Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui roubado e perdi meu número de celular o que faço para trocá-lo?

Ola hj fui assaltado e levaram meu celular, gostaria de redefinir meu numero, como faço isso?pois quero recuperar meu id e nao consigo.

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

-
Pra isso vc tem que pedir via Ticket uma alteração Manual que assim iram lhe mandar 1 Formulário para vc preencher com todas informações para alteração de seu número novo.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é tratado somente via ticket,por tanto esteja enviando ticket para administração para que possa está verificando um jeito de está trocando seu numero de celular.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o suporte do Web site do muaway e esclareça o ocorrido e solicite que mude de numero para recuperar o ID, preencha o formulário que irão te enviar e é basicamente isso, lembrando que os Tickets demoram cerca de 72 horas para serem respondidos então eu peço que tenha paciência. Lamento pelo ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com nossa administração via ticket para que eles possam lhe auxiliar.
Olá o senhor terá que enviar um ticket para nossa administrarão relatando seu ocorrido, após isso você terá que preencher um formulário para pode fazer sua alteração de numero.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa noite!
Não existe nenhuma ferramenta que o possibilite alterar o número de celular cadastrado em sua conta. Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket explicando essa situação constrangedora que aconteceu com você. O processo de alteração será iniciado após a administração te enviar um formulário para que você preencha, esse procedimento é realizado para terem certeza que a conta é realmente sua.
Não sabe como enviar um ticket para o setor administrativo? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s

Edited by Away_-

Sendo assim, no momento o procedimento deverá ser procedido por intermédio de um ticket encaminhado para nossa administração, ou seja encaminhe um ticket de auxilio para nosso setor administrativo é explique sua situação para que possa conseguir uma nova redefinição.
Olá amigo envia um ticket para o setor administrativo explicando o que foi ocorrido com sua pessoa, pedindo alterações em dados pessoais de sua conta, ou manda uma mensagem para o suporte@muaway.net fazendo o pedido da alteração de dados de sua conta..
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Esse tipo de assunto é tratado somente via ticket, portanto aconselho você está enviando um ticket para o setor administrativo solicitando uma alteração do seu número, e aguarde uma resposta da nossa administração. Lembrando que o ticket são respondidos um prazo de 72 horas úteis.
Envie um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio, pois nisso o nosso administrador poderá estar efetuando a alteração manual do número. Caso ainda não saiba como enviar um ticket, clique aqui.
A única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket.
Neste caso o mesmo deve entrar em contato com nossa administração via ticket e informa que foi vítima de um roubo, abaixo visualize o tutorial de como gravar um ticket corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O1lá
Entre em contato com nossa equipe através de um ticket relatando seu problema pois creio que seria melhora atendido nesta área

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Aconselhável sua autoria está enviando um ticket para administração solicitando a alteração do mesmo, será um processo demorado, pelo fato que não há métodos acessíveis para está alterando esse número, apenas nossa administração tem acesso a está alteração, enfim envie um ticket e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Basta sua autoria entrar em contato via ticket e solicitar o seguinte: ALTERAÇÃO DO NÚMERO DO CELULAR MANUALMENTE, a parti dai espere o contado da administração que vai lhe enviar um formulário de segurança para que possa validar o seus dado e possa está trocando o seu número de celular.
Imagem
Envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e a mesma irá te instruí de maneira correta.

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.