Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Comprei uma Sword e ela não veio skill, o que devo fazer ?

comprei a Rune Blade +15 +28 +Skill +Luck +Excellent(6) com SKILL . + no jogo n tenho o Power Slash . + no histórico de compra monstra que eu comprei a arma com sKILl .

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

O shopping se encontra errado, a Sword Rune Blade não possui skill, portanto a compra foi bem sucedida, confira as imagens abaixo:
Imagem

Imagem

Observação: Caso queira uma SWORD com skill, basta entrar em contato via ticket com a administração solicitando reembolso.

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem
Conforme você menciono que a mesma foi adicionada em seu bau com o add errado, esteja vendendo a mesma no barzinho de lorencia e solicite o reembolso da mesma através do ticket.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Olá peço que envie um ticket pedindo um reembolso.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá solicite o reembolso do mesmo via ticket

Edited by mildeigor


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
O item em questão não possui skill, é provável as informações do shopping estarem erradas, no mais, caso queira um reembolso pelo imprevisto, entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e relate o ocorrido, dentro de 72 horas úteis haverá uma interação pelos superiores.

Edited by Very_

Imagem
Imagem


Se a arma realmente tem skill e você não obteve o skill na sua compra através do shop de GoldsWays, então a opção que você tem é a de entrar em contato com o suporte individual via ticket relatando o problema, de posse da arma no seu primeiro baú, de posse do serial da arma e de uma print-screen do histórico de compras. E, como essa recomendação é recorrente: Não venda a arma em NPC nenhum até ser instruído para o fazer pela administração no ticket.

Para que você obtenha o refund dos seus GWs, envie todas essas informações no ticket e aguarde uma resposta. Indique, inclusive, que a arma se encontra no seu primeiro baú. :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Manda ticket para administração com a print que vão reembolsa você para que possa está comprando outra arma.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Entre em contato com a administração via Ticket solicitando seu caso e pedindo o Reembolso dos itens que vão lhe auxiliar de qual procedimento fazer para receber de volta seus GoldsAway.

Atenciosamente - HK Smush Designer




Imagem
Imagem
Imagem


Basta o senhor entra em contato com nossa administração via ticket e pedi o reembolso de sua compra.
Se você afirma com toda certeza que não realizou nenhum procedimento incorreto, venda a arma imediatamente em algum NPC mais próximo e em seguida envie um ticket solicitando o reembolso do item. Vale ressaltar que será necessário que obtenha o serial do item em mãos para provar que realmente aderiu determinada arma.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro jogador, a Sword Rune blade ela não possui nenhum tipo de skil, ou seja, você efetuo a compra certa, veja a imagem abaixo da mesma.
Imagem

Edited by Jin_

Olá, voa tarde!
Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket e solicite que o reembolso dos seus GoldsWay's sejam feitos, lembrando que a arma será retirada da sua conta.

Para que o processo possa ser mais rápido envie algumas informações da arma em questão, para obter acesso a essas informações logue com sua conta no site do MuAwaY e logo após entre em "Minhas compras" e clique em "Histórico de compras (GoldsWay's)", feito isso pegue as seguintes informações: Protocolo, Nome do item e o Serial. Veja na imagem:
Imagem

[]'s
Basta você vender o item no NPC e solicitar reembolso via ticket.


Imagem
Imagem
Imagem

Basta vender o item em algum de nossos NPC'S dentro do servidor e solicitar um reembolso através de ticket.
Basta você vender o item no NPC e depois enviar um ticket com o serial do item e solicite a recuperação de sua moeda.
Imagem
Imagem
Bom, a Rune Blade realmente não vem com Skill, pois eu efetuei a compra e a mesma veio sem o adicional em questão, provavelmente a Administração retirou o skill dessa Sword, mas caso você queira mais informações perante ao assunto cogitado entre em contato via ticket perguntando o motivo da Rune Blade não esta sendo vendida com SKILL.

Imagem ilustrativa:
Imagem
Imagem
Esteja solicitando reembolso através de ticket para administração, lembrando que o senhor deverá vende o item comprado em um NPC.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postKind_, em 15 November 2016 - 04:10 PM, disse:

O shopping se encontra errado, a Sword Rune Blade não possui skill, portanto a compra foi bem sucedida, confira as imagens abaixo:
Imagem

Imagem

Observação: Caso queira uma SWORD com skill, basta entrar em contato via ticket com a administração solicitando reembolso.

@Correto.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.