November 17, 20169 yr comment_5427534 Ola hj fui assaltado e levaram meu celular, gostaria de redefinir meu numero, como faço isso?pois quero recuperar meu id e nao consigo. Edited November 17, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2. Report
November 17, 20169 yr comment_5427535 - Pra isso vc tem que pedir via Ticket uma alteração Manual que assim iram lhe mandar 1 Formulário para vc preencher com todas informações para alteração de seu número novo. Report
November 17, 20169 yr comment_5427536 Isso é tratado somente via ticket,por tanto esteja enviando ticket para administração para que possa está verificando um jeito de está trocando seu numero de celular. Report
November 17, 20169 yr comment_5427537 Entre em contato com o suporte do Web site do muaway e esclareça o ocorrido e solicite que mude de numero para recuperar o ID, preencha o formulário que irão te enviar e é basicamente isso, lembrando que os Tickets demoram cerca de 72 horas para serem respondidos então eu peço que tenha paciência. Lamento pelo ocorrido. Report
November 17, 20169 yr comment_5427538 Entre em contato com nossa administração via ticket para que eles possam lhe auxiliar. Report
November 17, 20169 yr comment_5427539 Olá o senhor terá que enviar um ticket para nossa administrarão relatando seu ocorrido, após isso você terá que preencher um formulário para pode fazer sua alteração de numero. Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 17, 20169 yr comment_5427540 Olá, boa noite! Não existe nenhuma ferramenta que o possibilite alterar o número de celular cadastrado em sua conta. Recomendo que o senhor entre em contato com a administração via ticket explicando essa situação constrangedora que aconteceu com você. O processo de alteração será iniciado após a administração te enviar um formulário para que você preencha, esse procedimento é realizado para terem certeza que a conta é realmente sua. Não sabe como enviar um ticket para o setor administrativo? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ []'s Edited November 17, 20169 yr by Away_- Report
November 17, 20169 yr comment_5427541 Sendo assim, no momento o procedimento deverá ser procedido por intermédio de um ticket encaminhado para nossa administração, ou seja encaminhe um ticket de auxilio para nosso setor administrativo é explique sua situação para que possa conseguir uma nova redefinição. Report
November 17, 20169 yr comment_5427542 Olá amigo envia um ticket para o setor administrativo explicando o que foi ocorrido com sua pessoa, pedindo alterações em dados pessoais de sua conta, ou manda uma mensagem para o suporte@muaway.net fazendo o pedido da alteração de dados de sua conta.. Atenciosamente: JRFórum__ MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema Report
November 17, 20169 yr comment_5427543 Esse tipo de assunto é tratado somente via ticket, portanto aconselho você está enviando um ticket para o setor administrativo solicitando uma alteração do seu número, e aguarde uma resposta da nossa administração. Lembrando que o ticket são respondidos um prazo de 72 horas úteis. Report
November 17, 20169 yr comment_5427544 Envie um ticket ao setor administrativo solicitando um auxílio, pois nisso o nosso administrador poderá estar efetuando a alteração manual do número. Caso ainda não saiba como enviar um ticket, clique aqui. Report
November 17, 20169 yr comment_5427545 A única maneira é você entrar em contato com a nossa administração através do ticket. Report
November 17, 20169 yr comment_5427546 Neste caso o mesmo deve entrar em contato com nossa administração via ticket e informa que foi vítima de um roubo, abaixo visualize o tutorial de como gravar um ticket corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 17, 20169 yr comment_5427548 O1lá Entre em contato com nossa equipe através de um ticket relatando seu problema pois creio que seria melhora atendido nesta área Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 17, 20169 yr comment_5427549 Aconselhável sua autoria está enviando um ticket para administração solicitando a alteração do mesmo, será um processo demorado, pelo fato que não há métodos acessíveis para está alterando esse número, apenas nossa administração tem acesso a está alteração, enfim envie um ticket e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 17, 20169 yr comment_5427550 Basta sua autoria entrar em contato via ticket e solicitar o seguinte: ALTERAÇÃO DO NÚMERO DO CELULAR MANUALMENTE, a parti dai espere o contado da administração que vai lhe enviar um formulário de segurança para que possa validar o seus dado e possa está trocando o seu número de celular. Report
November 17, 20169 yr comment_5427551 Envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e a mesma irá te instruí de maneira correta. Report
November 17, 20169 yr comment_5427552 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.