Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meus goldsaways chegaram da compra que fiz de 130,00 devido a promoção black novembro.
meus brindes não chegaram, ja passaram 38horas que os golds chegaram e os brindes não chegaram, meu bau esta vazio e estou ficando o tempo todo off, esperando chegar meus brindes.

como devo proceder? aguardo mais quanto tempo?

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Primeiramente saiba que o prazo ainda se encontra válido, visto que após a confirmação do pagamento e você receber os GoldsWay's com sucesso, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para receber os brindes em seu respectivo baú 01.
Imagem
Imagem
Imagem
Após seu depósito ser confirmado é preciso aguardar 48 horas para receber os brindes. Independente de está conectado ou não será creditado normalmente o BRINDES em seu baú 01 sendo assim fique tranquilo quanto á isto e aguarde.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
O prazo para a entrega dos brindes é 48 horas úteis após a confirmação de seu depósito, ou seja, o prazo estimado para a inserção dos itens do pacote promocional ainda esta correto, apenas aguarde que em breve os itens serão inseridos em sua conta.
Imagem
Após a confirmação do seu deposito tem um prazo de 48 horas para seus brindes serem creditados no seu bau 1.
Caso passe desse prazo e seus brindes não forem creditados, entre em contato com financeiro@muaway.net relate seu problema que logo eles lhe ajudaram.
Após a confirmação do pagamento você recebe os GoldsWay's, é necessário aguardar mais um prazo de 48 horas úteis para você está recebendo o seus Brindes no baú 1, apenas aguarde.
Aguarde prazo máximo é até de 48 horas tenha paciência pois em breve seus itens estarão debitados em sua conta caso atrase muito entre em contato com o setor administrativo via tickit

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá amigo, o prazo ainda continua em análise Obs: Válido , para receber os brindes são em até 48 horas, então aguarde, lembrando que você deve deixar o baú 01 Vazio para receber os brindes!
Caso não chegue em até 48 horas, entre em contato com o suporte@muaway.net ou envia um ticket solicitando o procedimento ocorrido e não recebido 1

Edited by JR_

Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Após ser confirmado o depósito e os Gold's Aaway's estiver em conta, você deverá aguardar 48 horas para que seus brindes possa estar sendo editado em seu baú 01. Sugiro que aguarde, pois não ultrapassou ás 48 horas estipulada pela administração.

Obs1: Atrasos podem acontecer, até porque é normal em promoções de grande porte, a vários depósitos para ser confirmado e editado.

Obs2: Deixe o baú01 vazio para que não ocorra nenhum erro na hora de inserção dos brindes em sua conta.

Edited by Tokai-Shi

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Existe um prazo de 48 horas úteis após a confirmação do depósito para que seus itens sejam creditados, continue aguardando. Lembre-se de deixar o seu baú 01 vazio.
O prazo para seu brindes serem creditados e de 48 horas úteis, caso o prazo ultrapassar envie um email para financeiro@muaway.net relantado o ocorrido. E aguarde uma interação por parte da administração.

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.