Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Desconectado sem nem mostar o server

eu abro o muaway , ai quando vejo ja aparece desconectado , n aparece nenhum server nem nd

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Imagem
Imagem
×Foco Força E Fé ×



Imagem

MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão

By: xSrDoBug

Featured Replies

Para solucionar o problema, basta que esteja removendo a compatibilidade de seu game, use o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Aconselho que sua pessoa esteja alterando sua compatibilidade, iniciando o jogo como administrador, caso você não saiba realiza o procedimento veja o no link a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]. Se por aventura o problema não tenha sanado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net

Edited by iStr

Imagem
Imagem


Acabei de me conectar ao servidor para ver se tudo está correto, me conectei normalmente. Para solucionar seu problema faça os procedimentos do tópico seguinte:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
 Imagem
Veja o tutorial abaixo, só basta você seguir cada passo do procedimento do tutorial que resolverá o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Jin_

Aconselho que sua autoria realize o procedimento de como evitar disconnects em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Aconselho que você também mude o seu modo de compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial e siga os procedimentos do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados, caso o problema persista o aconselhável é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Esteja verificando sua Internet,caso esteja instável,desinstale seu jogo por completo e instale novamente,veja esse tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Esse problema ocorre quando o Game não está compatível com o seu computador , portanto siga os procedimentos desse Tópico e poste resultados.

+ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Atenciosamente - HK Smush Designer




Imagem
Imagem
Imagem


Olá, dependendo do sistema operacional que o senhor utiliza o problema pode localizar-se no mesmo, basta o senhor efetuar a remoção de todos os arquivos e pastas do servidor e após efetuar novamente o download do mesmo, mas antes devo alerta-lo que ao efetuar o download e concluir a instalação, clique no ícone que terá no launcher e realiza todo o processo que há no tutorial a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ].
Imagem
Olá, boa noite!
O senhor já testou sua conexão para verificar se está recebendo a velocidade contratada normalmente? Acesse o seguinte site e faça o teste: http://speedtest.copel.net/
Caso sua internet apresente instabilidades reinicie seu modem/roteador por 30 segundo e verifique se obteve resultados.

Sua internet está normal? Provavelmente seja algo relacionado ao Cliente 2.0 então. Vamos lá... Entre na pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, veja na imagem:
Imagem
Feito isso execute o MuAwaY como Administrador (Processo essencial para que não ocorra nenhum erro futuramente)

Não obteve nenhum sucesso? Tente desinstalar o game completamente de sua máquina, saiba como acessando o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Feito isso baixe novamente o Cliente 2.0 em seu computador, segue abaixo o download:
[ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe ]

Realizou todos procedimentos e o problema ainda continua? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s
Veja mais como resolver seu problema abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Esteja removendo a compartibilidade do jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Faça os procedimento dos tutoriais abaixo e resolva seu problema.
Evitando DC 01: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC 02: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC 03: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Recomendo que o mesmo reinicie sua conexão de internet entre 15 ~ 30 segundos, pode ajudar.
Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, visualize no tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se porventura vier persistir, entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio mais profundo.
Veja abaixo os procedimentos que o senhor pode realizar para evitar disconnects:
Parte I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso realize todos esses procedimentos e não funcione, aconselho que esteja seguindo o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Aconselho também que verifique sua conexão para ter certeza que está normalizada.
Bom, caso nada funcione entre em contato com suporte@muaway.net para que possa ser auxiliado.

Edited by _Jennifer

  • Author
ja efetuei td isso , até mesmo a reinstalação , erro persiste
Imagem
Imagem
×Foco Força E Fé ×



Imagem

MuAway ProJetando E Contruindo Sua Diversão

By: xSrDoBug
Pelo o que eu entendi o game abre normalmente, porém na hora de mostrar as lista das salas as mesmas não aparecem? se for isso o problema se encontra em sua internet, sendo mais especifico, a conexão. Um conexão instável com a internet nessa ocasião o que seria instável? Quando ocorre oscilação, perante isso aconselharei que você reinicie o modem/roteador, mas ao reiniciar espere por volta de 15 segundos antes de ligar novamente.

Outro fator, você usa Windows 10? o cliente não é totalmente compatível com o sistema operacional, mas sobre isso é necessário que antes de fazer uma alteração no sistema que você entre em contato com o suporte através do email suporte@muaway.net. Até porque segundo o senhor você fez os procedimentos repassados pelos membros e não obteve sucesso, sendo assim envie o e-mail.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.