November 15, 20169 yr comment_5425206 Tentei mandar um ticket pra resolver o problema da minha contribuição mais não quis ite. Edited November 15, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2. Report
November 15, 20169 yr comment_5425208 Verifique se você já não está com nenhum ticket aberto em andamento, pode ser por isso que não está conseguindo enviar um novo. Caso esteja, terá que aguardar o antigo ser respondido ou cancela-lo para que assim gere um novo. Caso não esteja, visualize se não é o seu navegador, tente estar criando um novo ticket por outro navegador, as vezes os plugins não são compatíveis. Report
November 15, 20169 yr comment_5425209 Certifique se todos os dados da sua conta está cadastrado corretamente, caso esteja verifique se existe algum ticket em andamento, porque a maioria das vezes quando existe um ticket em aberto não a como envia outro para administração esta averiguando caso não teja, é o problema tenha prescindidor você terá que trata este assunto através do e-mail: financeiro@muaway.net, até porque você não esta conseguindo efetiva um ticket para administração é este tipo de assunto pode se tratado também através do e-mail financeiro. Edited November 15, 20169 yr by iStr Report
November 15, 20169 yr comment_5425210 Creio que o senhor tentou enviar um ticket e não conseguiu, isso porque já deve ter outro ticekt em aberto, portanto averigue isso. Caso tenha e queira enviar um novo, você deve aguardar o atual ser respondido, ou é necessário cancela-lo. Obs: Um ticket demora em média de 72 hrs úteis para que seja respondido, caso entre em analise não tem um prazo estimado ou exato. " PROTEJA SUA CONTA UTILIZANDO A CENTRAL DE SEGURANÇA, CLIQUE AQUI! " Report
November 15, 20169 yr comment_5425211 Você está com os requisitos completos para encaminhar um determinado ticket para o setor interno? Os meros meios solicitados são os seguintes: QuoteA partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.Verifique e tente novamente, caso tenha todos os dados preenchidos, verifique sua conexão ou até mesmo troque de navegador. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 15, 20169 yr comment_5425212 Certifique-se de que todos os passos foram seguidos para que o ticket fosse aberto, caso não consiga abrir o ticket entre em contato com o Moderador Global Bear por MP (Mensagem pessoal) e relate seu problema. Mas não esqueça de seguir todos os passos para abrir o ticket. Report
November 15, 20169 yr comment_5425214 Você é apresentado com alguma mensagem de erro, ou simplesmente nada acontece ao se apertar "enviar"? Lembre-se que tickets em aberto impedem a criação de outros tickets, não importando a categoria. Feche (se possível) todos os tickets seus que estão em aberto, e tente abrir o ticket em questão novamente. Se você não tiver um ticket em aberto, a recomendação é utilizar um navegador alternativo para a criação deste. EDIT: Post foi sem eu acabar. Sorry! []'s Edited November 15, 20169 yr by Dohvakiin Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 15, 20169 yr comment_5425215 Certifique-se que preencheu todos os dados corretamente e tente novamente Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 15, 20169 yr comment_5425216 Olá, boa tarde! Primeiramente saiba que assuntos sobre depósitos são tratados via e-mail financeiro@muaway.net. Porém vamos resolver esse problema chato ao enviar um ticket em sua máquina... Realize o procedimento de limpeza no seu navegador, não sabe como realiza-lo? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Lembrando que uma alteração de navegador também resolverá seu problema. Caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e explique oque vem ocorrendo em sua residência ao enviar um ticket. A administração possui um prazo de até 72 horas para te responder em ambos endereços de e-mail's, portanto seja paciente. []'s Report
November 15, 20169 yr comment_5425217 Verifique se o senhor tem algum ticket em andamento aguarde ser respondido ou cancele e tente abri outro novamente. Edited November 15, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 15, 20169 yr comment_5425218 Creio que você esteja com algum ticket em andamento, por esse motivo que você não estar conseguindo enviar um novo ticket para o setor administrativo, vale ressaltar também que você terá que ter os dados pessoais cadastrado em sua conta para conseguir enviar um ticket para nossa administração, enfim realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário creio que seja o seu navegador sendo assim troque-o para enviar um ticket. Vale lembrar também que assuntos sobre financeiros são tratados através do e-mail: financeiro@muaway.net. Report
November 15, 20169 yr comment_5425219 Veja se você já não possui um ticket em andamento, pois se estiver, é por este fato que não está conseguindo enviar outro ticket desejado. Caso não seja isto, é provável os dados pessoais não estarem cadastrados, visualize abaixo para maiores informações: QuoteA partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Se persistir, troque de navegador para obter resultados. Report
November 15, 20169 yr comment_5425220 - Olá. Certifique-se de que não há um Ticket em aberto / andamento em seu histórico de Tickets . Caso não tenha reinicie seu navegador e tente novamente , pois esses caso acontece quando seu navegador não está compativel contendo todos Plugin para conseguir enviar o Ticket. Ps: Procure tentar de outro navegador se caso não consiga o problema é com seu PC que está com alguma ameaça que bloqueia o tipo de envio. Atenciosamente - HK Smush Designer Report
November 15, 20169 yr comment_5425221 Provavelmente você está realizando o procedimento incorretamente para enviar um ticket para administração ou já se encontra um ticket aberto em sua conta, caso você esteja realizando o procedimento corretamente e não esteja com nenhum ticket aberto, esteja tentando enviar um ticket através de outro navegador, pois poderá resolver o problema a onde irá conseguir enviar um ticket normalmente para administração do servidor. Lembrado que agora é necessário que você tenha seu e-mail ou dados pessoais confirmado para enviar um ticket, caso não tenha nenhum dos dois confirmado não irá conseguir enviar um ticket. Report
November 15, 20169 yr comment_5425222 Verifique se não há um ticket em andamento em sua conta, caso não, recomendo que o mesmo atualize a página de nosso web-site ou até mesmo limpa os cache de seu navegador, vale ressaltar que problemas referente a contribuições são resolvidos através do e-mail financeiro@muaway.net. Report
November 15, 20169 yr comment_5425231 Caro jogador, certifique se você está em ticket aberto, se você estiver e por esse motivo que você não está conseguindo enviar outro ticket para o setor administrativo, se você estiver um em aberto, o prazo é de 72 horas úteis para a nossa administração estará te resposdendo, apenas aguarde, ai você poderá está reabrindo outro ticket novamente. Caso não esteja em aberto, também verifique é provável que os dados pessoais não estão completo, veja. QuoteA partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular. Caso o erro persista, troque de navegador para você está obtendo um novo resultados. Report
November 15, 20169 yr comment_5425236 _Fox, em 15 November 2016 - 01:11 PM, disse:Verifique se você já não está com nenhum ticket aberto em andamento, pode ser por isso que não está conseguindo enviar um novo. Caso esteja, terá que aguardar o antigo ser respondido ou cancela-lo para que assim gere um novo. Caso não esteja, visualize se não é o seu navegador, tente estar criando um novo ticket por outro navegador, as vezes os plugins não são compatíveis. @Correto. Report
November 15, 20169 yr comment_5425237 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.