November 15, 20169 yr comment_5424967 Gostaria de sabe como acabo com o meu Problema que da sempre quando acaba de reseta... Sempre depois que dou um resete e vou entra no game outra vez aparace verificação de conta. Gostaria de ajuda pois isso atrapalha muito eu a reseta Obrigado Edited November 15, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2. Report
November 15, 20169 yr comment_5424970 Aconselho que sua autoria verifique-se sua conexão esta estável, caso a mesma teja aconselho que sua autoria reinicie seu modem e aguarde um prazo estipulado entre 10 a 15 minutos logo apos ligue novamente e veja se ira sana seu problema, caso o problema precista contate nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net para esta verificando oque esta ocorrendo com sua maquina. Vale lembra que isso ocorre quando uma conexão esta com a instabilidade baixa, ou seja, conexão ruim. Edited November 15, 20169 yr by iStr Report
November 15, 20169 yr comment_5424974 Bom, em minha residência se encontra normal ao efetuar um reset no servidor, provável que o problema seja com sua conexão de internet a onde esteja sofrendo com instabilidades, reinicie seu modem ou retire o cabo da sua internet por 15 a 20 segundos, pois poderá resolver o problema, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado por qual motivo está acontecendo isso. Report
November 15, 20169 yr Author comment_5424982 -H2OO, em 15 November 2016 - 12:52 AM, disse:Isso está ocorrendo pois você não está com todos seus dados cadastrados na central de segurança, entre no nosso website Atualize seu dados e não ocorrerá mais o problema. + Info: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=621771 Se o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net, para nossa administração estar averiguando o caso. tenho todos os dados sim, então n e isso mas msm assim obrigado Report
November 15, 20169 yr comment_5424991 Creio que o problema esteja persistindo por causa de sua conexão de rede, recomendo reiniciar o modem por alguns segundos para que o caso seja solucionado. Report
November 15, 20169 yr Author comment_5424992 Teck_, em 15 November 2016 - 12:55 AM, disse:Bom, em minha residência se encontra normal ao efetuar um reset no servidor, provável que o problema seja com sua conexão de internet a onde esteja sofrendo com instabilidades, reinicie seu modem ou retire o cabo da sua internet por 15 a 20 segundos, pois poderá resolver o problema, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado por qual motivo está acontecendo isso. para da um resete tranquilo, mais agora imagina vc da mil? 2 mil? isso nao e a minha net tenha certeza, ate pq varias pessoas então reclamando Obrigado Report
November 15, 20169 yr Author comment_5424995 mildeigor, em 15 November 2016 - 12:54 AM, disse:Caro player isto e apenas um bug pois não interfere em nada já ocorreu comigo também OK um bug mais que atrapalha muito. e n e normal pq nunca teve isso no jogo Report
November 15, 20169 yr comment_5424998 Bom eu fiz alguns teste resetando e não tive nenhum tipo de problema de verificação de conta em nenhum vez que eu dei reset, recomendo que esteja desligando o seu modem por alguns segundos e o ligue novamente se o problema persiste o re comendo é o senhor entrar em contado com o provedor da sua internet. Report
November 15, 20169 yr comment_5424999 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sempre depois que dou um resete e vou entra no game outra vez aparace verificação de conta.
Gostaria de ajuda pois isso atrapalha muito eu a reseta
Obrigado
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.