Olá boa tarde, estou com problema no "Meu Jogo", pois após de um certo tempo conectado ao servidor o jogo "buga" e fico impossibilitado de jogar até eu reiniciar ou desligar o computador, fora que quando alguém diz algo no global fica todo bugado, não da pra ler nada. Veja como fica:
Obs: Driver's todos atualizado e já baixei o DirectX.
Fodinha__, em 15 November 2016 - 03:40 PM, disse:
Compra um pc bom e joga esse no lixo
Se o problema fosse esse eu já teria feito ;D
_Fox, em 15 November 2016 - 03:40 PM, disse:
Exclua o jogo por completo, pode ser que sua Interface esteja interferindo em algo na sua jogabilidade, remova o jogo por completo e baixe-o novamente no site e veja se o problema será resolvido. Lembrando, visualize se tem o necessário para obter uma boa jogabilidade dentro do game, se sua maquina suporte tal execução.
Caso encessário, me envie uma MP que irei lhe auxiliar.
Já realizei este procedimento e aconteceu a mesma coisa, mas dessa vez vou remover a interface e obrigado.
-NIIKA-, em 15 November 2016 - 03:44 PM, disse:
Esteja excluindo o jogo por completo e baixe-o novamente no site e veja se o problema será resolvido, talvez seja algum bug dessa sua interface que lhe impede o senhor a ver os post.
Tem certeza que você leu meu tópico para responder ou copiou esse trecho de algum membro do suporte e complementou com algo nada haver?
Já foi resolvido, obrigado a todos.
Evitem alertas:
3.: Tópicos de Dúvidas que já foram solucionadas, sendo essa informação confirmada com o agradecimento dado pelo seu autor, não devem ser respondidos após a concessão do agradecimento, sob pena de alerta verbal na primeira transgressão.
Obs: Área de problema, mas o erro já foi corrigido.
Edited by Tokai-Shi
Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Obs: Driver's todos atualizado e já baixei o DirectX.
Se o problema fosse esse eu já teria feito ;D
Caso encessário, me envie uma MP que irei lhe auxiliar.
Já realizei este procedimento e aconteceu a mesma coisa, mas dessa vez vou remover a interface e obrigado.
Tem certeza que você leu meu tópico para responder ou copiou esse trecho de algum membro do suporte e complementou com algo nada haver?
Já foi resolvido, obrigado a todos.
Evitem alertas:
Obs: Área de problema, mas o erro já foi corrigido.
Edited by Tokai-Shi
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!