Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Desde ontem que tento mudar a senha da minha acc e não consigo, porque a aba Painel do Usuário não aparece para por o Loguin e a senha, queria saber se isso está acontecendo apenas comigo ou com todos os outros jogadores.

OBS: tentei acessar tanto pelo celular como pelo computador e não consigo.

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

[Membro] Zeus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

O site passa por instabilidades, por este motivo você não consegue obter êxito ao se conectar, lembrando que também poderá tentar reiniciar seu modem e/ou usar outro navegador, mas caso o problema persista deverá aguardar, enfim.

#size2.

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não é apenas com você, de fato o web-site vem apresentando lentidão momentâneas para carregar o painel de controle, Ou seja é com todos os jogadores, é provavelmente nossa administração já encontra-se ciente do problema e já vem trabalhando para sana-lo portanto aguarde até que tudo seja normalizado.
Olá,nosso web-site está com algumas instabilidade aqui em minha residência está assim também, tente entrar por outro navegador que o senhor irá conseguir acessar seu painde controle.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O nosso site estar passando por algumas instabilidades, creio que logo será solucionado pela nossa administração, portanto tenha paciência e vamos aguardar até que isso seja feito.
Nosso web-site está passando por problemas de instabilidades em algumas rotas, provável que nossa administração já está ciente do problema, até porque diversos jogadores está com esse problema, aguarde pois problema não é só com sua autoria, em breve será normalizado.
Olá
O nosso web-site encontra-se com instabilidade aguarde em breve o mesmo sera arrumado nossa administração já esta ciente da instabilidade e tenho certeza que já esta trabalhando para arrumar o mesmo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Sim, nosso web-site está passando por algumas instabilidade. Pois fique tranquilo que brevemente estará sanado o problema.
Imagem
Imagem
O site no momento encontra-se com instabilidades, fique tranquilo que em breve tudo será normalizado, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
No momento o web-site se encontra com instabilidades em breve será resolvido essa instabilidade do web-site, apenas aguarde que nosso administrador resolva, mas você pode tentar está resolvendo esse problema reiniciando seu modem ou retirando seu cabo da internet por 15 a 20 segundos, pois poderá resolver o problema.
Imagem
Imagem
Positivo, quando alguns players vai obter seu login no website o painel não está aparecendo. No entanto aguarde, pois o problema logo logo será resolvido.

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Nosso web-site esta passando por uma pequena instabilidade, creio que nossa administração já esta ciente deste problema e logo ele será resolvido, aguarde.
Em minha residência também se encontra com o mesmo problema, mas tem um método que eu consigo adentrar ao painel de usuário, eu vou até o banner da promoção e clico em CONTINUAR PARA O SITE e sou direcionado ao web-site oficial do servidor e desse modo aparece o painel de usuário, quando você tenta se direcionar para o web-site através do http://www.muaway.net/site.php você não consegue acessar o painel de usuário, agora tente entrar no web-site através do banner da promoção clique no link ao lado: http://www.muaway.net/public/promocao/2016/11/promocao.html e após chegar do banner clique em CONTINUAR PARA O SITE que estará lá no final do banner e veja se o painel de usuário vai aparecer, pelo menos aqui funcionou.
Imagem
Em determinados momentos o site pode passar por instabilidades corriqueiras, nesse caso a única coisa a ser fazer é aguardar, tente proceder com a mudança da sua senha mais tarde. Não obtendo sucesso, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo endereço eletrônico suporte@muaway.net e informe o problema para que assim você possa receber um auxilio.

NOTA: Tente reiniciar a sua conexão, visto que pode ser esse um dos problemas, que são fatores nesse suposto bug do site.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, nosso web-site está passando por instabilidades, mas fique tranquilo breve será resolvido pelo e tipo de problema enfim.
O site aqui em minha residencia está em perfeitas condições, é provável que esteja acontecendo essa instabilidades apenas com alguns, você mencionou alguns métodos que realizou mas não obteve resultado, irei passar 2 simples que é limpar os cookies de seu navegador utilizando o programa Ccleaner ou tentar de outro navegador. Ontem não vi nenhum jogador reportando um suposto bug no site, tente realizar os procedimentos que citei acima.
O Site esta passando por instabilidades em algumas regiões, peço que tenha paciência. O problema será solucionado em breve.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.