November 15, 20169 yr comment_5425077 Galera gostaria de sabe de sabe se tem banimento por xingamento de player pois tinha um cara Xigando minha familia e eu tenho as prints se manda pro adm sera resolvido algo sobre esse assunto ? ? obg! Edited November 15, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2. Report
November 15, 20169 yr comment_5425078 A melhor coisa á se fazer nessa respectiva situação é ignorando o jogador em si, até porque se você der uma mera confiança, ele continuará lhe xingando, portando não dê uma moral em geral para que isso ocorra, evite, apenas isso. Caso queira encaminhar via ticket, faça isso, mas creio eu que nada será feito e a resposta em seu ticket será a mesma que eu lhe disponibilizei acima. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 15, 20169 yr comment_5425079 Aconselho a ignorar este tipo de ação , pois quando mandar o ticket para a administração provavelmente não será feito nada a respeito.. Report
November 15, 20169 yr comment_5425135 Lucas_--, em 15 November 2016 - 08:53 AM, disse:A melhor coisa á se fazer nessa respectiva situação é ignorando o jogador em si, até porque se você der uma mera confiança, ele continuará lhe xingando, portando não dê uma moral em geral para que isso ocorra, evite, apenas isso. Caso queira encaminhar via ticket, faça isso, mas creio eu que nada será feito e a resposta em seu ticket será a mesma que eu lhe disponibilizei acima. @Correto. Report
November 15, 20169 yr comment_5425136 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.