November 15, 20169 yr comment_5425692 eu abro o muaway , ai quando vejo ja aparece desconectado , n aparece nenhum server nem nd Edited November 16, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2. ×Foco Força E Fé × MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão By: xSrDoBug Report
November 15, 20169 yr comment_5425693 Para solucionar o problema, basta que esteja removendo a compatibilidade de seu game, use o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
November 15, 20169 yr comment_5425694 Aconselho que sua pessoa esteja alterando sua compatibilidade, iniciando o jogo como administrador, caso você não saiba realiza o procedimento veja o no link a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]. Se por aventura o problema não tenha sanado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net Edited November 15, 20169 yr by iStr Report
November 15, 20169 yr comment_5425695 Acabei de me conectar ao servidor para ver se tudo está correto, me conectei normalmente. Para solucionar seu problema faça os procedimentos do tópico seguinte: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
November 15, 20169 yr comment_5425696 Veja o tutorial abaixo, só basta você seguir cada passo do procedimento do tutorial que resolverá o seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Edited November 15, 20169 yr by Jin_ Report
November 15, 20169 yr comment_5425698 Aconselho que sua autoria realize o procedimento de como evitar disconnects em nosso servidor, veja abaixo: Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Aconselho que você também mude o seu modo de compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial e siga os procedimentos do mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados, caso o problema persista o aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
November 15, 20169 yr comment_5425699 Esteja verificando sua Internet,caso esteja instável,desinstale seu jogo por completo e instale novamente,veja esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 15, 20169 yr comment_5425700 - Esse problema ocorre quando o Game não está compatível com o seu computador , portanto siga os procedimentos desse Tópico e poste resultados. + http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente - HK Smush Designer Report
November 15, 20169 yr comment_5425701 Olá, dependendo do sistema operacional que o senhor utiliza o problema pode localizar-se no mesmo, basta o senhor efetuar a remoção de todos os arquivos e pastas do servidor e após efetuar novamente o download do mesmo, mas antes devo alerta-lo que ao efetuar o download e concluir a instalação, clique no ícone que terá no launcher e realiza todo o processo que há no tutorial a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]. Report
November 15, 20169 yr comment_5425702 Olá, boa noite! O senhor já testou sua conexão para verificar se está recebendo a velocidade contratada normalmente? Acesse o seguinte site e faça o teste: http://speedtest.copel.net/ Caso sua internet apresente instabilidades reinicie seu modem/roteador por 30 segundo e verifique se obteve resultados. Sua internet está normal? Provavelmente seja algo relacionado ao Cliente 2.0 então. Vamos lá... Entre na pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, veja na imagem: Feito isso execute o MuAwaY como Administrador (Processo essencial para que não ocorra nenhum erro futuramente) Não obteve nenhum sucesso? Tente desinstalar o game completamente de sua máquina, saiba como acessando o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/ Feito isso baixe novamente o Cliente 2.0 em seu computador, segue abaixo o download: [ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe ] Realizou todos procedimentos e o problema ainda continua? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. []'s Report
November 15, 20169 yr comment_5425703 Veja mais como resolver seu problema abaixo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 15, 20169 yr comment_5425704 Esteja removendo a compartibilidade do jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 15, 20169 yr comment_5425705 Faça os procedimento dos tutoriais abaixo e resolva seu problema. Evitando DC 01: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Evitando DC 02: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Evitando DC 03: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Recomendo que o mesmo reinicie sua conexão de internet entre 15 ~ 30 segundos, pode ajudar. Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se porventura vier persistir, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio mais profundo. Report
November 15, 20169 yr comment_5425706 Veja abaixo os procedimentos que o senhor pode realizar para evitar disconnects: Parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ Parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Caso realize todos esses procedimentos e não funcione, aconselho que esteja seguindo o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Aconselho também que verifique sua conexão para ter certeza que está normalizada. Bom, caso nada funcione entre em contato com suporte@muaway.net para que possa ser auxiliado. Edited November 15, 20169 yr by _Jennifer Report
November 15, 20169 yr Author comment_5425715 ja efetuei td isso , até mesmo a reinstalação , erro persiste ×Foco Força E Fé × MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão By: xSrDoBug Report
November 16, 20169 yr comment_5426032 Pelo o que eu entendi o game abre normalmente, porém na hora de mostrar as lista das salas as mesmas não aparecem? se for isso o problema se encontra em sua internet, sendo mais especifico, a conexão. Um conexão instável com a internet nessa ocasião o que seria instável? Quando ocorre oscilação, perante isso aconselharei que você reinicie o modem/roteador, mas ao reiniciar espere por volta de 15 segundos antes de ligar novamente. Outro fator, você usa Windows 10? o cliente não é totalmente compatível com o sistema operacional, mas sobre isso é necessário que antes de fazer uma alteração no sistema que você entre em contato com o suporte através do email suporte@muaway.net. Até porque segundo o senhor você fez os procedimentos repassados pelos membros e não obteve sucesso, sendo assim envie o e-mail. Report
November 16, 20169 yr comment_5426034 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.
×Foco Força E Fé ×
MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão
By: xSrDoBug