esvazia o baú 1 para receber os produtos..

Edited by GuihCOYOTE-Jr

Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Olá, esteja verificando o seu baú 1, caso não tenha chegado realmente, aconselho que o mesmo envie um ticket para administração relatando o problema ocorrido.
Provavelmente seu baú estava cheio no momento da inserção dos seus brindes e por esse fator acabou ficando pendente a inserção do set mencionado, no mais basta encaminhar um e-mail para nosso setor financeiro através do endereço de financeiro@muaway.net e solicitar o Set restante.
Era pra você ter recebido todos os brindes abaixo:

Quote

01 Dark Phoenix Black Set [L] (+) 01 Chaos Dragon Black Axe (+) 01 Bronze Black Shield [L] (+) 01 Legendary Black Set [L].

Se caso você não recebeu todos e há itens faltando, provavelmente pode ser por conta da falta de espaço no outro baú, caso não tenha verificado, esteja abrindo o seu baú 02 para verificar, caso ainda não esteja, entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e relate o caso.
Provavelmente ocorreu um bug por seu bau esta cheio, entre em contato com financeiro@muaway.net e relate o ocorrido para que possam lhe auxiliar.
  • Author
Obrigado a todos, o bau não estava cheio estava vazio enviei um ticket esperando resposta... muito obrigado!

Ver postPete, em 12 November 2016 - 07:57 PM, disse:

Ver postEpoch_, em 12 November 2016 - 07:55 PM, disse:

Certifique-se de que o seu bau 01 esteja vazio, e caso ele esteja, envie um Ticket relatando o assunto e espere até que seu brinde chegue, pode ser que tenha atrasado na entrega, aguarde que logo ele vem.

Então acho que não é demora, pois eu recebi tudo menos o 01 Dark Phoenix Black Set ...

Certifique-se de que o bau esteja vazio, no tópico do adimin, diz que o bau 01 precisa estar vazio para que não haja atraso nas entregas, se isso ocorreu, envie um ticket para o suporte ou entre em contato com o Email:financeiro@muaway.net

Edited by Epoch_

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse tipo de caso o recomendando é fazer dois tipo de procedimentos um deles é mandar um ticket e relatar que o seu brinde não foi editado corretamente e o outro é mandar um e-mail para financeiro@muaway.net, e também relatar que o seu brinde não foi editado corretamente e esperar a resposta de ambos.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.