Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre instabilidade no site

Featured Replies

Negativo, o site está passando por algumas instabilidades em breve será normalizado, aguarde.
Negativo, nosso web-site está passando por uma instabilidade com diversos jogadores inclusive a mim, mais fique tranquilo que nosso administrador ja está ciente com o ocorrido e está trabalhando para sana-lo.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Não, o site realmente está sofrendo instabilidades em certos locais, recomendo que aguarde que breve nossa administração irá sanar esse problema. Lembrando que está ocorrendo com diversos jogadores, não apenas contigo.
Aqui em minha residência esta normal,mas nosso web-site está passando por uma instabilidade com diversos jogadores nossa administração esta ciente e logo era resolver esse problema.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa noite!
Creio que sim, até porque em minha residência o site oficial do servidor está operando sob perfeitas condições. Recomendo que o senhor realize alguns testes em sua conexão, utilize o seguinte site para realizar tal ato: [ speedtest.copel.net ]
Caso sua conexão esteja instável reinicie seu modem/roteador por 30 segundos e verifique se obterá resultados.

[]'s
Negativo, o nosso web-site está passando por uma instabilidade com diversos jogadores, portanto aguarde em breve o mesmo será resolvido e administração já está ciente do ocorrido.
Negativo, o Site está operando normalmente, creio que o problema se encontra em sua internet ou até mesmo no navegador, troque o navegador e reinicie o moldem, creio que o problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Não, o nosso Web site está passando por instabilidade no entanto nossa administração já está ciente é deve estar trabalhando pra resolver. Aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, o site está passando por algumas instabilidades em algumas regiões, acredito que a administração está ciente e trabalhando para sanar o problema.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Em minha residência, o site se comporta dentro dos padrões da normalidade.

Estamos recebendo, no entanto, reports de outros jogadores que sinalizam que o site possa estar envolvido em uma instabilidade no momento, e, por causa desse caráter de isolamento da manifestação da instabilidade, é provável que esta seja relacionada a uma única região ou provedor.

Postas as circunstâncias, para que esta passe, basta que aguardemos que o host se normalize ou que a administração tome providências. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Bom,em minha residência o site este funcionando normalmente como pode ver abaixo:
Imagem
Esteja verificando sua conexão com a internet e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo o nosso web-site encontra-se com instabilidade creio que nossa administração já esta ciente do problema e deve estar procurando uma solução viável

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Negativo, não é apenas você até porque uma grande massa de jogadores está reportando o mesmo problema para estabelecer uma conexão com o web-site, portanto acalme-se é aguarde até que seja tudo normalizado para os jogadores que vem sofrendo com esse equivoco.
Não, no momento o web-site se encontra com algumas instabilidades, em breve irá retornar ao normal, aguarde.
Imagem
Imagem
Não, está ocorrendo algumas instabilidades, aguarde que a administração ja deve estar ciente do problema e logo logo será sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o web-site também se encontra com esse problema, mas existe um método para resolve-lo basta conectar através do banner da promoção http://www.muaway.net/public/promocao/2016/11/promocao.html e clicar para ser direcionado para web-site que o web-site irar operar em perfeitas condições.
Imagem
Negativo, nosso web-site está passando por uma pequena instabilidade, porém fique tranquilo, pois esse "problema" já foi repassado para o setor administrativo e em breve será resolvido, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso web-site está passando por algumas instabilidades com alguns jogadores, aguarde que logo nossa administração resolverá o problema.
Sim, aqui em minha residência se encontra perfeitamente, creio que o problema seja da sua conexão de internet, sendo assim reinicie o seu modem.
Deve ser alguma instabilidade na sua cidade ou conexão, o site esta funcionando normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, o site está normal.
Aconselho que reinicie sua conexão e após um pequeno tempo tente conectar novamente. Altere o navegador também e veja se irá ser resolvido.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.