Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ESTAVA USANDO O WIN 7 , TUDO NORMAL , AE RESOLVI ATUALIZAR PRO WIN 10 , SO QUE QUANDO EU ATUALIZEI PRO WIN 10 , MEU MU PARO DE FUNCIONAR , NO COMEÇO APARECIA UM ERRO DE SCRIP , DEPOIS OUTRA MSG FALANDO QUE O JOGO NAO PODE SER ABERTO POR ALGO RELACIONADO A COMPATIBILIDADE

QUERIA SABER POR QUE ACONTECE ISSO

SCRIPT.png

Edited by thechamp12

Featured Replies

Recomendo que esteja desinstalando o seu game, isso incluí excluir a pasta MuAwaY. Feito isso vá até o site e baixe o cliente novamente e instale, fazendo isso creio que o seu problema vai ser resolvido. E claro é necessário que esteja desabilitando o seu antivírus para que nada de errado, caso seja ele.

Caso o problema persista, esteja enviando um e-mail para "suporte@muaway.net".
Olá, bom dia!
Sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, porém esse problema você conseguirá resolver apenas alterando a compatibilidade do seu game. Não sabe como realizar esse procedimento? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Lembrando que você terá que desmarcar a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"
Realize o procedimento e poste resultados.

[]'s
Recomendo que remova o Mu por completo do seu computador, vá no Web site e baixe o jogo novamente e se o problema persistir, vá em compatibilidade e utilize a ferramente, abrir como Administrador que geralmente é o que o windows 10 pede, após isso o jogo deve rodar normalmente.
Caso não saiba fazer isso, olhe o link a seguir.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Edited by Epoch_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, neste caso aconselho o mesmo esteja removendo o game de sua máquina por completo, após isso reinstale o mesmo novamente com o seu ant-vírus desligado. Caso o problema persistir tente este removendo a compatibilidade caso não haja bate veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
  • Author

Ver postAway_-, em 17 November 2016 - 09:13 AM, disse:

Olá, bom dia!
Sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, porém esse problema você conseguirá resolver apenas alterando a compatibilidade do seu game. Não sabe como realizar esse procedimento? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Lembrando que você terá que desmarcar a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"

[]'s

EU FIZ OQUE VOCE FALOU , MAIS CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA
  • Author

Ver postthechamp12, em 17 November 2016 - 09:10 AM, disse:

ESTAVA USANDO O WIN 7 , TUDO NORMAL , AE RESOLVI ATUALIZAR PRO WIN 10 , SO QUE QUANDO EU ATUALIZEI PRO WIN 10 , MEU MU PARO DE FUNCIONAR , NO COMEÇO APARECIA UM ERRO DE SCRIP , DEPOIS OUTRA MSG FALANDO QUE O JOGO NAO PODE SER ABERTO POR ALGO RELACIONADO A COMPATIBILIDADE

ENTAO RAPAZIADA , FIZ OQUE VOCEIS PEDIRAO PRA MIN FAZER , MAIS NAO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR AINDA , . :(

Olá, bom dia!
Sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, porém esse problema você conseguirá resolver apenas alterando a compatibilidade do seu game. Não sabe como realizar esse procedimento? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

[]'s

envie esse caso ao suporte@muaway.net.
  • Author
rapaziada , eu fiz tudo oque vocês falaram , mais mesmo assim o erro persistiu , ate desinstalei o mu por completo e baixei a versão recente , mais nada aconteceu , o erro continua o mesmo . :( :unsure: :weep:

Ver postthechamp12, em 17 November 2016 - 09:40 AM, disse:

Ver postthechamp12, em 17 November 2016 - 09:10 AM, disse:

ENTAO RAPAZIADA , FIZ OQUE VOCEIS PEDIRAO PRA MIN FAZER , MAIS NAO ESTOU CONSEGUINDO JOGAR AINDA , . :(

Se o problema persistiu, envie o caso ao suporte@muaway.net
  • Author

Ver postHaynzen, em 17 November 2016 - 09:46 AM, disse:

Olá, bom dia!
Sabemos que o MuAwaY não é totalmente compatível com o Windows 10, porém esse problema você conseguirá resolver apenas alterando a compatibilidade do seu game. Não sabe como realizar esse procedimento? Acesse o seguinte tutorial e aprenda: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

[]'s

envie esse caso ao suporte@muaway.net.

ja mandei la, nesse suporte@muaway.net ,pra se se resolvem meu problema
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.