Oii Geentii buunitcha , eu vo fica ausente por masi ou menosi TWO WEEKS ( 2 Semanas Acho ), então vo dexa meu elogio .
Amizade :
McLokos , pra mim uns dos melhores membros \oo/
V3N0N-M1ST: Parabens , otimo membro em designer e experiente , parabens (y)
Sr-Trenks , uns dos meus melhores amigos parabens ainda bem que volto so não vai embora (y)
Ex-AvengeD, um otimo amigo e bom em todas as areas do Forum
The_Nike , aii um membro muito bom e muito amigo , parabens Thee
Futuro Colaborador :
Junin-SG , espero voce com nick roxo em (yn) , tem que voltar a ajudar (Y)
Hokage , quando eu voltar quero ver você com nick Roxo (yn), parabens Hokage , você e o membro mais capacitado desse forum para ter esse CL , um membro bom em todas as areas, novamente Parabens HOKAGE , espero que tenha um fututo muito bom nesse FORUM (yn)
Roku , membro experiente e bem capacitado pra um CL , parabens Roku, (y)
Sonic , parabens Sonic deu uma volta por cima e merece um CL , parabens Sonic (y)
Futuro Aprendiz :
GhosT- , meu deus , da onde ele tiro tanto talento ?!,eu tambem não sei , merece AP , Parabens GhosT-
AwayNooB , mesma coisa que eu disse do GhosT- , parabens Chris (yn)
Futuro e atuais Game Master:
Block , parabens cara , hojê você já e uns dos mais queridos membros que passou pela Staff , pelo seu carisma, seu auto astral , suas piadas , parabens Block , muito Red Label na sua vida e sucesso (yn)
Dno , Danoninho Ice , parabens Dno , um otimo Game Master , uns dos que eu mais gosto da Staff , parabens emo =]
Fant , ja ta demorando esse Azulzinho nãao ? , em breve Fant_GM =]
Merece Voltar :
TheBeatles , ja demoro pra ele voltar , saiu porque fico sem PC , em breve Beatles_GM denovo !
Spider- and Anew ,ambos ja merecem uma nova chance u.u
Tem Futuro :
V3N0N-M1ST
UruguaYo
SystemEror
AVAST
Heage
Nidaime
Obrigado Pessoal , parabens aos elogiados , bom jogo (yn)
Obs: Sei que Parabens tem acento fiquei com preguiça de colocar =eowiewoei'
Oii Geentii buunitcha , eu vo fica ausente por masi ou menosi TWO WEEKS ( 2 Semanas Acho ), então vo dexa meu elogio .
Amizade :
McLokos , pra mim uns dos melhores membros \oo/
V3N0N-M1ST: Parabens , otimo membro em designer e experiente , parabens (y)
Sr-Trenks , uns dos meus melhores amigos parabens ainda bem que volto so não vai embora (y)
Ex-AvengeD, um otimo amigo e bom em todas as areas do Forum
The_Nike , aii um membro muito bom e muito amigo , parabens Thee
Futuro Colaborador :
Junin-SG , espero voce com nick roxo em (yn) , tem que voltar a ajudar (Y)
Hokage , quando eu voltar quero ver você com nick Roxo (yn), parabens Hokage , você e o membro mais capacitado desse forum para ter esse CL , um membro bom em todas as areas, novamente Parabens HOKAGE , espero que tenha um fututo muito bom nesse FORUM (yn)
Roku , membro experiente e bem capacitado pra um CL , parabens Roku, (y)
Sonic , parabens Sonic deu uma volta por cima e merece um CL , parabens Sonic (y)
Futuro Aprendiz :
GhosT- , meu deus , da onde ele tiro tanto talento ?!,eu tambem não sei , merece AP , Parabens GhosT-
AwayNooB , mesma coisa que eu disse do GhosT- , parabens Chris (yn)
Futuro e atuais Game Master:
Block , parabens cara , hojê você já e uns dos mais queridos membros que passou pela Staff , pelo seu carisma, seu auto astral , suas piadas , parabens Block , muito Red Label na sua vida e sucesso (yn)
Dno , Danoninho Ice , parabens Dno , um otimo Game Master , uns dos que eu mais gosto da Staff , parabens emo =]
Fant , ja ta demorando esse Azulzinho nãao ? , em breve Fant_GM =]
Merece Voltar :
TheBeatles , ja demoro pra ele voltar , saiu porque fico sem PC , em breve Beatles_GM denovo !
Spider- and Anew ,ambos ja merecem uma nova chance u.u
Tem Futuro :
V3N0N-M1ST
UruguaYo
SystemEror
AVAST
Heage
Nidaime
Obrigado Pessoal , parabens aos elogiados , bom jogo (yn)
Obs: Sei que Parabens tem acento fiquei com preguiça de colocar =eowiewoei'