November 15, 20169 yr comment_5425373 comprei a Rune Blade +15 +28 +Skill +Luck +Excellent(6) com SKILL . + no jogo n tenho o Power Slash . + no histórico de compra monstra que eu comprei a arma com sKILl . Edited November 15, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2. Report
November 15, 20169 yr comment_5425376 O shopping se encontra errado, a Sword Rune Blade não possui skill, portanto a compra foi bem sucedida, confira as imagens abaixo: Observação: Caso queira uma SWORD com skill, basta entrar em contato via ticket com a administração solicitando reembolso. Edited November 15, 20169 yr by Kind_ Report
November 15, 20169 yr comment_5425378 Conforme você menciono que a mesma foi adicionada em seu bau com o add errado, esteja vendendo a mesma no barzinho de lorencia e solicite o reembolso da mesma através do ticket. Edited November 15, 20169 yr by iStr Report
November 15, 20169 yr comment_5425379 Olá peço que envie um ticket pedindo um reembolso. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 15, 20169 yr comment_5425380 Olá solicite o reembolso do mesmo via ticket Edited November 15, 20169 yr by mildeigor Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 15, 20169 yr comment_5425381 O item em questão não possui skill, é provável as informações do shopping estarem erradas, no mais, caso queira um reembolso pelo imprevisto, entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e relate o ocorrido, dentro de 72 horas úteis haverá uma interação pelos superiores. Edited November 15, 20169 yr by Very_ Report
November 15, 20169 yr comment_5425382 Se a arma realmente tem skill e você não obteve o skill na sua compra através do shop de GoldsWays, então a opção que você tem é a de entrar em contato com o suporte individual via ticket relatando o problema, de posse da arma no seu primeiro baú, de posse do serial da arma e de uma print-screen do histórico de compras. E, como essa recomendação é recorrente: Não venda a arma em NPC nenhum até ser instruído para o fazer pela administração no ticket. Para que você obtenha o refund dos seus GWs, envie todas essas informações no ticket e aguarde uma resposta. Indique, inclusive, que a arma se encontra no seu primeiro baú. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 15, 20169 yr comment_5425383 Manda ticket para administração com a print que vão reembolsa você para que possa está comprando outra arma. Report
November 15, 20169 yr comment_5425384 - Entre em contato com a administração via Ticket solicitando seu caso e pedindo o Reembolso dos itens que vão lhe auxiliar de qual procedimento fazer para receber de volta seus GoldsAway. Atenciosamente - HK Smush Designer Report
November 15, 20169 yr comment_5425385 Basta o senhor entra em contato com nossa administração via ticket e pedi o reembolso de sua compra. Report
November 15, 20169 yr comment_5425386 Se você afirma com toda certeza que não realizou nenhum procedimento incorreto, venda a arma imediatamente em algum NPC mais próximo e em seguida envie um ticket solicitando o reembolso do item. Vale ressaltar que será necessário que obtenha o serial do item em mãos para provar que realmente aderiu determinada arma. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 20169 yr comment_5425387 Caro jogador, a Sword Rune blade ela não possui nenhum tipo de skil, ou seja, você efetuo a compra certa, veja a imagem abaixo da mesma. Edited November 15, 20169 yr by Jin_ Report
November 15, 20169 yr comment_5425388 Olá, voa tarde! Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket e solicite que o reembolso dos seus GoldsWay's sejam feitos, lembrando que a arma será retirada da sua conta. Para que o processo possa ser mais rápido envie algumas informações da arma em questão, para obter acesso a essas informações logue com sua conta no site do MuAwaY e logo após entre em "Minhas compras" e clique em "Histórico de compras (GoldsWay's)", feito isso pegue as seguintes informações: Protocolo, Nome do item e o Serial. Veja na imagem: []'s Report
November 15, 20169 yr comment_5425389 Basta você vender o item no NPC e solicitar reembolso via ticket. Report
November 15, 20169 yr comment_5425390 Basta vender o item em algum de nossos NPC'S dentro do servidor e solicitar um reembolso através de ticket. Report
November 15, 20169 yr comment_5425391 Basta você vender o item no NPC e depois enviar um ticket com o serial do item e solicite a recuperação de sua moeda. Report
November 15, 20169 yr comment_5425394 Bom, a Rune Blade realmente não vem com Skill, pois eu efetuei a compra e a mesma veio sem o adicional em questão, provavelmente a Administração retirou o skill dessa Sword, mas caso você queira mais informações perante ao assunto cogitado entre em contato via ticket perguntando o motivo da Rune Blade não esta sendo vendida com SKILL. Imagem ilustrativa: Report
November 15, 20169 yr comment_5425395 Esteja solicitando reembolso através de ticket para administração, lembrando que o senhor deverá vende o item comprado em um NPC. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 15, 20169 yr comment_5425396 Kind_, em 15 November 2016 - 04:10 PM, disse:O shopping se encontra errado, a Sword Rune Blade não possui skill, portanto a compra foi bem sucedida, confira as imagens abaixo: Observação: Caso queira uma SWORD com skill, basta entrar em contato via ticket com a administração solicitando reembolso. @Correto. Report
November 15, 20169 yr comment_5425397 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.