November 19, 20169 yr comment_5428666 Primeiramente,Boa Tarde Eu queria saber se os Itens Christmas irão poder negóciar no Trade a partir do dia 01 de Dezembro? [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
November 19, 20169 yr comment_5428667 Não obtemos informações concreta, mais é bem provável que sim, porem fique atentos nas novidades em nosso fórum porque se realmente o item for liberado para está indo via trade nosso administrador ira notifica com um tópico. Report
November 19, 20169 yr comment_5428668 Não obtemos informações, porém nossa administração libera todos os itens Christmas no natal, porém não sabemos se irá liberar esse ano e a data da liberação do mesmo, sendo assim a única maneira é ficar noa aguardo por informações administrativas. Report
November 19, 20169 yr comment_5428669 Olá, De fato, assim como o senhor, não obtemos informações sobre tais assuntos. Vamos aguardar uma interação administrativa. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 19, 20169 yr comment_5428670 Não temos tal informação, a administração sempre coloca as informações no fórum no lançamento de algo ou para avisar, mantenha-se atento e aguarde até dezembro e se surpreenda com as novas atividades do servidor. Report
November 19, 20169 yr comment_5428671 Não obtemos informações, nossa administração só libera os itens Christmas no natal, porem a data não sabemos ainda ,portando vamos aguardar. Edited November 19, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 19, 20169 yr comment_5428672 Não sabemos, pois esse tipo de informação não é divulgada com antecedência, ano passado eles foram liberados, porém o administrador citou que não tem previsão para que os mesmos retornem, então pode ser que eles sejam liberados ainda esse ano, como também podem nunca mais serem liberados, enfim. Report
November 19, 20169 yr comment_5428673 Não obtemos informações de fato de quando será liberado o set christmas para negociação via trade, mas acredito que seja sim liberado no mês de dezembro como feito nos anos anteriores. Porém não posso lhe informar se será nesta data até porque nossa administração não passa nada para nós jogadores antecipadamente. Portanto devemos continuar aguardando por maiores informações sobre isto. Report
November 19, 20169 yr comment_5428675 Olá, boa tarde! Impossível te passar essa informação, afinal não fomos informados sobre nada ainda. Se não me engano no ultimo ano os itens Christmas foram liberados para negociações após o dia 15/12, não estou dizendo que poderá ser liberado nessa data esse ano. Fique atento nas noticias aqui no fórum, tenho certeza que a administração nos avisará previamente sobre quando os itens em questão poderão ser negociados, aguarde pacientemente. []'s Edited November 19, 20169 yr by Away_- Report
November 19, 20169 yr comment_5428676 Não obtemos esta informação ,peço paciência pois nossa administração estará postando um tópico referente a data que os itens possam vir passar via trade ,aguarde mais informações da nossa administração. Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 19, 20169 yr comment_5428677 E provável que sim, entretanto não é existente uma data estimada para isso ocorre, portanto aguarde e fique de olho nas notícias do site é/fórum. Report
November 19, 20169 yr comment_5428680 Negativo, qualquer tipo de informação sobre os itens Christmas serão negociado via trade será postado uma noticia para todos os jogadores ficarem sabendo, portanto continue aguardando. Report
November 19, 20169 yr comment_5428681 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu queria saber se os Itens Christmas irão poder negóciar no Trade a partir do dia 01 de Dezembro?