Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Comprei wing errado, como faço pra solicitar o reembolso?

peguei a asachr agra desmarquei o topico sem funçao e veio asa com dano.poxa tem como trocar...

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Entre em contato com nossa administração via ticket relantado o ocorrido, a mesma irá lhe auxiliar para você vender a asa no NPC e passar o serial do item, caso não saiba como pegar o mesmo irei deixar um link abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Em compras que o adicional desejado não veio, basta realizar o procedimento : Venda o item no NPC e envie um ticket contendo o serial do item e diga que você comprou com o adicional errado.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, não tem como trocar a asa, todos os adicionais devem ser marcados para que a asa venha com Recuperação de vida.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando uma devolução, você será instruído para vender o item no NPC e inserir o serial dele no ticket (é encontrado no histórico de compras), assim, poderão analisar o processo e dar uma resposta em até 03 dias.
Basta você está vendendo o item no NPC, logo após vender oi item vai até o web-site e pegue o serial do item e depois envie um ticket solicitando a recuperação da moeda para nossa administração, pois será recuperado sua moeda devido você comprar o item incorretamente no shopping do servidor, caso não saiba como visualizar um serial de um item veja abaixo o tutorial e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Caso também não saiba como enviar um ticket visualize o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket para administração do servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Não, será possível realizar esse procedimento.
Correto, caso o Sr. não tenha agradado dos adicionais da mesma é comprando de forma incorreta basta vende-la em um de nossos Npc's encontrados em todos os continentes do MuAwaY, é após isso encaminhar o sereal do item que estará exposto no shopping virtual onde a mesma foi comprada é encaminhar o número do sereal para nossa administração via ticket é aguardar um reembolso, lembrando que o período valido para ser efetuado o procedimento é de apenas 20 minutos após esse prazo excedido não é mais funcional é o item não será mais devolvido.
+DETALHES: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/

Edited by Dns

Faz a venda do item em algum NPC, e envie o serial do item para nossa administração via ticket, caso não saiba pega o serial, basta loga em sua conta em nosso site, logo após no painel de usuários procure por: Minhas compras, estará 03 funções, clique no Histórico de compras (GoldsWay's), copie o serial e envie no ticket.
Maiores informações, acesse o tutorial de como pegar o serial do item corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/
Caso não saiba enviar um ticket corretamente, veja abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, boa noite!
Vamos lá, você desmarcou a opção "Sem função" e a sua asa veio sem dano? A opção "Sem função" é utilizada para definir se sua asa será "Com recuperação" ou "Sem recuperação". De uma olhadinha na seguinte imagem e leia o que esta grifado:
Imagem

Se sua Wing Of Chronus está "Com recuperação" não há nada a se fazer, afinal não foi nenhum erro do shopping, provavelmente o senhor desmarcou outra função e fez com que a Wing em questão faltasse algum adicional. Caso você realmente desmarcou o X e a asa veio sem recuperação de vida, entre em contato com a administração via ticket solicitando que o reembolso seja feito. Não sabe como entrar em contato com a administração via ticket? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas para responder seu ticket, portanto seja paciente.
Basta está enviando um ticket para administração com o serial do item solicitando que você deseja recupera as moedas gastada na respectiva asa.
Imagem
Imagem
Basta você estar entrando em contato com o setor Administrativo através de um ticket, solicitando um troca de item que o mesmo comprou errado explicando tudo. A administração vai lhe aconselhar que você venda o seu objeto no NPC, e insira no ticket o serial dele.Lembrando que o serial se encontra no histórico de compras, ai só aguardar o prazo esperado de 03 dias úteis para haver um resposta.
Negativo, não será possível realizar esse procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
  • Author
seu vender no npc nao irei perdelo ? eu mandei um tiket agra devo esperar a resposta ou vend no npc?
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.