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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Game fechando.

Launcher fechando sempre quando vou selecionar o server.
* não é problema com a net
* todos os drivers atualizados
-
novo problema: FAILED TO CREATE DEVICE

Edited by -ANA_66

Featured Replies

Existe alguns procedimentos que você poderá realizar para que o seu problema seja solucionado, veja abaixo os tutoriais de como evitar disconnect's em nosso servidor:
Evitando Disconnect parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando Disconnect parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando Disconnect parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Você também poderá tentar mudar o seu modo de compatibilidade, até porque geralmente o seu modo de compatibilidade não seja compatível com o seu game, sendo assim esteja mudando o mesmo, caso não saiba veja o tutorial abaixo e siga o procedimento do mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
As vezes poderá ser até mesmo o seu anti-vírus que está bloqueando o seu game, sendo assim desative o seu anti-vírus junto com o firewall e execute o seu game como administrador, enfim realize todos esses procedimentos e veja ser irá obter resultados positivos, caso ao contrário a única maneira é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque poderá ser um problema mais profundo que somente o setor administrativo poderá lhe ajudar.

Quote

novo problema: FAILED TO CREATE DEVICE

Creio que isso seja a resolução que você está utilizando, sendo assim aconselho que você mude-o e esteja ativando a caixinha do "Modo Janela" Utilize uma resolução que seja viáve e que não ocorra nenhum problema, enfim, troque a resolução e veja se irá obter resultados positivos.

Edited by Nokia_



Isso geralmente acontece porque algum programa terceirizado (Antivírus ou o Firewall do Windows) está desabilitando o jogo por confundi-lo com um programa malicioso.

Neste sentido, a primeira recomendação é que você rode o jogo como administrador, clicando com o botão direito em cima do ícone e depois clicando com o botão esquerdo em cima do sinalizado abaixo.

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Então, você deve desativar a proteção residente do seu antivírus, fator este que varia de software para software. Geralmente é bem intuitivo: Basta clicar com o botão direito no ícone do antivírus na taskbar e observar por opções que soem parecidas com "desativação". A longo termo, é bom adicionar uma exceção para o jogo no programa para que ele não fique desligado.

Poste resultados. :)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Olá, boa noite!
Você já tentou verificar se o seu game está sendo executado em Modo de Compatibilidade? Problemas como o seu é ocasionado por isso. Veja um tutorial que irá te auxiliar da melhor forma a retirar o Modo de Compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
É necessário que você desmarque a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade".

Realizou esse procedimento e não obteve resultados? Provavelmente existe algum arquivo corrompido no seu game que está atrapalhando a sua entrada nos servidores, portanto recomendarei que você remova o MuAwaY completamente do seu computador, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Feito isso baixe novamente o Cliente 2.0, segue abaixo o link:
[ http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.15.4.exe ]
*Desative seu antivírus, pois o mesmo pode estar bloqueando algum arquivo.

Nada funcionou? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas responder o seu e-mail, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Olá, tente está mudando seu modo de compatibilidade do game creio que irá ajuda a sanar o problema veja abaixo o tutorial.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso não funcione tente está reinstalando seu game por completo com o ant-vírus desligado, pois muitas das vezes acontece este problema porque o ant-vírus bloqueia o mesmo, caso o problema continue persistir entre em contato direto com nossa administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja explicando o problema ocorrido para que venha ser solucionado.


Aconselho que esteja realizando os procedimentos abaixo:

Parte I:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte II:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte III:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Você pode esta mudando a compatibilidade, veja no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Se nada funcionar entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema.
Desinstale seu jogo por completo e instale novamente e tente abri-lo em modo de contabilidade, Veja esse tutorial abaixo para te ajudar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso não resolva entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net .
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Primeiramente deixarei claro que estou ciente que o autor do tópico deixou explicito sobre a situação de sua internet.
Bom, aconteceu o mesmo problema comigo, foi então que mandei um e-mail para o suporte eis que a resposta foi a seguinte(não com essas palavras), ''O problema encontra-se nas rotas de sua internet''. Aparentemente sua internet pode sim está ótima e tudo mais de positivo, porém o problema é mais interno, como eu disse, isso foi um problema que aconteceu comigo, a principio eu não procurei me aprofundar mais sobre o assunto pois já havia voltado ao normal, mas eu me informei através de amigos e esse problema existe sim, o que foi me aconselhado é que eu entrasse em contato com meu provedor e solicitasse meio que uma correção.

Tente fazer os procedimentos repassados pelos membros e veja se obtêm resultados, caso não tenha sucesso entre em contato com o suporte que eles iram lhe auxiliar melhor, sobre os procedimentos, poste resultados mesmo que não tenha dado certo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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