Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma dúvida estou com perca de pacotes quando vou jogar MuAwaY, ai um amigo falou que tinha que achar e configurar o MTU da internet para achar um que não perca pacotes, alguém sabe se procede isto?

Ver postDohvakiin, em 16 November 2016 - 02:05 PM, disse:

Bom, já te mandaram um tutorial de como fazer essa alteração, mas eu vou deixar um pouquinho mais de informação aqui sobre ela.

Nenhuma alteração no seu computador, a não ser a obtenção de uma melhor Internet e a maior proximidade do host do servidor, vai torná-lo completamente livre de lag. O maior investimento que você pode fazer com isso é uma Internet Fibra Óptica que não está disponível em todo o Brasil.

O mecanismo do lag ("perda de pacotes") pode sim ser amenizado fazendo com que a frequência da transferência de pacotes seja maior (através da mudança do MTU), porém ela é rigorosamente um grande "chute". Não tem uma garantia de funcionamento, mesmo porque se isso fosse verídico, nenhum jogo teria packet loss! :P

[]'s

Blz, depois de tentativas achei 1 MTU que esta ajudando bastante, mesmo assim irei falar com provedor da minha internet, Obrigado a todos pela ajuda :D

Edited by Tiber-PK

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Por exemplo, alto MTU significa que há menos pacotes para uma quantidade fixa de dados, isso se correlaciona com menos sobrecarga de protocolo ( transmissão "goodput" mais rápida ), mas pode induzir a grandes atrasos em jogabilidade mais lentas, pois o grande pacote está ocupando o meio de transmissão por períodos mais longos de tempo. Se o seu provedor usa um tamanho diferente MTU, você pode encontrar um comportamento estranho de sua conexão de rede, mais especificamente, downloads que nunca concluirão, mas você consegue visitar algumas páginas normalmente e outras que podem apresentar inúmeros problemas de conexões e não funcionarem direito. Ja para você está sanando este problema é so com a filial que te forne a internet aumentando seu pacote de internet.
Imagem
Imagem
Veja abaixo um vídeo aula explicativo, onde irá lhe auxiliar a alterar o MTU é obter uma melhor conexão/jogabilidade em jogos online.

Edited by Dns

Sugiro que entre em contato com sua fornecedora de conexão, e solicite que façam uma mudança de rota, pois na rota atual o senhor se encontra com perca de pacotes para jogos nacionais.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Veja esta tutorial postada no Youtube para mais informações,link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=-fh1y_unwE4

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, veja o video aula abaixo que irá lhe ensinar como configurar passa-a-passo.

https://www.youtube.com/watch?v=-fh1y_unwE4

Edited by Kriger_xP

Olá, boa tarde!
Não entendo muito do assunto, porém fiz uma pequena pesquisa e vi que é meio perplexo. Assista um vídeo que irá te ajudar de uma melhor forma a configurar o MTU da sua internet. Lembrando que não é recomendável que o senhor altere essas configurações, afinal é necessario obter um grande conhecimento na área em questão.
Veja o vídeo:

[]'s

Edited by Away_-

Visualize o vídeo abaixo e saiba como alterar corretamente.

Bom, já te mandaram um tutorial de como fazer essa alteração, mas eu vou deixar um pouquinho mais de informação aqui sobre ela.

Nenhuma alteração no seu computador, a não ser a obtenção de uma melhor Internet e a maior proximidade do host do servidor, vai torná-lo completamente livre de lag. O maior investimento que você pode fazer com isso é uma Internet Fibra Óptica que não está disponível em todo o Brasil.

O mecanismo do lag ("perda de pacotes") pode sim ser amenizado fazendo com que a frequência da transferência de pacotes seja maior (através da mudança do MTU), porém ela é rigorosamente um grande "chute". Não tem uma garantia de funcionamento, mesmo porque se isso fosse verídico, nenhum jogo teria packet loss! :P

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.