Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Problema] Com o jogo/computador.

Olá boa tarde, estou com problema no "Meu Jogo", pois após de um certo tempo conectado ao servidor o jogo "buga" e fico impossibilitado de jogar até eu reiniciar ou desligar o computador, fora que quando alguém diz algo no global fica todo bugado, não da pra ler nada. Veja como fica:

Imagem

Obs: Driver's todos atualizado e já baixei o DirectX.

Ver postFodinha__, em 15 November 2016 - 03:40 PM, disse:

Compra um pc bom e joga esse no lixo


Se o problema fosse esse eu já teria feito ;D

Ver post_Fox, em 15 November 2016 - 03:40 PM, disse:

Exclua o jogo por completo, pode ser que sua Interface esteja interferindo em algo na sua jogabilidade, remova o jogo por completo e baixe-o novamente no site e veja se o problema será resolvido. Lembrando, visualize se tem o necessário para obter uma boa jogabilidade dentro do game, se sua maquina suporte tal execução.
Caso encessário, me envie uma MP que irei lhe auxiliar.



Já realizei este procedimento e aconteceu a mesma coisa, mas dessa vez vou remover a interface e obrigado.

Ver post-NIIKA-, em 15 November 2016 - 03:44 PM, disse:

Esteja excluindo o jogo por completo e baixe-o novamente no site e veja se o problema será resolvido, talvez seja algum bug dessa sua interface que lhe impede o senhor a ver os post.


Tem certeza que você leu meu tópico para responder ou copiou esse trecho de algum membro do suporte e complementou com algo nada haver?

Já foi resolvido, obrigado a todos.
Evitem alertas:

Quote

3.: Tópicos de Dúvidas que já foram solucionadas, sendo essa informação confirmada com o agradecimento dado pelo seu autor, não devem ser respondidos após a concessão do agradecimento, sob pena de alerta verbal na primeira transgressão.


Obs: Área de problema, mas o erro já foi corrigido.

Edited by Tokai-Shi



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Exclua o jogo por completo, pode ser que sua Interface esteja interferindo em algo na sua jogabilidade, remova o jogo por completo e baixe-o novamente no site e veja se o problema será resolvido. Lembrando, visualize se tem o necessário para obter uma boa jogabilidade dentro do game, se sua maquina suporte tal execução.
Caso encessário, me envie uma MP que irei lhe auxiliar.
As vezes pode ser um simples problema de iniciamento dinâmico, certifique-se de que o seu game esta em carregamento dinâmico para que ele rode com mais leveza em sua máquina, caso não seja isso, tente usar o Mu com a sua interface normal, talvez seja algum bug dessa sua interface que lhe impede de vê e ainda te trás uma lag fora do normal.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Claramente da pra ver que o senhor não utiliza a interface original do MuAwaY, saiba que isso as vezes influencia muito em alguns parâmetros do jogo. Recomendo que o senhor a retire e recoloque a original.

Caso o seu problema continue, tente desinstalar o MuAwaY completamente de sua máquina, afinal pode ter algum arquivo corrompido que está atrapalhando sua jogabilidade, saiba como realizar tal procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
[ Lembrando que é necessário apagar a pasta do MuAwaY do seu computador para que nenhum arquivo danificado venha atrapalhar futuramente. ]

Feito isso faça novamente o Download do Cliente 2.0, desative seu antivírus e instale-o normalmente.
[ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe ]

Realizou todos procedimentos e não obteve resultados? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s
Creio que o bug é proveninente da interface que está utilizando, retire a mesma e inicie novamente, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Esteja excluindo o jogo por completo e baixe-o novamente no site e veja se o problema será resolvido, talvez seja algum bug dessa sua interface que lhe impede o senhor a ver os post.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
A fonte de seus problemas pode ser a sua interface, em alguns casos a interface quando é mudada pode ocasionar diversos bugs, visto isso, retire a interface e volte com a original do jogo e veja se o problema é sanado. Não obtendo êxito, entre em contato com o suporte administrativo e relate o seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Primeiramente sugiro que você reinstale o game, pois o problema pode estar sendo causado por causa de sua interface, pois o recomendado é que você não substitua nenhuma arquivo da pasta do MuAwaY, faça os procedimentos citados e veja se o problema será resolvido, caso não seja, por se um problema inédito o sugestionado é que entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando uma assistência do suporte técnico avançado.
Imagem
Conforme os seus driver's encontram-se atualizados, acredito que o problema está persistindo através da sua interface, no mais, recomendo realizar uma remoção do jogo por completo e veja se o caso será solucionado, se persistir, entre em contato com os superiores pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Esse bug ocorre pelo fato do uso da interface, aconselhor que você retire a mesma e inicie novamente, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativo de 3 dias úteis em seu respectivo e-mail.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.