Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite membros do forum, tenho uma dúvida aqui, se eu registrar novo modo de segurança em meu pc,se eu formata-lo eu ainda vou poder negociar e etc ?

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Atenciosamente iBrazilian

MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Você terá que cadastrar novamente, pois o sistema irá reconhecer como um novo computador.
Caso você formate a sua máquina, você terá que realizar o procedimento novamente, ou seja, cadastrar o central de segurança novamente em seu computador.
Você terá que recadastrar novamente seu computador.

Imagem
Imagem
Imagem

Não ,você cadastra-lo novamente ,senão o senhor não irá conseguir usar sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Será necessário que você cadastre sua máquina novamente no sistema de segurança no servidor, tudo isso utilizando o sistema via SMS que possuímos no mesmo. Sempre que a máquina for alterada o jogador deverá realizar os procedimentos tudo novamente, tudo isso por questão de segurança dos próprios jogadores. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso efetue uma formatação em sua máquina, obviamente terá que registrar o modo de segurança novamente.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Olá, sua autoria terá que cadastra-se novamente, devido ao sistema diagnosticar como um novo computador, enfim.

Edited by Coyote

Sua autoria deverá de está confirmando novamente a sua central de segurança no seu computador recém formatado.
Imagem
Imagem
Você terá que efetuar o cadastramento novamente do seu computador, pois somente assim terá como você utilizar as opções que são bloqueada ao cadastrar a central de segurança em sua conta.
Imagem
Imagem
Correto, o Sr. terá que cadastrar novamente até porque os IP'S serão alterados e o sistema não irá reconhecer, portanto terá que realizar o cadastro novamente.
Olha o respaldo do Administrador perante a dúvida cogitada:

P: O que acontece se eu formatar o computador?
R: O sistema irá identificar como um novo computador, e você deverá cadastrar esse computador e descadastrar o antigo

Caso tenha mais algumas dúvidas sobre a central de segurança visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/page__p__5410971&#entry5410971
Imagem
Caso você ative modo segurança e formata seu computador depois,modo segurança será desativado e você terá que está fazendo mesmo procedimento para ativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Será necessário que sua autoria cadastre novamente, pois o sistema irá reconhecer como um novo computador, até porque quando você formata sua máquina seu ID local sera automaticamente alterando.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Você terá que recadastrar novamente em seu computador , caso contrário não conseguira usar sua conta normalmente . Isso tudo apenas para garantir a segurança dos jogadores no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Após a formatação em sua máquina seus dados serão perdidos , e terá que acessa novamente os documentos salvos ou abaixados, ao não ser que você salve algum arquivo ou bloco com seus dados em um PenDriver ou Cartões de Memória, Qualquer informações envia me uma MP solicitando em que eu possa lhe ajudar!!!
Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Você deverá cadastrar novamente o modo de segurança, pois o antigo não será mais válido.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, até porque o sistema irá identificar como computador novo, sendo assim, o mesmo deve descadastrar do antigo e cadastrar novamente.
Você vai ter que realizar o procedimento novamente, pois será reconhecido como um novo computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja a reposta do nosso administrador sobre tal pergunta.

P: O que acontece se eu formatar o computador?
R: O sistema irá identificar como um novo computador, e você deverá cadastrar esse computador e descadastrar o antigo

+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/page__p__5410971&#entry5410971
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.