Olá
Gostaria de saber sobre a quantidade de baus que preciso para a promoção refente a seguinte tabela:
Contribuindo de R$350,00 (PACOTE ESPECIAL BLACK FRIDAY) você receberá em sua conta: Seus GoldsWay's de acordo com a multiplicação da Promoção Black November (+) 01 Flaming Phoenix Black Set [L] (+) 01 Scale Black Set [L] (+) 01 Guardian Black Set (+) 01 Legendary Black Set (+) 01 Wing of Dragon Black [L] (+) 01 Phantom Black Mace [L] (+) 01 Chaos Black Shield [L] (+) 01 Kris Black [L] (+) 01 Bronze Shield Black [L] (+) 01 Dinorant Black [L] (+) 01 Uniria Black [L].
Se possível saber quantos gold ways cairiam na minha conta tempo estimado já estou ciente gostaria de saber só quantias baus para meus itens promocionais serem inseridos é quantos gold ways viram a cair em minha conta
Gostaria de saber sobre a quantidade de baus que preciso para a promoção refente a seguinte tabela:
Se possível saber quantos gold ways cairiam na minha conta tempo estimado já estou ciente gostaria de saber só quantias baus para meus itens promocionais serem inseridos é quantos gold ways viram a cair em minha conta