Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
TO COM PROBLEMAS !!

Eu jogava o MuAwaY a muitos anos atrás, e desde 2014 que parei de jogar. Porém, quero jogar novamente, mas não estou conseguindo instalar o jogo. Baixei o Cliente 1.0 e faço todo o processo de instalação, ele conclui, abre o launcher, mas não entra no jogo e também não cria nenhuma pasta do jogo no computador...
Tentei pelo Cliente 2.0, também faço todo o processo de instalação, ele conclui mas não abre nem o launcher, e também não cria pasta do jogo.
Não sei se é normal isso,(pois faz dois anos que não jogo) mas nas abas de instalação fica uma borda verde.
Também aparece uma caixa quando termina a instalação dizendo: "Deleting extracted files..."

O QUE EU FAÇO???

AJUDA AE PLS!!!!!

By: FIREHAWK

Featured Replies

Primeiramente, tente deletar as pastas do jogo e baixe o cliente novamente, desabilite seu antivírus/firewall e tente instalar e abrir o launcher novamente, aguarde o carregamento e veja se irá solucionar o problema. Caso contrário, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Olá
Já verificou seus drivers se não esta desatualizado verifique e faça o procedimento novamente caso não funcione relate seu erro via tickit para que possamos ajudar

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP


A impressão que este relato dá é que ele provavelmente deriva de algum programa que está forçando o jogo a se desinstalar ou a cancelar a instalação dos arquivos do patch. A recomendação a ser feita aqui seria desativar o seu antivírus e baixar o arquivo de novo (para evitar corrupções do client) e então tentar realizar a instalação e o patch. Desative também todo firewall terceirizado (Sygate, Comodo, etc.) antes de iniciar o client.

Nunca vi um problema dessa natureza ser apresentado pelo MuAwaY antes, então você deve ficar de prontidão para tirar algumas screenshots e talvez proceder com o envio de um ticket de suporte individual para a administração através do site, para que você seja atendido com maior afinco.

Uma outra recomendação que eu faria seria para você abrir o seu launcher no modo administrativo do computador, pois pode ser que o programa não esteja encontrando as devidas permissões para fazer o download. Para isso, você deve clicar com o botão direito no launcher e então clicar novamente na seguinte assertiva destacada abaixo com o botão esquerdo.

Imagem

Poste resultados. ;)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Tente atualizar os Drives do seu computador ou colocar o Directx9 que é essencial para que o jogo possa rodar com mais facilidade, desde já eu peço que baixe o cliente 2.0 que é uma versão que não possui lag, se o problema persistir, envie um e-mail para o suporte: Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
De acordo com a mensagem do error alguns arquivos foram corrompidos durante a extração do jogo, porém para sanar é bem simples, basta o Sr. excluir ambos clientes deu sua maquina por completo, e após isso instale os mesmos novamente, entretanto com o ant-vírus é o firewall de sua maquina desativados é assim o problema será resolvido com exito. Enfim, caso o problema venha a decorrer novamente ai será necessário encaminhar um e-mail para nosso suporte pelo endereço de suporte@muaway.net é aguardar uma análise aprofundada em seu caso.
Provável que seu anti-vírus/firewall esteja bloqueado algum arquivo da pasta do servidor a onde está acusando como vírus falso, esteja desativando seu anti-vírus/firewall e remova o jogo por completo do seu computador e logo depois instale novamente, pois poderá sanar o problema que se encontra em sua residência, caso o problema continue esteja efetuado o download novamente da versão 2.0 e instale que irá também ajudar a sanar o problema, se o problema persistir esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net e relate sobre esse problema que se encontra contigo.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Provavelmente seu antivírus está barrando a instalação de algum arquivo existente no MuAwaY, relativamente quando se falta um arquivo o programa em questão não consegue obter um bom funcionamento, então vamos lá. Primeiramente desative o seu antivírus, feito isso baixe novamente o Cliente 2.0 (Irei te recomendar apenas esse cliente afinal o antigo será desativado logo menso), segue o link direto do download:
[ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe ]

Após baixado, instale-o normalmente, lembrando que a mensagem "Deleting extracted files..." é normal, portanto não se assuste com ela. Feito isso execute o MuAwaY como Administrador, veja como realizar tal procedimento a partir da imagem:
Imagem

Lembrando também que é sempre bom manter todos seus driver's atualizados, afinal eles são de extrema importância para manter uma boa jogabilidade no MuAwaY, não sabe como atualiza-los? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Realizou todos procedimentos e ainda está com erro? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s
Delete as pastas do jogo e baixe novamente mas com seu antivírus desativado e tente instalar e abra novamente, aguarde o carregamento e veja se revolveu seu problema. Caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Aconselho que desative seu ant-vírus, caso o problema persista entre em contato com suporte@muaway.net para que eles possam lhe auxiliar.
Te aconselho você estar desinstalando o servidor e instalar ele novamente "com o antivírus desligado" tente executar o Game , se per o problema envie um email para suporte@muaway.net para receber um melhor auxílio

Edited by -H2OO



Imagem
Imagem
Imagem

Tudo indica que seu antivírus está bloqueando a instalação completa do jogo, ou seja, esteja desativando o antivírus por completo e instale o jogo novamente, caso o problema venha persistir, entre em contato com nossa administração via e-mail suporte@muaway.net e informe o problema.
Provavelmente o seu anti-virus está bloqueando o instalamento do mu o até mesmo está corrompendo alguma arquivo da pasta. De fato aconselho que sua autoria bloqueie deu anti-virus e baixe novamente o jogo caso o problema precista contate o suporte@muaway.net solicitando um auxílio para resolver o respectivo problema.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
De antemão realize uma desinstalação completo do game, após isso você deverá atualizar o direct x e realizar um novo download/instalação com o antivírus desativado.
Sobre o "Deleting extracted files...", fique tranquilo que isso é normal após concluir a instalação.
Realize os procedimentos acima e caso não obter sucesso, bastar entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.