Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom hj fui deposita pelo Boleto e quando estava criando ele esqueci de mudar a data de vencimento ai ficou pra se vencer hj mesmo 18/11/2016, mais eu paguei o boleto hj mesmo umas 12 horas horario local, sera que pode dar algum erro pq eu criei o boleto que se vencia no mesmo dia? mais foi pago no mesmo dia.

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Se você já realizou o pagamento não acontecerá nenhum erro, fique tranquilo. Lembrando que seu depósito será confirmado em um prazo de 72 horas úteis, portanto aguarde.

[]'s
Não, se o boleto foi pago antes do vencimento está tudo correto, basta aguardar 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não tem problema algum, fique tranquilo como até já mencionado por você que o boleto foi pago não atrairá nenhum problema, ou seja agora basta aguardar sua contribuição ser confirmada em um prazo de 72 horas úteis.
Não haverá nenhum erro, a data de vencimento em que você colocou ainda não se expirou.
Negativo, já que você realizou o pagamento não acontecerá erro nenhum, fique tranquilo, lembrando que você deve aguardar o prazo de 72 horas úteis para confirmação do seu depósito, após a confirmação do pagamento, aguarde também um prazo de 48 horas para seus Brindes/GoldsAway's serem créditados.

Edited by Jin_

Não, você colocou a data de vencimento no dia 18/11 e efetuou o pagamento no dia certo, sendo assim, não haverá nenhum problema, agora basta você aguardar o prazo de 72 horas úteis para a confirmação de seu depósito e após seu depósito ser confirmado você deverá aguardar outro prazo de 48 horas úteis para a entrega dos brindes em sua conta, lembre-se de deixar seu baú 01 vazio para não haver erros na inserção dos brindes promocionais em sua baú.

Edited by Nycton

Imagem
Negativo, como o boleto foi pago antes do vencimento irá ser confirmado normalmente, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para seu depósito ser confirmado.
Negativo, se já efetuou o pagamento do boleto não terá nem um problema com seu deposito, só aguarda o prazo de 72 horas uteis para seu deposito ser confirmado.
Não como o senhor pagou o boleto no mesmo dia não ocorrerá nada fique tranquilo, agora basta o senhor aguardar o prazo de 72 horas para estar recebendo seus brindes.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não amigo , pois se vc botou o vencimento do mesmo hoje , e você pagou hoje , não ocorrerá nenhum problema , fique tranquilo .
Imagem
Imagem



[Presente]

http://i.imgur.com/qqdVC.jpg
Olá
Fique tranquilo pois o senhor não deixou o mesmo vencer ,basta apenas aguarda 72 horas para que seu deposito venha ser concluído

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, negativo, se o senhor já realizou o procedimento de realizar o pagamento do boleto não haverá nenhum tipo de risco com seu depósito. Apenas aguarde o prazo estipulado de 72 horas para ser creditado em sua conta.
Fique tranquilo, se sua autoria já pagou o boleto basta aguardar um prazo de 3 dias úteis para que os goldways e brides cheguem em sua conta, basta está deixando o bau01 vazio para a inserção dos itens.
Imagem
Imagem
Se o pagamento foi feito, fique tranquilo que não irá acontecer nada demais, apenas aguarde o prazo de 72 horas 3 dias úteis.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.