November 14, 20169 yr comment_5424380 Galera, vamos lá, eu coloquei a música em meu perfil e essa imagem esta aparecendo, peço que deem uma olhada e se possível for, quem puder me ajudar eu agradeceria muito. Se possível mandar por MP, ou por aqui mesmo. Grande abraço. Edited November 14, 20169 yr by Epoch_ Report
November 14, 20169 yr comment_5424381 Creio que você não realizou o procedimento corretamente, esteja utilizando as tags: [center][media] Link da música [/media][/center] É sempre bom utilizar o center para que a música não ocorra nenhum tipo de problema, também verifique se o seu Adobe Flash esteja atualizado, caso ao contrário atualize-o. Report
November 14, 20169 yr comment_5424382 Isso acontece porque o Adobe Flash Player não está atualizado. Clique aqui, baixe e instale para resolver o problema. Report
November 14, 20169 yr comment_5424383 Basta você por sua música no centro que ela irá tocar em seu perfil normalmente, veja abaixo: [center][media]http://k003.kiwi6.com/hotlink/6hewh3jhqd/S_rgio_Dallorto_e_Fernando_Morais_-_Ela_transita_Autoral-_Ao_vivo_.mp3[/media][/center] Report
November 14, 20169 yr comment_5424384 A sua música não está sendo reproduzida pois o fórum não suporta apenas o link em si, deverá por da seguinte forma para que solucione o problema: [center][media]Link da música[/media][/center] Basta por o Center ou dar o devido enter para dar um espaço que a música funcionará. Lembrando, caso não resolva, atualize o Adobe Flash Player. Report
November 14, 20169 yr comment_5424385 Esteja utilizando a seguinte maneira. [center][media]Link da música[/media][/center] Caso continue atualizando o Plug-in do seu navegado, pois isso ocorre quando o mesmo não está atualizado ou não instalado e é valido lembra do Adobe Flash Player, verifique-se o mesmo está atualizado ou instalado. Edited November 14, 20169 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 14, 20169 yr comment_5424386 Basta centralizar a música em seu perfil, caso não saiba, visualize abaixo. [center][media]Link da música[/media][/center] Report
November 14, 20169 yr comment_5424387 - Como já disse na imagem , o Plugn atual do seu Navegador não é compatível com a Música,ou seja, vai mostrar apenas em navegadores compatíveis sua Música . Atenciosamente - HK Smush Designer Report
November 14, 20169 yr comment_5424388 Basta o senhor está atualizando o Adobe flash que irá rodar a sua música corretamente. Porém você tem que utiliza as Tag's abaixo veja: [center][media]Link da música[/media][/center] Edited November 14, 20169 yr by Jin_ Report
November 14, 20169 yr comment_5424389 Sua música foi inserida de forma incorreta. É necessário que centralize-a ou até mesmo dê um espaço para baixo, para que não fique na parte superior. Para centralizar é simples, utilize os determinados comandos abaixo: [center][media]Link da música[/media][/center] Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 14, 20169 yr comment_5424390 Para resolver este problema basta centralizar sua máquina ou até mesmo atualizar o Adobe Flash Player de sua máquina, após, verifique se o problema será resolvido. Vale ressaltar que em últimos casos o aconselhável é que altere o navegador. Edited November 14, 20169 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 14, 20169 yr comment_5424391 Basta você estar centralizando sua música usando as seguintes tags abaixo: [center][media]Link da música[/center][/media] Caso o problema persista o sugestionado é que você esteja atualizando o Adobe Flash de sua máquina, irei deixar o link abaixo para fazer essa atualização: https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Report
November 14, 20169 yr comment_5424392 Olá, boa noite! Essa mensagem indica que o seu Flash Player está desatualizado. Recomendo que o senhor o atualize, sendo assim sua música tocará normalmente. Caso não queira atualizar o Flash Player altere seu navegador. Irei deixar abaixo o link de download do Adobe Flash Player, segue: [ https://get.adobe.com/br/flashplayer/ ] []'s Report
November 14, 20169 yr comment_5424393 Basta centralizar sua música em seu perfil, veja: [center][media]Link da música[/media][/center] Caso persista, atualize seu Adobe Flash Player. Report
November 14, 20169 yr comment_5424394 Boa tarde atualize seu adobe flash player para que esse erro não venha a ocorrer novamente Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 14, 20169 yr comment_5424395 Verifique se o seu Adobe Flash esteja atualizado, caso ao contrário atualize-o. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 14, 20169 yr comment_5424396 Atualize o seu adobe flash, pois pelo que estou vendo na imagem, ele parece está desatualizado. Para por a musica corretamente veja abaixo: [center][media]Link da música[/media][/center] Edited November 14, 20169 yr by _Jennifer Report
November 14, 20169 yr comment_5424397 Se o problema que o erro reporta é a falta de um plugin ou o não reconhecimento deste pelo navegador, então é seguro dizer que isso está sendo causado pela falta do Flash Player no seu navegador. O flash player é uma runtime essencial para rodar programas sintetizados nessa plataforma, e, sem ele, elas simplesmente não aparecem. Para baixá-lo, clique aqui. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 14, 20169 yr comment_5424398 Utilize as seguintes tangs abaixo. [center][media]Link da música[/media][/center] Se por acaso o problema precista atualize o Plug-in do seu navegado, pois esse problema ocorre quando o mesmo não está atualizado ou não instalado e é valido lembra do Adobe Flash Player, verifique-se o mesmo está atualizado ou instalado. Report
November 14, 20169 yr comment_5424399 Você deve utilizar a tag para centralizar a música para que seja reproduzida corretamente. [center][media]Link da música[/media][/center] Lembre-se também de atualizar o adobe flash player. Report
November 14, 20169 yr comment_5424400 Para sua autoria obter êxito em seu caso, basta usar as tags. [center][media] Link da música [/media][/center] Edited November 14, 20169 yr by iPecado_ Report
November 14, 20169 yr comment_5424401 Basta você atualizar o seu Adobe Flash Player que voltará a tocar sua música normalmente no seu perfil. Report
November 14, 20169 yr Author comment_5424403 Galera, apareceu isso aqui, é normal, da pra ver dai? Desculpem atormenta-los mas é uma dúvida meio ridícula eu sei mas queria saber se ta certo ou não, e meu Adobe Flash esta atualizado. OBS: agora esta tocando mas esta aparecendo essa parada ai, creio que é normal mas n custa perguntar. Report
November 14, 20169 yr comment_5424665 Para sua musica está o senhor precisa está atualizando o Adobe Flash Player, após atualizar as musicas iram tocar normalmente em seu computador. Report
November 14, 20169 yr comment_5424666 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Se possível mandar por MP, ou por aqui mesmo.
Grande abraço.
Edited by Epoch_