Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] - Chaos globin

Bom , eu fui deixar uma war da invasão de 2015 pra +15 , sendo que ela tava + 11 . Fui ao chaos globin e usei os creation e o chaos normalmente para deixar ela +12 e funcionou normalmente, e quando fui deixar ela +13 , ela invés de ir pra +13 foi pra + 5 ... e fui la e tentei novamente e sempre voltou o level do iten, e eu quero saber se é algum bug ou é proposital esse procedimento para o pessoal ta gastando creation atoa que ja custa o olho da cara in game.

Featured Replies

É normal ocorrer algumas falhas na hora de realizar a combinação de algum item no Chaos Globin e, quando acontece isso, todas as jóias são perdidas e o level do item é regredido aleatoriamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, isso é normal do chaos goblin, existe uma porcentagem de falha e provavelmente suas combinações deram falhas, não há como realizar esse procedimento sem correr o risco da falha.
Observação: Nosso administrador deixou claro isso no tópico da combinação.
Está correto, até porque teve alteração no sistema de elevação de level do item, ou seja, caso sua combinação para um level superior falhe, o item irá para um level aleatório, foi como ocorreu com o senhor.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para subir os itens tem uma taxa de sucesso e falha, no seu caso aconteceu a fala é seu item foi zerado. Por isso seu item voltou para + 5.

Imagem
Imagem
Imagem

O sistema está correto e é assim que o mesmo está operando. Caso sua combinação fique com uma porcentagem baixa, o item corre o risco de ter o level reduzido aleatoriamente.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esta ocorrer algumas falhas na hora de realizar a combinação de alguns items no chaos globin
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isso é totalmente normal no chaos globin, pois existe uma porcentagem de falhas. Portanto não há como está realizando este procedimento sem correr riscos de ocorrer falhas infelizmente.
Olá, entendo a sua frustração, porém isso pode ocorrer, até mesmo pelo sistema utilizado no qual existe uma % para falhas, podem ocorrer falhas constantemente que cominam na perda das jóias utilizadas.
Imagem
Imagem
-
Sim , isso ocorre devido aos items colocado no Chaos Globim estar incompleto / que está com chance baixa para dar o Sucesso de aumentar o level do seu item.
Procure sempre colocar
Exemplo: Se seu item necessita do Item+11+2 chaos+2 soul+2 bless , procure sempre colocar soul e bless a mais do necessário.
Eles aumentam a chance de sucesso para aumentar seu item , assim não tem risco de voltar novamente para um level abaixo do que vc quer.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá
certifique-se que esta realizando o procedimento corretamente visualize o link a seguir para mais informações do chaos goblin veja :http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607290-tutorial-evoluindo-o-level-de-um-item-atravs-do-chaos-goblin/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Negativo, não e nenhum tipo de bug do servidor é sim uma falha de quando você vai tenta upa o item de 0 ate + 15 então para evita esse que o item falhar ao tentar upar o level do mesmo, basta você inserir creations antes de tentar upar o level do item, a cada 1 Creation vale por 1% de chance, então de fato aconselho que você coloque bastante creation para chega ate 100% para que não ocorra mais falha.
Imagem
Imagem
Isso ocorre quando a combinação falha, se a combinação falhar o level do item voltará para um level aleatório.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Isto é normal, sendo que é existente uma taxa de sucesso e falhas, conforme ocorreu com você, o level do item foi regredido aleatoriamente e as joias foram descartadas.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Fique tranquilo, não é nenhum bug, isso é totalmente normal. Sabe aquela "Taxa de sucesso"? Então, quanto maior o level de UP menor ela vai ficando, sendo assim a possibilidade de erro vai aumentando, ou seja, quando falha seu item perde o level e volta para algum aleatório.

[]'s

Edited by Away_-

Não é nenhum bug do servidor, é existente uma taxa de sucesso ao evoluir o item, ou seja, se a mesma tiver uma boa porcentagem é provável que irá ocorrer tudo tranquilo, caso esteja em uma porcentagem mínima irá perde uma quantidade de level no seu item, ou seja, recomendo que antes de fazer a evolução do item verifica essa taxa, caso tenha uma grande taxa de sucesso realize a evolução.
O Chaos Globin é muito risco, ele está funcionando normalmente, ocorre riscos de falhas e o level do seu item pode ser regredido drasticamente.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.