November 15, 20169 yr comment_5424976 Estava com meu char no mata mata ai fui com ele upar dei 1 reset e quando voltei não estava mais no mata mata porque? Não pode ir com o mesmo char em outro servidor não? Edited November 15, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2. Report
November 15, 20169 yr comment_5424979 Não, quando você reloga seu personagem e loga em outro servidor você é movido automaticamente para o /bar. Lembrando se você for para /arena no servidor que está ocorrendo o evento você será puxado, no mais só aguardar. Edited November 15, 20169 yr by -H2OO Report
November 15, 20169 yr comment_5424980 Caso você esteja no mapa de arena no servidor que está ocorrendo o evento, automaticamente você será puxado para lutar, pois atualmente o servidor se encontra com um bug em novaarena a onde os personagens que esteja no mata-mata vai até em outro servidor e se move para o mapa de arena continuar em arena, porém no evento mata-mata. Report
November 15, 20169 yr comment_5424981 Creio que você entro em outro serve e saiu, pois você foi movido pelo sistema mesmo, as vezes rola buge e você volta, mais você saiu e infelizmente saiu do evento também Report
November 15, 20169 yr comment_5424983 Atualmente estamos sofrendo com um bug onde os jogadores que trocam de servidor e ficam em "arena", após voltar para o servidor onde está sendo realizado o mata-mata eles são automaticamente movidos para novaarena através do sistema, isso acontece porque a novaarena é identificada como uma cidade de "arenas" então fica está vinculação. Caso você esteja em arena, aguarde, provavelmente você será chamado pelo sistema para lutar. Edited November 15, 20169 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 20169 yr comment_5424984 Seu problema não foi troca de servidor e sim reseta quando você reseta normalmente vai direto para /move lorencia isso e do sistema do jogo pois sendo assim você acabou saindo do evento por esse motivo. Report
November 15, 20169 yr comment_5424985 Quando você sai do mata mata automaticamente você é movido para lorencia. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 15, 20169 yr comment_5424986 pois caso saia do servidor onde esta ocorrendo um mata mata e vá para um servidor que não esteja sendo realizado o mesmo evento você irá para o bar automaticamente ao retornar você não estará mais no mata mata pois seu personagem teria sido trocado de mapa Edited November 15, 20169 yr by mildeigor Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 15, 20169 yr comment_5424987 Isso ocorre pelo fato de você ter ido em outro servidor com o mesmo char do evento e realizado o reset, neste caso o senhor é movido automaticamente. Edited November 15, 20169 yr by _Jennifer Report
November 15, 20169 yr Author comment_5424988 Teck_, em 15 November 2016 - 12:58 AM, disse:Caso você esteja no mapa de arena no servidor que está ocorrendo o evento, automaticamente você será puxado para lutar, pois atualmente o servidor se encontra com um bug em novaarena a onde os personagens que esteja no mata-mata vai até em outro servidor e se move para o mapa de arena continuar em arena, porém no evento mata-mata. entao se eu ficvar em arena vai me puchar pra luta ? Report
November 15, 20169 yr comment_5424989 Negativo, quando você se move para o evento Mata-Mata não é possível move para outra cidade, caso você mova você não voltara para o evento mais. Report
November 15, 20169 yr comment_5424990 Caro jogador, quando você troca de servidor e você reseta normalmente vai direto para /bar, ou seja, você não pode efetuar um resete quando você esteja em evento mata-mata e sendo assim você acabou sendo movido do evento por esse motivo. Report
November 15, 20169 yr comment_5424993 Negativo, caso você estiver em um serve no mata-mata e ir para o outro, quando você voltar para o serve que estiver ocorrendo o mata-mata você será movido do evento automaticamente. Report
November 15, 20169 yr comment_5424994 Caso você esteja em fases impares, na qual as lutas são em novaarena e sair do servidor para se conectar em outro e após feito isso retornar normalmente, você não ira estar mais em novaarena, porém será chamado para a luta normalmente. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 15, 20169 yr comment_5424996 Pode, mas ao você adentrar em outra sala será movido para o bar de lorencia, mas o seu personagem estará salvo no banco de dados do sistema no evento mata-mata, você efetuou um reset, você pode voltar tranquilamente para a sala de trade c/baú que o evento esta ocorrendo que você será repuxado para o evento mata-mata, mas se você efetuou o reset e deixou seu char na cidade de arena o mesmo não será repuxado para o mata-mata mais você continuará no evento basta permanecer parado sem se locomover para nenhuma lugar que você será puxado para o evento mesmo estando na cidade de arena, pois é um bug do servidor que o jogador vai para outro servidor e permanece no evento mesmo estando na cidade de arena, mas caso você se locomova para outro lugar seu personagem sairá do evento. Report
November 15, 20169 yr comment_5425001 Provavelmente ocorreu a mudança de fase nessa troca de servidor fazendo assim com que seu char não fosse movido novamente para o evento. Eu quando participava trocava de servidor e fazia o mesmo que você e quando voltava ao servidor que estava ocorrendo o evento eu era automaticamente movido para o evento, o que pode ter acontecido foi o que citei acima. Report
November 15, 20169 yr comment_5425002 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.