Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae galera quem sabe me informar como recupero minha conta, pois estou tentando recuperar a id no site mais n consigo fala que vai chegar uma mensagem no email e ta demorando muito pra chegar o que eu faço?
devo entrar em contato com algum email especifico ajuda aee.

vlw

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Imagem

Featured Replies

Você pode entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net ou também enviar um ticket ao setor administrativo, eu recomendo o envio de um ticket, pois através dele você poderá responder ao questionário de recuperação, ao respondê-lo, se a maioria das informações da conta serem inseridas neste formulário, você poderá sim ter êxito na recuperação. Caso não saiba como enviar um ticket, basta visualizar este tutorial:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caro jogador, aconselho você está entrando em contato com setor administrativo através de ticket, e relate o problema e aguarda um resposta da nossa administração. Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, irei deixa um tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, bom dia!
E-mails tem um prazo médio de 20 á 30 minutos para chegarem na sua caixa de mensagem, caso ultrapasse desse tempo alguma anomalia está ocorrendo. Você possui todos dados de sua conta cadastrados? Inclusive o número de celular? Se sim, faça a recuperação do seu PID via SMS, é um sistema mais pratico, veja na imagem como realizar esse procedimento:
Imagem
Clique em Recuperar Dados > Recuperar por SMS > Recuperar PID > Aguarde o SMS chegar no seu celular.

Não tem um número telefônico cadastrado em sua conta? Entre em contato com a administração via ticket e solicite que o lembrete do seu PID seja enviado para você via e-mail, lembrando que será enviado apenas 4 números do seu PID, por motivos de segurança. Não sabe como encaminhar um ticket para o setor administrativo? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Olá
Solicitando o ID via e-mail você recebera apenas 3 números caso queira seu ID completo solicite via sms pelo seu celular esse procedimento seria unica forma de recuperar seu ID por completo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Esse problema estar acontecendo com diversos jogadores, creio que está demorando um pouco para que os dados estejam chegando no e-mail cadastrado na conta, portanto aconselho que você aguarde um prazo de 20 a 30 minutos, caso realmente a mensagem não chegar em seu respectivo e-mail, o aconselhável é entrar em contato com o setor administrativo através do ticket.
Peço que entre em contato com o Web site na aba de recuperar senha, mas lembre-se de cadastrar seu numero de celular para receber seu PID por completo como método de segurança, e se não der certo, entre em contato via ticket, explique detalhadamente o seu problema e eles te passarão um formulário, preencha corretamente com os dados cadastrados da conta e espere o retorno do Ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que em situações assim vossa autoria esteja pedindo auxilio administrativo para que possa obter uma ajuda mais aprofundada, enfim, encaminhe um ticket e reporte o seu problema, caso não saiba encaminhar ticket acesse:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Caso queira também o Sr. poderá está enviando um e-mail para nosso setor administrativo através do endereço de suporte@muaway.net é aguarde também um feedback perante. Lembrando que o prazo máximo para obter uma resposta entre ambos meios são de 72 horas úteis 03 dias.

Ver postLuther, em 16 November 2016 - 09:47 AM, disse:

Você pode entrar em contato com o e-mail suporte@muaway.net ou também enviar um ticket ao setor administrativo, eu recomendo o envio de um ticket, pois através dele você poderá responder ao questionário de recuperação, ao respondê-lo, se a maioria das informações da conta serem inseridas neste formulário, você poderá sim ter êxito na recuperação. Caso não saiba como enviar um ticket, basta visualizar este tutorial:

@Correto.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.