November 14, 20169 yr comment_5424594 Só meu site que ta ruin ? Edited November 14, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2. Report
November 14, 20169 yr comment_5424598 Negativo, o site está passando por algumas instabilidades em breve será normalizado, aguarde. Report
November 14, 20169 yr comment_5424599 Negativo, nosso web-site está passando por uma instabilidade com diversos jogadores inclusive a mim, mais fique tranquilo que nosso administrador ja está ciente com o ocorrido e está trabalhando para sana-lo. Edited November 14, 20169 yr by iStr Report
November 14, 20169 yr comment_5424600 Não, o site realmente está sofrendo instabilidades em certos locais, recomendo que aguarde que breve nossa administração irá sanar esse problema. Lembrando que está ocorrendo com diversos jogadores, não apenas contigo. Report
November 14, 20169 yr comment_5424601 Aqui em minha residência esta normal,mas nosso web-site está passando por uma instabilidade com diversos jogadores nossa administração esta ciente e logo era resolver esse problema. Edited November 14, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 14, 20169 yr comment_5424603 Olá, boa noite! Creio que sim, até porque em minha residência o site oficial do servidor está operando sob perfeitas condições. Recomendo que o senhor realize alguns testes em sua conexão, utilize o seguinte site para realizar tal ato: [ speedtest.copel.net ] Caso sua conexão esteja instável reinicie seu modem/roteador por 30 segundos e verifique se obterá resultados. []'s Report
November 14, 20169 yr comment_5424605 Negativo, o nosso web-site está passando por uma instabilidade com diversos jogadores, portanto aguarde em breve o mesmo será resolvido e administração já está ciente do ocorrido. Report
November 14, 20169 yr comment_5424606 Negativo, o Site está operando normalmente, creio que o problema se encontra em sua internet ou até mesmo no navegador, troque o navegador e reinicie o moldem, creio que o problema será resolvido. Report
November 14, 20169 yr comment_5424607 Não, o nosso Web site está passando por instabilidade no entanto nossa administração já está ciente é deve estar trabalhando pra resolver. Aguarde. Report
November 14, 20169 yr comment_5424608 Negativo, o site está passando por algumas instabilidades em algumas regiões, acredito que a administração está ciente e trabalhando para sanar o problema. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 14, 20169 yr comment_5424610 Em minha residência, o site se comporta dentro dos padrões da normalidade. Estamos recebendo, no entanto, reports de outros jogadores que sinalizam que o site possa estar envolvido em uma instabilidade no momento, e, por causa desse caráter de isolamento da manifestação da instabilidade, é provável que esta seja relacionada a uma única região ou provedor. Postas as circunstâncias, para que esta passe, basta que aguardemos que o host se normalize ou que a administração tome providências. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 14, 20169 yr comment_5424611 Bom,em minha residência o site este funcionando normalmente como pode ver abaixo: Esteja verificando sua conexão com a internet e tente novamente. Report
November 14, 20169 yr comment_5424616 Negativo o nosso web-site encontra-se com instabilidade creio que nossa administração já esta ciente do problema e deve estar procurando uma solução viável Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 14, 20169 yr comment_5424617 Negativo, não é apenas você até porque uma grande massa de jogadores está reportando o mesmo problema para estabelecer uma conexão com o web-site, portanto acalme-se é aguarde até que seja tudo normalizado para os jogadores que vem sofrendo com esse equivoco. Report
November 14, 20169 yr comment_5424618 Não, no momento o web-site se encontra com algumas instabilidades, em breve irá retornar ao normal, aguarde. Report
November 14, 20169 yr comment_5424619 Não, está ocorrendo algumas instabilidades, aguarde que a administração ja deve estar ciente do problema e logo logo será sanado. Report
November 14, 20169 yr comment_5424620 Em minha residência o web-site também se encontra com esse problema, mas existe um método para resolve-lo basta conectar através do banner da promoção http://www.muaway.net/public/promocao/2016/11/promocao.html e clicar para ser direcionado para web-site que o web-site irar operar em perfeitas condições. Report
November 14, 20169 yr comment_5424623 Negativo, nosso web-site está passando por uma pequena instabilidade, porém fique tranquilo, pois esse "problema" já foi repassado para o setor administrativo e em breve será resolvido, aguarde. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 14, 20169 yr comment_5424626 Nosso web-site está passando por algumas instabilidades com alguns jogadores, aguarde que logo nossa administração resolverá o problema. Report
November 14, 20169 yr comment_5424627 Sim, aqui em minha residência se encontra perfeitamente, creio que o problema seja da sua conexão de internet, sendo assim reinicie o seu modem. Report
November 14, 20169 yr comment_5424628 Deve ser alguma instabilidade na sua cidade ou conexão, o site esta funcionando normalmente. Report
November 14, 20169 yr comment_5424629 Sim, o site está normal. Aconselho que reinicie sua conexão e após um pequeno tempo tente conectar novamente. Altere o navegador também e veja se irá ser resolvido. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 14, 20169 yr comment_5424688 Negativo, alguns jogadores estão sofrendo com pequenas instabilidades no web site, porém pode ficar tranquilo que em breve o problema será solucionado. Report
November 14, 20169 yr comment_5424691 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.