Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)duvida

hoje pela manha quando fui entra no mu me apareceu uma imagem com isso escrito como acerta isso? (Msg Foi essa >nao foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexao etente novamente< )

Featured Replies

Como descrito na mensagem, é provável que o Sr. contenha um ant-vírus ativado ou até mesmo o firewall onde está bloqueando a execução do game, por fim desative ambos é tente novamente.
Simples, passe o curso do mouse, sobre o ícone do seu ant-vírus é pressione o botão direito do mouse, feito isso vá até 'Controle dos Modúlos' e escolha o período em que deseja desabilita sua proteção, veja abaixo uma imagem ilustrativa.
Lembrando que meu ant-vírus é o Avast, o processo é funcional com todos os ant-vírus.Imagem
Se persistir, contate nossa administração por intermédio de um e-mail encaminhado para o endereço de suporte@mauway.net, é aguarde um auxilio.

Edited by Dns

• Author

Ver postDns, em 17 November 2016 - 09:15 AM, disse:

Como descrito na mensagem, é provável que o Sr. contenha um ant-vírus ativado ou até mesmo o firewall onde está bloqueando a execução do game, por fim desative ambos é tente novamente.

como faço isso? ate as 6 da manhã estava normal, foi so eu desliga e volto assim
Olá, bom dia!
Provavelmente seu antivírus está barrando a atualização do servidor, como assim Away? Acalme-se, irei te explicar. Muitas das vezes os antivírus detectam "falsos positivos" e automaticamente começam a proibir que os programas detectados sejam iniciados corretamente.

P: Ué, mas o MuAwaY tem vírus?
R: Negativo, de forma alguma, como eu disse é apenas um falso positivo.

Para você resolver esse problema é simples, desative seu antivírus e execute o game como Administrador, feito isso seu problema será solucionado. Caso o jogo se recuse a abrir, vá até a pasta do MuAwaY que se encontra no Disco Local C do seu computador e apague os arquivos Update e Settings, sendo assim você conseguirá jogar normalmente.

O problema ainda persiste? Entrem em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail, portanto seja paciente.

[]'s

Edited by Away_-

Olá,
Isso é devido ao seu antivírus, mas pode ficar despreocupado, nosso game não há nenhuma espécie de vírus, porém, tem horas que é comum dar esse tipo de conflito, quando por exemplo o servidor atualiza recentemente.
Enfim, para que seu problema seja sanado, exclua os arquivos da pasta do MuAwaY, denominados de SETTINGS e UPDATE. Após isso, tente novamente e creio que sua autoria irá conseguir se conectar sem problemas.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Desative o anti-vírus, sei que parece estranho mas é o que deve ser feito, caso não obtenha exito, exclua a pasta Setting e Update do seu Muaway, volte iniciando ele como Administrador e se mesmo assim o problema não estiver sido resolvido, envie um e-mail para o suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, neste caso pode ser seu ant-vírus que esteja barrando o início do game pensando que talvez o game Seja um falso vírus, para do lecionar o problema tente está excluindo os arquivos Setings e update da pasta do Muaway creio que com esses procedimentos irá obter êxito.
Primeiro desative o seu ant-vírus e realiza os seguintes procedimento:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.