Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente cadastramento de eventos.

Ganhei um mata mata no dia 08/11 e ate agora não foi cadastrado, entrei em contato com o Moderador que realizou o evento e ele pediu que eu mandasse MP com a print pro Game Master, fiz oque pediu e o Game Master respondeu que o evento já foi cadastrado e aqui ainda não consta nada, oque devo fazer?

link da print abaixo.
Clique aqui

Edited by -Num-Lock

Atenciosamente -Num-Lock-
Muaway projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Entre em contato com o GAME MASTER novamente enviando a print do seu histórico de evento, caso não for resolvido, envie um e-mail para nosso Sub Administrador e aguarde uma resposta.
E-mail: patrick@muaway.net.
Entre em contato com o Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net, relate o ocorrido juntamente com print screen e aguarde por uma interação.
Lembre-se também de tirar print do seu histórico de eventos, assim estará comprovando que o mesmo realmente não foi cadastrado pelo game master.
Imagem
Imagem
Você ganhou o mata-mata no dia 08/11, então vá no seu relatório de eventos no site e tire print de todos os mata-mata's ganhos do dia 08 até hoje. Pegue a print do resultado de cada evento e mostre para o GM, assim estará provando que de fato ainda não foi cadastrado.

PS: Isso pode ser tratado por MP com algum GM ou com o Acm_SubADM via e-mail: patrick@muaway.net

Edited by FireBoy

Imagem
Imagem
Imagem
Olhe sua aba de eventos e olhe os eventos, pq as vezes pode ter havido erro de digitação.
Se não, aconselho abrir um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que neste caso o senhor envia-se um tickit relatando seu problema com fotos anexadas para que tenha uma resposta nível administrativo

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, boa tarde!
Se realmente o evento não consta em sua conta entre em contato com o Sub Administrador Patrick via e-mail patrick@muaway.net juntamente com a print screen do evento ganho e solicite que o cadastro seja feito.

O Sub Administrador possui um prazo de até 72 horas para responder a sua mensagem, portanto aguarde pacientemente. Lembrando que esse prazo pode se estender por motivos não divulgados.

Ps: O Crazy_GM relatou que o sistema de cadastramento estava com alguns problemas, sendo assim alguns cadastros demorariam a chegar na conta do jogador, portanto aguarde e verifique novamente após algumas horas.

[]'s

Edited by Away_-

As vezes o evento pode ter sido cadastrado errado, ou seja, o GM acha que cadastrou, mas pode ter cadastrado errado. Envie uma nova MP para o mesmo e pergunte para ele se ele cadastrou corretamente. As vezes uma letra do seu nick errada pode comprometer todo o cadastramento.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Entre em contato com nosso sub administrador via email: Patrick@muaway.net pedindo para o mesmo vereficar o ocorrido.


Imagem
Imagem
Imagem

Entre em contato com Patrick@muaway.net relate o ocorrido e envie as provas que de fato o senhor ganhou o evento que o mesmo lhe ajudará a resolver este problema.
Aconselho que você esteja entrando na sua respectiva conta em nosso web-site, logo apos te conectado sua conta, vá na aba Eventos, logo apos te ido na aba procure Eventos Com GM. Apos te ido na aba vai ta la embaixo os eventos pendentes que falta a confirmação das moedas. Veja.
Spoiler
Verifique se realmente foi cadastrado caso não tenha sido cadastrado entre em contato novamente com o moderador e veja o porque o evento não foi cadastrador, se por acaso precista falando que o evento foi cadastrado e o evento não foi cadastrado entre em contato com o nosso sub administrador através do e-mial: patrick@muaway.net, é veja o real motivo do não cadastrado mento do evento.
Imagem
Imagem
Entre em contato com o nosso sub administrador Acm através do e-mail: patrick@muaway.net.
-
O seu evento já foi cadastrado. Já relatei isso para sua autoria via mensagem pessoal, não á necessidade da criação desse tópico.
Como você ta falando que não cadastrei e etc, conversa com o Acm_SubADM via e-mail: patrick@muaway.net
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.