Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Algumas dúvidas sobre a central de segurança.

Boa Tarde galera, queria saber se tem como eu cadastra minha acc em 2 computadores, porque eu comprei outro computador e estou jogando nos 2, e queria saber se tem como eu cadastrar minha acc no outro computador? Se tiver como me explica porfavor! Obrigado.

Edited by Healing_MD
Tamanho 2

Imagem

Featured Replies

Sim, através da central de segurança é possível cadastrar até 05 computadores, o procedimento é o mesmo. Caso tenha dúvidas, clique aqui.

Edited by Luther

Sim, basta realizar os mesmos procedimentos realizados no primeiro computador, vale lembrar que você poderá cadastrar até 05 computadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo o senhor pode vir a cadastrar até no máximo 5 computadores

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Sim, basta você está realizando o mesmo procedimento no primeiro computador que você fez , você poderá está cadastrando até 5 computadores.
+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

Edited by Jin_

Tem como sim, você pode cadastrar a sua account em até 5 computadores diferentes usando o sistema de segurança. Para mais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, sim, o senhor poderá sim está cadastrando sua conta em até 05 computadores diferentes, basta o senhor está realizando os mesmos procedimentos que realizou no primeiro computador. Para maiores informações veja abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Sim, esse modo de segurança é possível cadastrar até 05 computadores.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Sim, você tem até 5 computadores para cadastrar sua conta, caso for realizar o cadastro em outro computador não coloque o mesmo nome que utilizou no primeiro cadastro, ou seja, cadastre usando outro nome.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.