Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui da um reset e fui movido do mata-mata

Estava com meu char no mata mata ai fui com ele upar dei 1 reset e quando voltei não estava mais no mata mata porque? Não pode ir com o mesmo char em outro servidor não?

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Imagem

Featured Replies

Não, quando você reloga seu personagem e loga em outro servidor você é movido automaticamente para o /bar. Lembrando se você for para /arena no servidor que está ocorrendo o evento você será puxado, no mais só aguardar.

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Caso você esteja no mapa de arena no servidor que está ocorrendo o evento, automaticamente você será puxado para lutar, pois atualmente o servidor se encontra com um bug em novaarena a onde os personagens que esteja no mata-mata vai até em outro servidor e se move para o mapa de arena continuar em arena, porém no evento mata-mata.
Imagem
Imagem
Creio que você entro em outro serve e saiu, pois você foi movido pelo sistema mesmo, as vezes rola buge e você volta, mais você saiu e infelizmente saiu do evento também
Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente estamos sofrendo com um bug onde os jogadores que trocam de servidor e ficam em "arena", após voltar para o servidor onde está sendo realizado o mata-mata eles são automaticamente movidos para novaarena através do sistema, isso acontece porque a novaarena é identificada como uma cidade de "arenas" então fica está vinculação. Caso você esteja em arena, aguarde, provavelmente você será chamado pelo sistema para lutar.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Seu problema não foi troca de servidor e sim reseta quando você reseta normalmente vai direto para /move lorencia isso e do sistema do jogo pois sendo assim você acabou saindo do evento por esse motivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Quando você sai do mata mata automaticamente você é movido para lorencia.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
pois caso saia do servidor onde esta ocorrendo um mata mata e vá para um servidor que não esteja sendo realizado o mesmo evento você irá para o bar automaticamente ao retornar você não estará mais no mata mata pois seu personagem teria sido trocado de mapa

Edited by mildeigor

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Isso ocorre pelo fato de você ter ido em outro servidor com o mesmo char do evento e realizado o reset, neste caso o senhor é movido automaticamente.

Edited by _Jennifer

• Author

Ver postTeck_, em 15 November 2016 - 12:58 AM, disse:

Caso você esteja no mapa de arena no servidor que está ocorrendo o evento, automaticamente você será puxado para lutar, pois atualmente o servidor se encontra com um bug em novaarena a onde os personagens que esteja no mata-mata vai até em outro servidor e se move para o mapa de arena continuar em arena, porém no evento mata-mata.

entao se eu ficvar em arena vai me puchar pra luta ?
Imagem
Negativo, quando você se move para o evento Mata-Mata não é possível move para outra cidade, caso você mova você não voltara para o evento mais.
Imagem
Imagem
Caro jogador, quando você troca de servidor e você reseta normalmente vai direto para /bar, ou seja, você não pode efetuar um resete quando você esteja em evento mata-mata e sendo assim você acabou sendo movido do evento por esse motivo.
Negativo, caso você estiver em um serve no mata-mata e ir para o outro, quando você voltar para o serve que estiver ocorrendo o mata-mata você será movido do evento automaticamente.
Caso você esteja em fases impares, na qual as lutas são em novaarena e sair do servidor para se conectar em outro e após feito isso retornar normalmente, você não ira estar mais em novaarena, porém será chamado para a luta normalmente.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pode, mas ao você adentrar em outra sala será movido para o bar de lorencia, mas o seu personagem estará salvo no banco de dados do sistema no evento mata-mata, você efetuou um reset, você pode voltar tranquilamente para a sala de trade c/baú que o evento esta ocorrendo que você será repuxado para o evento mata-mata, mas se você efetuou o reset e deixou seu char na cidade de arena o mesmo não será repuxado para o mata-mata mais você continuará no evento basta permanecer parado sem se locomover para nenhuma lugar que você será puxado para o evento mesmo estando na cidade de arena, pois é um bug do servidor que o jogador vai para outro servidor e permanece no evento mesmo estando na cidade de arena, mas caso você se locomova para outro lugar seu personagem sairá do evento.
Imagem
Provavelmente ocorreu a mudança de fase nessa troca de servidor fazendo assim com que seu char não fosse movido novamente para o evento.

Eu quando participava trocava de servidor e fazia o mesmo que você e quando voltava ao servidor que estava ocorrendo o evento eu era automaticamente movido para o evento, o que pode ter acontecido foi o que citei acima.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.