Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite!
Como fiquei sem itens no servidor, não estou mais jogando o game 100%, no qual eu logo as vezes para passar um tempo em que não há nada para fazer.
Pois estou indo mais em eventos do gênero PG-PG e observei que os Game masters e outros staffers como moderadores estão pegando de uma longitude longa. Queria saber se foi disponibilizado algum tipo de " Auto pt " para facilitar o game e se existir é permitido?

Edited by IgorAmaral

Featured Replies

Negativo, nenhum integrante de nossa equipe pode utilizar algum programa para pegar no evento pega-pega, creio que isso é apenas um bug visual, na tela dos realizadores do evento você está perto dele e na sua não.
Não obtemos informações se nossos membro da equipe possui algum tipo de macro para está pegando até porque existe aqueles bug's que ocorre dentro do servidor e de fato você pode está sofrendo com algum tipo de delay.
Imagem
Imagem
Quando os Games Másters pegam de longe a maioria das vezes é bug visual, ou o membro que tá participando do evento está de Bug asa ou Uniria, que dá impressão de estar mais longe, mas está próximo ao game master. Não foi liberado nenhum auto PT.

Edited by -H2OO

Imagem
Imagem
Imagem

Nenhum membro da equipe pode utilizar um programa para pegar os jogadores mais rápido em eventos do gênero pega-pega, isso é relativo, é algo que depende muito da conexão com a internet e também bug's visuais.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, negativo, nenhum dos membros da equipe pode está usurfluindo de programas ilegais para esta peganão os jogadores no evento "pega-pega", pode está ocorrendo um pequeno bug visual em sua tela onde o game Master está pegando o mesmo de longe enfim.
Negativo, como todos sabem existem os bug's visuais que acontecem em nosso servidor e, nenhum membro da equipe pode usufruir dos comandos para auxiliar no evento pega-pega.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
Não contém nenhuma regra que impeça o membro utilizar do auto pt, até porque é apenas um repetidor de palavras igualmente ao auto potion. Vale lembrar que o motivo real de estar acontecendo isso no evento é porque a conexão da casa do STAFFER e da sua casa está bastante diferente, assim na sua tela parece que o mesmo está longe, porém na tela dele está perto, isso ocorre com vários jogadores, não apenas com você.
Imagem
Imagem
Imagem
Caro jogador, o que acontece é, ocorre certos bugs visuais e acaba acarretando de parecer que os Game Masters peguem de "longe" mas na verdade não, eles pegam de perto só que ocorre um bug visual em sua tela e parece que ele te pegou de longe, não tenho conhecimento de "Auto pt" Creio eu que não é permitido no game a medida que você estaria trapaceando para não receber pt do realizador do evento. Então, esse é o meu ponto de vista, Bom Game!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Negativo, a administração não disponibilizou nenhum "Auto PT" até porque isso contrariaria as próprias regras do servidor. Quando o Game Master te pega de longe não significa que ele está usando algum tipo de programa que o beneficie, isso pode acontecer por diversos fatores, tais como lentidão na sua internet, lentidão na internet do realizador do evento sendo assim o famoso bug visual entra em jogo, no seu computador o Game Master não está perto, e no dele você está perto, sendo assim o comando "/pt" é aplicado e o senhor e pego no evento, enfim.

[]'s
Negativo, nenhum integrante da equipe utiliza de tais programas para obter vantagens nos eventos idealizados em nosso servidor ou seja, provável que seja apenas um bug visual em sua tela onde da ao entender que o mesmo está longe.
Bom creio que o que está ocorrendo é apenas um bug visual, os membros da equipe não são autorizados a usar nem um tipo de programa para realizar eventos do gênero pega-pega.
Negativo, não é permitido os membros da equipe utilizar programas para se beneficiar nos eventos, se algo foi comentado no servidor é apenas boatos.
Não, nenhum membro de nossa equipe pode utilizar programas para facilitar no evento pega-pega.

Edited by Mastery_

Imagem
Negativo, não é permitido os membros da STAFF está utilizando o programas para se beneficiar em eventos, creio que seja apenas um bug na sua tela, ou caso algo foi comentado no jogo, creio que seja apenas boatos.

Edited by Jin_

Esses tipos de "bugs" visuais, não são bugs do jogo e sim questão de latência, se no momento do evento você estiver com algum delay na internet ou perda de pacotes isso poderá gerar bugs visuais aleatórios. Única solução para isso é se todo mundo tivesse um internet de fibra ótica com 1 ms de latência, assim não teríamos qualquer tipo de bug visual, mas sabemos que isso não irá acontecer. Qualquer jogo online que seja em tempo real terá problemas do gênero.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Negativo,nenhum membro da equipe pode utilizar programas,creio que isso é apenas um bug visual que ocorreu em sua tela.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não foi liberado nenhuma tipo de programa de macro para uso dos membros da STAFF, você ser pego de longe isso ocorre por problemas na internet pode na sua como na do integrante da equipe lhe pegou, e neste caso não a como evitar esse pequeno inconveniente.
Imagem
Negativo nenhum game master pode ou usa algum programa que ajude o mesmo a pegar um player mais facilmente no evento de gênero pega-pega

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Nenhum STAFFER usufrui de programas, algumas das vezes os mesmos bugam asa para "pegar" os jogadores mais rápidos. Em outros casos o problema ocorre com base no famoso bug visual, ou seja, nada de programas.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Game Master e Moderador não pode está usando nem um tipo de programa para está pegando pois isso e bug visual de sua tela e isso administrador está verificando,e acha um jeito para que possa está tirando.

Edited by Angra_-

Imagem
Imagem
Imagem

O sistema usado para o pega-pega tem a sua revelação apenas reservada à discrição da equipe. No entanto, não é de hoje que existem reclamações que envolvem ser "pego de longe", e isso é extremamente comum, haja vista que o "ser pego de longe" é uma consequência da falta de sincronismo entre servidor e máquina do jogador, coisa que é frequente no MuOnline.

Mas, pela alçada do meu conhecimento, da última vez que eu vi um vídeo de um GM realizando o evento (e foi publicado pelo ex-About_GM, isso pode ser achado no YouTube ainda. Inclusive, eis o vídeo para a apreciação, e dá pra ver bem que é manual.

EDIT: Correção do vídeo.

[]'s

Edited by Dohvakiin

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.