Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu ap, tanto o ByCodigo como o CTRL pararam de funcionar, já tentei reinstalar o MuAwaY, os auto potions e tudo mais, porem não voltaram a funcionar, queria saber se isso está acontecendo apenas comigo ou com mais alguém.

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

[Membro] Zeus - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio que esteja acontecendo com o senhor, até ontem mesmo quando eu loguei no game o meu estava funcional. Recomendo que esteja alterando a compatibilidade de seu auto potion, ou do game, porque uma compatibilidade pode não estar batendo com a outra, sendo assim ele trava ou não funciona.
Olá, meu amigo.
Peço que sua autoria esteja atualizando o NET FRAMEWORK e o VISUAL BASIC. Depois clique com o botão direito no AP > COMPATIBILIDADE > EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.
Após esse procedimento, tudo irá se normalizar.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Acho que somente com vc, porque aqui está tudo normal. veja se não é sua internet que esta lenta e pode estar ocasionando isso.
Imagem
Imagem
Imagem
O meu estar funcionando normalmente, aconselho que você reinicie o seu computador junto com a internet, talvez o problema seja esse, vale ressaltar que todos os Auto-Potions você terá que abrir como administrador para que ele funciona.
Bom, programas do tipo são bem comuns mesmos pararem de funcionar com o tempo, sendo assim aconselho que esteja removendo o programa por completo é instalando novamente é após isso execute o programa como o game em modo administrador possível que o problema será sanado, caso não, tente outros recursos até porque não contenho nenhum meio de lhe auxiliar nesse requisito visando que nossa administração não presta auxilio para esses tipos de programa pós não são da empresa.

Edited by Dns

Olá, boa tarde!
Ao menos em minha residência o Auto Potion está funcionando perfeitamente.
Lembre-se que é necessário obter o Microsoft Visual Basic e o Net Framework totalmente atualizados, afinal é necessário para que o seu Auto Potion funcione.
Altere a compatibilidade do seu "AP" e verifique se algo irá mudar, execute-o como Administrador.

[]'s

Edited by Away_-

Atualize seu net Framework e tente executar em modo administrador o seu AP.

Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente esse problema está ocorrendo somente com sua autoria, porém nos membro do suporte não pode lhe disponibilizar um novo download de um respectivo auto potion. Também vale lembra que não é muita bom você acredita o até mesmo confia em algum jogador que estará disponibilizando o link de um auto potion porque se você for furtado nosso administrador não irá se responsabilizar pelos itens perdidos, mas de ante mão Aconselho que você crie seu próprio auto potion para evita transtorno.
Imagem
Imagem
Aconselho o senhor a atualizar o seu NET.Framework e depois tente para ver se voltou a funcionar, e também programa como Auto Potion deve ser executado como administrador, tente também mudar a compartibilidade do mesmo.

Edited by _Jennifer

Executa como administrador pois poderá resolver o seu caso, caso não funcione vá até o google e pesquise NET FRAMEWORK, e instale um mais recente.
No envy
Olá
Creio que seus seguintes programas estão desatualizados : NET FRAMEWORK e o VISUAL BASIC
Após atualizar-los tente novamente não esquecendo de executar com administrador seu auto potion

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, acredito que este tipo de problema só está ocorrendo com sua autoria, e nos membros do suporte não podemos disponibilizar nenhum tipo de download tente está atualizando seu framework e execute em modo administrador creio que irá sanar o problema.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.