Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de receber a print do evento na qual está sendo realizado por Klahr_GM e Healing_MD,na onde o mesmo optou que o membro da minha Guild errou no quiz, caso ele foi o ganhador deveria ter corrigido antes do último quiz porque a guild ficou impossibilitada de participar depois de ser puxada, entã deveria ser refeito para não prejudicar ninguem.

@Lembrando que whispei o healing e o mesmo não deu um oi!

Edited by Sr-Kevin-

Featured Replies

Creio que sera meio complicado do nosso membro da equipe te tirado a print screen até porque o mesmo se equivoco na hora de da o wins e acabo dando para o jogador errado e logo apos ta corrigindo. Vale lembra que este tipo de assunto e sempre bom trata através de mensagem pessoal para esta evitando qualquer tipo de tumulto em nosso web-fórum.
Imagem
Imagem
Envie uma MP quando acontecer isso, não tem necessidade alguma em abrir um tópico para solicitar uma print. Sem contar que não é obrigação de nenhum integrante da equipe ficar comprovando que tal jogador venceu determinado evento, isso deve ser resolvido via MP ou até mesmo através do whisper dentro do próprio jogo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre em contato com o realizador do evento via MP para resolver este assunto.

Edited by _Jennifer

Entre em contato com o idealizador do evento para tratar sobre o assunto, pois não é necessário abrir um tópico querendo que o idealizador "prove" que o mesmo errou.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, acredito que seja obrigação sim do Game Master, vamos aguardar a resposta da equipe. Acredito também que pelo erro deveria haver bom senso e deixar a Guild participar, até por que, a culpa não é dela de um equivoco ter acontecido. E que diante de uma injustiça fosse beneficiada, isso fosse resolvido na hora.
Entre em contato com o realizador do evento através da mensagem pessoal e relate o caso, creio que em breve o game master irá divulgar o ocorrido.
Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com realizador do evento através de uma mensagem pessoal e solicite a print do jogador que errou no quiz.
Imagem
Imagem
Não tirei uma print do quiz em questão, porém eu corrigi o wins, não tem porque ser refeito o evento não tinha sido iniciado(chamado as lutas). Dei wins errado na primeira e corrigi o erro dando wins para quem ganhou. Momento algum eu falei que o jogador Tokai errou o quiz, ele respondeu abaixo do primeiro, mas na correria eu não vi.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.