Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com problema para enviar uma resposta no ticket, o problema é que eu envio a resposta e fica "Aguarde...estamos terminando de salvar...".
Já deixei em media de 20 a 30 minutos e não envia.

Obs: Já troquei de navegador.

Edited by EscravO-

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aconselhável que sua autoria tente está desligando o moldem e ligando após 20 segundos, isso pode retirar a instabilidade que está ocorrendo em sua conexão, caso o problema não seja esse, aconselhável que sua autoria troque de navegador e realize o mesmo processo, isso pode resolver o problema também.
Imagem
Imagem
Em minha residência o sistema de ticket está operando normalmente, creio que seja algum problema com sua conexão de internet ou algo do gênero, esteja entrando em contato com o provedor de internet e caso o problema não for esse, relate o problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Veja imagem abaixo do teste que realizei:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, certifique-se de que está procedendo de maneira correta, verifique a velocidade de sua conexão com a internet, utilize outro navegador se possível e atualize a página, dependendo do assunto a ser tratado utilize também o e-mail: suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net
Imagem
Imagem
Aconselho o senhor verificar sua qualidade da internet caso esteja com problemas no mesmo reinicie seu modem ou roteador após 20 segundos reinicie o mesmo é tente novamente o precedimento

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, acredito que possa ser algo relacionado a sua conexão direta com a internet, esteja reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos é religui-o creio que irá obter é troque de navegador. Caso o problema persista entre em contato diretamente com a administração através do e-mail Suporte@Muaway.net, para que eles possam está lhe auxiliando de uma melhor maneira para está resolvendo este problema.
Bom, em minha residencia a ferramenta em questão esta funcionando perfeitamente, creio que pode ser sua conexão então aconselho que desligue seu modem aguarde alguns segundos e ligue novamente, experimente também trocar de navegador.
Caso isso não funcione entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema para que eles possam lhe auxiliar.
Aconselho que sua autoria trocar de navegador e realize o mesmo processo ou pode ser algum problema com sua conexão de Internet ou algo do género, dependendo do assunto pode ser tratado via o e-mail: suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net .

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Os membros acima auxiliaram o autor do tópico corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.