November 14, 20169 yr comment_5423339 Olá. Eu queria saber como faço para descobrir, ou se caso o ser que apagou meu tópico na área de reclamações, me de o motivo pelo qual o mesmo foi apagado, pois eu não fugi de nem uma regra nas quais estavam citadas a cima... Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
November 14, 20169 yr comment_5423340 Infelizmente não há como saber quem apagou o seu tópico, até porque em nosso fórum não existe esse tipo de notificação. Quem apagou o tópico deveria encaminhar uma mensagem lhe dizendo o real motivo, já que não fizeram isso, envie uma MP para o Bear moderador global, pois é o responsável por esse setor e tomará providências. Report
November 14, 20169 yr comment_5423341 Qualquer tópico que é apagado em seguida o autor é notificado pelo membro da equipe, conforme isto não aconteceu, entre em contato com algum CL/MD e aguarde por um pronunciamento. Report
November 14, 20169 yr comment_5423342 Basta você entrar em contato com um membro da área de contato através de uma mensagem pessoal para que o membro da STAFF lhe repasse o motivo que ocasionou a exclusão do seu tópico. Report
November 14, 20169 yr comment_5423343 Após um determinado tópico ser removido do fórum, o autor é notificado via mensagem pessoal com o motivo e os detalhes, ou seja, visualize na sua caixa de mensagens o motivo. Caso ainda não chegou, reporte para algum Colaborador, como temos apenas o Jimmy_CL, envie uma MP e aguarde uma resposta. Report
November 14, 20169 yr comment_5423344 Geralmente a obrigação do membro da equipe é deletar um tópico que está fora das regras e enviar uma MP para o criador dele informando o motivo da exclusão. Se o seu tópico foi apagado, é porque alguma coisa tinha, portanto, com a criação deste outro, você poderá se informar sobre o motivo que levou o tópico a ser deletado. Report
November 14, 20169 yr comment_5423345 Basta enviar uma mensagem pessoal ao colaborador, sendo assim o senhor saberá o real motivo desta exclusão, mas também é válido lembrar que todo conteúdo excluído neste fórum é seguido de um aviso via mensagem pessoal, por isto certifique-se de que o senhor já não foi notificado. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 14, 20169 yr comment_5423346 Nenhum tópico é deletado sem motivos, ou seja, se o seu foi apagado por algum membro da equipe, o mesmo deveria ter lhe contatado via MP. Vale ressaltar que nestes casos você tem total direito de abrir um tópico até porque não foi comunicado via MP, aguarde por uma interação de algum integrante e se for o caso, do responsável que realizou o ato e não lhe comunicou. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 14, 20169 yr comment_5423347 Caro jogador, basta você entra em contato com algum CL/MD através de mensagem pessoal, para que o membro da STAFF lhe repasse o motivo de ter apagado o seu tópico. Report
November 14, 20169 yr comment_5423348 caro jogador , não sabemos informações desse tipo entre em contato com algum membro da staff e pergunte o motivo do seu tópico ser deletado. DESIGNER Master Hackers - Netto Atenciosamente, iNetto-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Galeria de Presente - iNetto-TS Galeria de Exposição - iNetto-TS Report
November 14, 20169 yr comment_5423349 Aconselho você encaminhar uma mensagem pessoal para algum integrante de nossa equipe pedindo o motivo do porque deletaram o seu tópico. Report
November 14, 20169 yr comment_5423350 Infelizmente não tem como saber quem apagou o seu tópico,caso algum tópico seu for apagar entre em contato com algum membro da equipe pedido informações. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 14, 20169 yr comment_5423352 Quando um tópico é apagado o altor recebe uma MP com o motivo do tópico ter sido deletado, aconselho que entre em contato com o Colaborador de nosso fórum via MP para retirar essa duvida. Report
November 14, 20169 yr Author comment_5423353 Obrigado pelas respostas acima. Vou entrar em contato com o Bear, pois há algum tempo atras eu mandei uma MP par o Lucas_GM para o mesmo reabrir meu tópico e ele nem se quer abriu a mensagem. Seria uma pena se isso dependesse somente dele, eu ia morrer e não ia ser respondido. Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
November 14, 20169 yr comment_5423354 Quando um tópico é deletado por um membro da equipe o motivo e enviado através de uma mensagem pessoal, provável que o mesmo esqueceu de enviar o motivo por qual seu tópico foi deletado, esteja entrando em contato através de uma mensagem pessoal com o Jimmy_CL e pergunte o motivo que seu tópico foi deletado. Report
November 14, 20169 yr comment_5423355 Esses assuntos são tratados com os Colaboradores, pois eles que podem fazer ou não o fechamento do tópico ou qualquer outro membro da equipe, mas caso o tópico tenha sido apagado eu peço que entre em contato com ele e pergunte o motivo já que você não quebrou as regras acima. Lamento pelo seu tópico mas é isso. Report
November 14, 20169 yr comment_5423356 Olá, geralmente quando um Tópico os jogares são avisados o motivo de ter sido apagado, como o senhor não foi entre em contato com um membro da equipe pedindo explicação sobre o real motivo de ter sido apagado. Report
November 14, 20169 yr comment_5423357 Caro Jogador,Entre em contato com Algum membro da STAFF e descubra quem apagou o seu Topico. MuAwaY Construindo sua Diversão. Report
November 14, 20169 yr comment_5423359 Infelizmente não há como saber qual membro da equipe excluiu seu tópico , quem excluiu seu tópico deveria lhe comunicar via "MP" o motivo da remoção do mesmo . Já que isso não aconteceu tente entrar em contato com algum membro da equipe e esteja repassando a situação . Report
November 14, 20169 yr comment_5423363 Infelizmente não como saber quem apagou seu tópico mande uma mensagem pessoal para o nosso CL para obter uma resposta mais concreta Edited November 14, 20169 yr by mildeigor Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 14, 20169 yr comment_5423383 Entre em contato com algum membro da STAFF para a informação sobre o tópico apagado , ou ate mesmo você criou dóis tópico iguais , serão apagados é claro e ficará somente um tópico.. envia uma MP solicitando o caso ocorrido para tirar suas dúvidas.. Atenciosamente: JRFórum__ MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema Report
November 14, 20169 yr comment_5423450 Não existe uma forma exata de saber quem apagou seu tópico o qualquer tópico do fórum, isso apenas nós sabemos, entretanto você pode mandar MP para todos os membros da equipe, claro levará tempo. Muitas vezes os tópicos de nosso fórum são apagados até mesmo pela própria administração, e se foi apagado com certeza algo de errado tinha. Report
November 14, 20169 yr comment_5423451 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu queria saber como faço para descobrir, ou se caso o ser que apagou meu tópico na área de reclamações, me de o motivo pelo qual o mesmo foi apagado, pois eu não fugi de nem uma regra nas quais estavam citadas a cima...