Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola estou suspenso no evento desse game master que diz ser gm Klahr, bom estou suspenso mais matei o cara no mata mata ele deveria move os dois ne se eu matei o cara ai ele pega da o wins pro cara e mim move, tudo bem que mim moveu ja estava suspenso mesmo fodaccc, mais ele deveria move o cara ne se eu matei mais não deu wins pro cara pq.p ne vai entende

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O Klahr realizou o procedimento correto, se você está suspendo não era para estar no evento, portanto, o seu oponente ganhou por W.O.

Não exatamente, se o senhor está suspenso e matou o seu adversário não quer dizer que deverá move-lo também, afinal, você está suspenso. O certo foi o que nosso game master Klahr fez, que no caso, foi mover você e dar wins para o seu adversário, nada anormal.
 Imagem
O mesmo agiu de forma correta, até porque nem mesmo o Sr. devia ter se locomovido para o local já que se encontra suspenso, por fim o mesmo optou de dar o Wins para seu adversário, nada errado na atitude dele.
Independente ou não se você venceu ele no evento, você está suspenso, obviamente ele venceu a luta, portanto, não há o que questionar, até porque nos mata-mata's quando um player está suspenso e é puxado, a vitória é dada ao oponente dele.
O game master agiu correto, pois somente você encontra-se suspenso dos eventos do mesmo, no caso o seu adversário venceu a luta por W.O.
Imagem
Imagem
Negativo, o seu adversário não era para ser movido do evento, até porque não é quele que está suspenso, é você! Ou seja, o nosso game master Klahr agiu corretamente, portanto o seu adversário ganhou por w.o pelo fato de que você está suspenso.
O game master citado fez o procedimento correta, acredito que qualquer que estivesse no lugar dele faria o mesmo. Pois o senhor sabendo que está suspenso não poderia nem está participando dos eventos do mesmo, portanto o game master agiu de forma correta de ter lhe movido do evento enfim.
Provavelmente o realizado do evento optou de da o Winner para seu adversário mesmo você matando, porque você está suspenso e não pode participa do evento.
Imagem
Imagem
O game master citado pelo o senhor não fez nada de errado, ele apenas fez o procedimento correto ele deu Win para o outro jogador pois o senhor estava suspenso dos eventos dele, portanto não tem oque reclamar.
Imagem
Imagem
Imagem
O Klahr agiu corretamente, se você está suspendo o Wins é para seu adversário.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Quando um jogador é suspenso em um evento de algum Game Master e comparece ao evento mesmo assim o seu oponente ganha por W.o e você é movido do evento já que deverá cumprir a punição .
Imagem
Imagem
Imagem
O membro da staff citado fez o ato correto, pois como você está suspenso não deveria te ido no evento do mesmo, o seu adversário passou por W.O.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você esta suspenso do evento, a partir do momento em que você infringe as regras, ele pode te mover e dar o wins pro Adversário, já que você não deveria estar ali por que esta suspenso.
Imagem
Imagem
Imagem
Não consigo ver motivo para está reclamação, totalmente sem nexo, se você está suspenso não deveria estar no evento sendo assim seu oponente ganha por W.O.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, como você está suspenso nem do evento era para você está participando, ou seja, mesmo você sabendo que se encontra suspenso do evento do Klahr_GM você se moveu e tentou passar despercebido, você foi puxado para lutar contra o outro jogador, mas o Game Master em questão contou a luta e você matou seu adversário, porém, o mesmo lembro que você está suspenso e deu Wins para o seu adversário, pois é a coisa certa a se fazer, como um jogador que se encontra suspenso vai tirar a chance de outro ganhar? Então não vejo o porque de sua reclamação, pois o game master fez a coisa correta.

Edited by Nycton

Imagem
Olá
Se você encontra-se suspenso dos eventos provavelmente o wins vai para seu oponente

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Você está suspenso do evento do mesmo por isso foi wins automático pro seu adversário.

Imagem
Imagem
Imagem

O Game Master agiu de forma correta, como o mesmo esta suspenso o seu adversário ganha por w.o.
Negativo, até porque o seu adversário não estava suspenso dos eventos, ou seja, o realizador agiu da maneira correta.
Você está suspenso, não era nem para estar no evento. Não costumo cancelar as lutas em casos como o seu, é uma preferência minha desde que virei MD dar vitória para o adversário do jogador suspenso.

Fará um enorme favor evitar participar dos meus eventos enquanto sua suspensão estiver em vigor.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.