Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Iai seus viciados no suporte e que ficam de plantão no jogo esperando novidades e eventos, venho lhes dizer que estou de volta ao game com novas ideias e propostas para o servidor. Bem, e desde quando isso é um elogio? A iniciação pode até não ser mais o que vem por ai é...

Como disse estou retornando ao game, e quero agradecer por todo tempo que joguei e o quanto esse jogo me deu alegria e amadurecimento, sim amadurecimento. Através desse jogo fiz amizades as quais até hoje eu tenho e já até cheguei a conhecer pessoalmente, era tão divertido quando jogava com a galera só pra upar e ver quem dava mais reset, uma bela disputa entre a galerinha da lan house que eu sei vários de vocês já jogaram.

É uma emoção enorme voltar ao jogo e uma honra fazer parte novamente dessa família chamada MuAwaY. Sem mais delongas quero agradecer a essa ótima equipe que forma a STAFF e que traz todo esse desempenho dentro do jogo, e assim a partir de hoje voltar ao suporte junto com vocês. Então, boa noite a todos e obrigado pela atenção. :cheekkiss:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Mu AwaY sempre foi um ótimo servidor, no qual muitos STAFFERS que cê passam por aqui faz o seu estabelecimento girar, girar como ? de uma forma com total qualidade para que todos ( PLAYERS ) possam gostar a cada dia e momento do servidor, cada dia uma coisa melhor para todos nós ! Volte com vontade, nosso setor administrativo irá agradecer pela sua volta, ficamos gratos !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Só tenho que lhe dar boas vindas pela volta no suporte e pela volta no servidor sim com certeza o MuAwaY sempre foi um ótimo servidor e ira continuar sendo. :bien:

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.