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(Respondido)Não estou conseguindo enviar um ticket

Tentei mandar um ticket pra resolver o problema da minha contribuição mais não quis ite.

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Verifique se você já não está com nenhum ticket aberto em andamento, pode ser por isso que não está conseguindo enviar um novo. Caso esteja, terá que aguardar o antigo ser respondido ou cancela-lo para que assim gere um novo. Caso não esteja, visualize se não é o seu navegador, tente estar criando um novo ticket por outro navegador, as vezes os plugins não são compatíveis.
Certifique se todos os dados da sua conta está cadastrado corretamente, caso esteja verifique se existe algum ticket em andamento, porque a maioria das vezes quando existe um ticket em aberto não a como envia outro para administração esta averiguando caso não teja, é o problema tenha prescindidor você terá que trata este assunto através do e-mail: financeiro@muaway.net, até porque você não esta conseguindo efetiva um ticket para administração é este tipo de assunto pode se tratado também através do e-mail financeiro.

Edited by iStr

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Creio que o senhor tentou enviar um ticket e não conseguiu, isso porque já deve ter outro ticekt em aberto, portanto averigue isso. Caso tenha e queira enviar um novo, você deve aguardar o atual ser respondido, ou é necessário cancela-lo.

Obs: Um ticket demora em média de 72 hrs úteis para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado ou exato.
Você está com os requisitos completos para encaminhar um determinado ticket para o setor interno? Os meros meios solicitados são os seguintes:

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A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Verifique e tente novamente, caso tenha todos os dados preenchidos, verifique sua conexão ou até mesmo troque de navegador.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Certifique-se de que todos os passos foram seguidos para que o ticket fosse aberto, caso não consiga abrir o ticket entre em contato com o Moderador Global Bear por MP (Mensagem pessoal) e relate seu problema. Mas não esqueça de seguir todos os passos para abrir o ticket.
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Você é apresentado com alguma mensagem de erro, ou simplesmente nada acontece ao se apertar "enviar"?

Lembre-se que tickets em aberto impedem a criação de outros tickets, não importando a categoria. Feche (se possível) todos os tickets seus que estão em aberto, e tente abrir o ticket em questão novamente.

Se você não tiver um ticket em aberto, a recomendação é utilizar um navegador alternativo para a criação deste. ;)

EDIT: Post foi sem eu acabar. Sorry!

[]'s

Edited by Dohvakiin



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Certifique-se que preencheu todos os dados corretamente e tente novamente

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Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, boa tarde!
Primeiramente saiba que assuntos sobre depósitos são tratados via e-mail financeiro@muaway.net.
Porém vamos resolver esse problema chato ao enviar um ticket em sua máquina... Realize o procedimento de limpeza no seu navegador, não sabe como realiza-lo? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Lembrando que uma alteração de navegador também resolverá seu problema. Caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique oque vem ocorrendo em sua residência ao enviar um ticket. A administração possui um prazo de até 72 horas para te responder em ambos endereços de e-mail's, portanto seja paciente.

[]'s
Verifique se o senhor tem algum ticket em andamento aguarde ser respondido ou cancele e tente abri outro novamente.

Edited by -NIIKA-

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Creio que você esteja com algum ticket em andamento, por esse motivo que você não estar conseguindo enviar um novo ticket para o setor administrativo, vale ressaltar também que você terá que ter os dados pessoais cadastrado em sua conta para conseguir enviar um ticket para nossa administração, enfim realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário creio que seja o seu navegador sendo assim troque-o para enviar um ticket. Vale lembrar também que assuntos sobre financeiros são tratados através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Veja se você já não possui um ticket em andamento, pois se estiver, é por este fato que não está conseguindo enviar outro ticket desejado. Caso não seja isto, é provável os dados pessoais não estarem cadastrados, visualize abaixo para maiores informações:

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A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Se persistir, troque de navegador para obter resultados.
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-
Olá.
Certifique-se de que não há um Ticket em aberto / andamento em seu histórico de Tickets .
Caso não tenha reinicie seu navegador e tente novamente , pois esses caso acontece quando seu navegador não está compativel contendo todos Plugin para conseguir enviar o Ticket.
Ps: Procure tentar de outro navegador se caso não consiga o problema é com seu PC que está com alguma ameaça que bloqueia o tipo de envio.

Atenciosamente - HK Smush Designer




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Provavelmente você está realizando o procedimento incorretamente para enviar um ticket para administração ou já se encontra um ticket aberto em sua conta, caso você esteja realizando o procedimento corretamente e não esteja com nenhum ticket aberto, esteja tentando enviar um ticket através de outro navegador, pois poderá resolver o problema a onde irá conseguir enviar um ticket normalmente para administração do servidor. Lembrado que agora é necessário que você tenha seu e-mail ou dados pessoais confirmado para enviar um ticket, caso não tenha nenhum dos dois confirmado não irá conseguir enviar um ticket.
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Verifique se não há um ticket em andamento em sua conta, caso não, recomendo que o mesmo atualize a página de nosso web-site ou até mesmo limpa os cache de seu navegador, vale ressaltar que problemas referente a contribuições são resolvidos através do e-mail financeiro@muaway.net.
Caro jogador, certifique se você está em ticket aberto, se você estiver e por esse motivo que você não está conseguindo enviar outro ticket para o setor administrativo, se você estiver um em aberto, o prazo é de 72 horas úteis para a nossa administração estará te resposdendo, apenas aguarde, ai você poderá está reabrindo outro ticket novamente.
Caso não esteja em aberto, também verifique é provável que os dados pessoais não estão completo, veja.

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A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Caso o erro persista, troque de navegador para você está obtendo um novo resultados.

Ver post_Fox, em 15 November 2016 - 01:11 PM, disse:

Verifique se você já não está com nenhum ticket aberto em andamento, pode ser por isso que não está conseguindo enviar um novo. Caso esteja, terá que aguardar o antigo ser respondido ou cancela-lo para que assim gere um novo. Caso não esteja, visualize se não é o seu navegador, tente estar criando um novo ticket por outro navegador, as vezes os plugins não são compatíveis.

@Correto.
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