November 12, 20169 yr comment_5422445 peguei a asachr agra desmarquei o topico sem funçao e veio asa com dano.poxa tem como trocar... Edited November 12, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2. Report
November 12, 20169 yr comment_5422449 Entre em contato com nossa administração via ticket relantado o ocorrido, a mesma irá lhe auxiliar para você vender a asa no NPC e passar o serial do item, caso não saiba como pegar o mesmo irei deixar um link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Edited November 12, 20169 yr by -H2OO Report
November 12, 20169 yr comment_5422450 Em compras que o adicional desejado não veio, basta realizar o procedimento : Venda o item no NPC e envie um ticket contendo o serial do item e diga que você comprou com o adicional errado. Report
November 12, 20169 yr comment_5422452 Não, não tem como trocar a asa, todos os adicionais devem ser marcados para que a asa venha com Recuperação de vida. Report
November 12, 20169 yr comment_5422453 Esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket solicitando uma devolução, você será instruído para vender o item no NPC e inserir o serial dele no ticket (é encontrado no histórico de compras), assim, poderão analisar o processo e dar uma resposta em até 03 dias. Report
November 12, 20169 yr comment_5422455 Basta você está vendendo o item no NPC, logo após vender oi item vai até o web-site e pegue o serial do item e depois envie um ticket solicitando a recuperação da moeda para nossa administração, pois será recuperado sua moeda devido você comprar o item incorretamente no shopping do servidor, caso não saiba como visualizar um serial de um item veja abaixo o tutorial e saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Caso também não saiba como enviar um ticket visualize o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket para administração do servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 12, 20169 yr comment_5422457 Correto, caso o Sr. não tenha agradado dos adicionais da mesma é comprando de forma incorreta basta vende-la em um de nossos Npc's encontrados em todos os continentes do MuAwaY, é após isso encaminhar o sereal do item que estará exposto no shopping virtual onde a mesma foi comprada é encaminhar o número do sereal para nossa administração via ticket é aguardar um reembolso, lembrando que o período valido para ser efetuado o procedimento é de apenas 20 minutos após esse prazo excedido não é mais funcional é o item não será mais devolvido. +DETALHES: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Edited November 12, 20169 yr by Dns Report
November 12, 20169 yr comment_5422458 Faz a venda do item em algum NPC, e envie o serial do item para nossa administração via ticket, caso não saiba pega o serial, basta loga em sua conta em nosso site, logo após no painel de usuários procure por: Minhas compras, estará 03 funções, clique no Histórico de compras (GoldsWay's), copie o serial e envie no ticket. Maiores informações, acesse o tutorial de como pegar o serial do item corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/374983-tutorial-visualizando-os-seriais-de-seus-itens/ Caso não saiba enviar um ticket corretamente, veja abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 12, 20169 yr comment_5422459 Olá, boa noite! Vamos lá, você desmarcou a opção "Sem função" e a sua asa veio sem dano? A opção "Sem função" é utilizada para definir se sua asa será "Com recuperação" ou "Sem recuperação". De uma olhadinha na seguinte imagem e leia o que esta grifado: Se sua Wing Of Chronus está "Com recuperação" não há nada a se fazer, afinal não foi nenhum erro do shopping, provavelmente o senhor desmarcou outra função e fez com que a Wing em questão faltasse algum adicional. Caso você realmente desmarcou o X e a asa veio sem recuperação de vida, entre em contato com a administração via ticket solicitando que o reembolso seja feito. Não sabe como entrar em contato com a administração via ticket? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas para responder seu ticket, portanto seja paciente. Report
November 12, 20169 yr comment_5422460 Basta está enviando um ticket para administração com o serial do item solicitando que você deseja recupera as moedas gastada na respectiva asa. Report
November 12, 20169 yr comment_5422461 Basta você estar entrando em contato com o setor Administrativo através de um ticket, solicitando um troca de item que o mesmo comprou errado explicando tudo. A administração vai lhe aconselhar que você venda o seu objeto no NPC, e insira no ticket o serial dele.Lembrando que o serial se encontra no histórico de compras, ai só aguardar o prazo esperado de 03 dias úteis para haver um resposta. Report
November 12, 20169 yr comment_5422463 Negativo, não será possível realizar esse procedimento. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 12, 20169 yr Author comment_5422468 seu vender no npc nao irei perdelo ? eu mandei um tiket agra devo esperar a resposta ou vend no npc? Report
November 12, 20169 yr comment_5422469 O senhor deve pegar a asa comprada errada e vender ela no NPC de lorencia, após realizar tal procedimento esteja enviando um ticket para administração solicitado o reembolso do seus goldsway's. Report
November 12, 20169 yr comment_5422470 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.