Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de sabe como acabo com o meu Problema que da sempre quando acaba de reseta...
Sempre depois que dou um resete e vou entra no game outra vez aparace verificação de conta.
Gostaria de ajuda pois isso atrapalha muito eu a reseta
Obrigado

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies


Aconselho que sua autoria verifique-se sua conexão esta estável, caso a mesma teja aconselho que sua autoria reinicie seu modem e aguarde um prazo estipulado entre 10 a 15 minutos logo apos ligue novamente e veja se ira sana seu problema, caso o problema precista contate nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net para esta verificando oque esta ocorrendo com sua maquina. Vale lembra que isso ocorre quando uma conexão esta com a instabilidade baixa, ou seja, conexão ruim.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Bom, em minha residência se encontra normal ao efetuar um reset no servidor, provável que o problema seja com sua conexão de internet a onde esteja sofrendo com instabilidades, reinicie seu modem ou retire o cabo da sua internet por 15 a 20 segundos, pois poderá resolver o problema, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado por qual motivo está acontecendo isso.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver post-H2OO, em 15 November 2016 - 12:52 AM, disse:

Isso está ocorrendo pois você não está com todos seus dados cadastrados na central de segurança, entre no nosso website Atualize seu dados e não ocorrerá mais o problema.

+ Info: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=621771

Se o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net, para nossa administração estar averiguando o caso.

tenho todos os dados sim, então n e isso mas msm assim obrigado
Creio que o problema esteja persistindo por causa de sua conexão de rede, recomendo reiniciar o modem por alguns segundos para que o caso seja solucionado.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postTeck_, em 15 November 2016 - 12:55 AM, disse:

Bom, em minha residência se encontra normal ao efetuar um reset no servidor, provável que o problema seja com sua conexão de internet a onde esteja sofrendo com instabilidades, reinicie seu modem ou retire o cabo da sua internet por 15 a 20 segundos, pois poderá resolver o problema, caso continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja verificado por qual motivo está acontecendo isso.


para da um resete tranquilo, mais agora imagina vc da mil? 2 mil?
isso nao e a minha net tenha certeza, ate pq varias pessoas então reclamando
Obrigado
  • Author

Ver postmildeigor, em 15 November 2016 - 12:54 AM, disse:

Caro player isto e apenas um bug pois não interfere em nada já ocorreu comigo também

OK um bug mais que atrapalha muito.
e n e normal pq nunca teve isso no jogo
Bom eu fiz alguns teste resetando e não tive nenhum tipo de problema de verificação de conta em nenhum vez que eu dei reset, recomendo que esteja desligando o seu modem por alguns segundos e o ligue novamente se o problema persiste o re comendo é o senhor entrar em contado com o provedor da sua internet.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.