Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera boa noite , faz uns 3 dias que to sofrendo muito com o lag , as travadas e vez ou outra DC, não sei o que fazer mais , ja atualizei os drivers , o direct-X.

Meu pc é um : i5 1.8Ghz 64bit , 8GB de RAM
e a placa de vídeo é uma AMD RADEON HD 7570M.

Chega a um ponto do jogo que eu tenho que fechar por que não da pra fazer mais nada com tanto lag , e acabei de fazer um ''bom'' investimento no jogo e não queria abrir mão ! Me ajudeeeeeeem :'(

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

- Allyson Tavares :*

Featured Replies

Você não é o primeiro que vem até nosso fórum relatar esse problema, portanto creio que nosso servidor esteja passando por certas instabilidades localizadas, mesmo assim estarei disponibilizando um tutorial de como realizar uma atualização nos driver's da sua máquina, caso não resolver, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
•[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Observação: Caso o problema for instabilidades, não há como solucionar o problema, apenas aguardando passar.
Imagem
Imagem
Imagem
Te aconselho você estar verificando se seus drivers estão atualizados, para isso baixe o programa Drivers Boster que faz uma varredura completa no seu computador, caso o problema persistir te aconselho está entrando em contato com nossa administração via email para recebe um melhor suporte . Suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem

Olá realize o seguinte procedimeto
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by mildeigor

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Se você já realizou todos os procedimentos recomendados como a atualização dos drivers, direct-x entre outros e ainda não amenizou o seu problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, pois assim o próprio administrador poderá lhe auxiliar de uma forma melhor.
PS: Um outro jogador criou um tópico com o mesmo problema.
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/624524-muito-lag-ou-desconect-toda-hora/page__pid__5428390__st__0&#entry5428390

Utilize sempre a ferramenta de busca.
O sugestionado é que você faça a atualização dos drivers através do site oficial de sua placa de vídeo, até porque nem todos os sistemas operacionais são compatíveis com estes tipos de programas de atualização de drivers, também sugiro que você esteja realizando todos os passos do tutorial abaixo para tentar sanar seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Caso o problema persistir você deverá entrar em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguardar por um respaldo Administrativo em torno de 03 dias úteis.
Imagem
Olá, boa noite!
As vezes as configurações do computador são boas, porém o zelo que você dá nele não é o suficiente. Sabemos que um computador para manter um bom desempenho sempre tem que se manter livre de poeiras e impurezas que podem atrapalhar o bom andamento da sua máquina, ou seja, as vezes não é um problema técnico, se é que me entende.

Conheço um caso engraçado até, um jogador que tenho contato colocou o ventilador dele do lado do gabinete (pra gerar mais ventilação e refrescar o computador) e incrivelmente o seu FPS aumentou, é estranho né? Claro que eu não estou recomendando que você coloque o seu ventilador perto do seu gabinete, de forma alguma, mas sempre é bom adicionar um cooler a mais pra ajudar no refrescamento do seu processador né.

Ah, falando em processador, você já verificou se a pasta térmica do seu não está ressecada? Isso atrapalha em quase 75% no desempenho do seu computador, vá até uma assistência e faça essa verificação, com menos de R$15,00 você consegue trocar a pasta térmica. Enfim, são diversos processos fora do seu S.O que pode auxiliar no bom funcionamento do seu computador.

[]'s
Vários jogadores estão com esse mesmo problema que o seu,portanto verifique se eu drivres estão atualizados corretamente baixe o Slim Drivres,caso o problema continua a persistir aconselho a entrar em contato com nossa administração via email para recebe um melhor suporte . Suporte@muaway.net.
> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Geralmente esse problema ocorre pelo fato de drivers não atualizados, e como você citou que os seus já se encontram atualizados, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque esse problema poderá ser do próprio servidor.
Olá, tente está realizando os procedimentos do tutorial abaixo creio que irá sanar seu problema.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/64541-evento-foto-do-ganhador-do-xbox-360/

Caso continue é persistir entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando o problema ocorrido para que o mesmo venha ser solucionado juntamente com a administração.
Aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net para que eles possam lhe auxiliar.
Alguns jogadores estão passando por esse problema, provável que seja instabilidades em rotas, ou seja, neste caso o aconselhável é o mesmo aguarde um certo período e ve se foi corrigido o problema, caso não, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e informe o problema e a mesma estará lhe auxiliando.

Ver postKriger_xP, em 19 November 2016 - 12:39 AM, disse:

Olá, tente está realizando os procedimentos do tutorial abaixo creio que irá sanar seu problema.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/64541-evento-foto-do-ganhador-do-xbox-360/

Caso continue é persistir entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é esteja relatando o problema ocorrido para que o mesmo venha ser solucionado juntamente com a administração.
cara presta atenção na sua resposta você colocou o link errado ai vlw
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,
temos alguns relatos do mesmo problema que o senhor está passando, a administração já está ciente do fato.
para que seu problema possa ser '' resolvido '' siga o tutorial a baixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Caso o problema permaneça, contate a administração via ticket ou por hemai ( suporte@muaway.net ), vale lembrar que são necessárias 72 horas máximas para que você obtenha uma resposta cabível para seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Ver postKind_, em 18 November 2016 - 11:33 PM, disse:

Você não é o primeiro que vem até nosso fórum relatar esse problema, portanto creio que nosso servidor esteja passando por certas instabilidades localizadas, mesmo assim estarei disponibilizando um tutorial de como realizar uma atualização nos driver's da sua máquina, caso não resolver, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
•[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Observação: Caso o problema for instabilidades, não há como solucionar o problema, apenas aguardando passar.

@Respondeu Corretamente.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.