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Fórum - MuAwaY

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Estou com problema para enviar uma resposta no ticket, o problema é que eu envio a resposta e fica "Aguarde...estamos terminando de salvar...".
Já deixei em media de 20 a 30 minutos e não envia.

Obs: Já troquei de navegador.

Edited by EscravO-

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Featured Replies

Aconselhável que sua autoria tente está desligando o moldem e ligando após 20 segundos, isso pode retirar a instabilidade que está ocorrendo em sua conexão, caso o problema não seja esse, aconselhável que sua autoria troque de navegador e realize o mesmo processo, isso pode resolver o problema também.
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Em minha residência o sistema de ticket está operando normalmente, creio que seja algum problema com sua conexão de internet ou algo do gênero, esteja entrando em contato com o provedor de internet e caso o problema não for esse, relate o problema para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Veja imagem abaixo do teste que realizei:
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Olá, certifique-se de que está procedendo de maneira correta, verifique a velocidade de sua conexão com a internet, utilize outro navegador se possível e atualize a página, dependendo do assunto a ser tratado utilize também o e-mail: suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net
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Aconselho o senhor verificar sua qualidade da internet caso esteja com problemas no mesmo reinicie seu modem ou roteador após 20 segundos reinicie o mesmo é tente novamente o precedimento

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Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, acredito que possa ser algo relacionado a sua conexão direta com a internet, esteja reiniciando seu moldem durante um período de 10 ~ 15 segundos é religui-o creio que irá obter é troque de navegador. Caso o problema persista entre em contato diretamente com a administração através do e-mail Suporte@Muaway.net, para que eles possam está lhe auxiliando de uma melhor maneira para está resolvendo este problema.
Bom, em minha residencia a ferramenta em questão esta funcionando perfeitamente, creio que pode ser sua conexão então aconselho que desligue seu modem aguarde alguns segundos e ligue novamente, experimente também trocar de navegador.
Caso isso não funcione entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema para que eles possam lhe auxiliar.
Aconselho que sua autoria trocar de navegador e realize o mesmo processo ou pode ser algum problema com sua conexão de Internet ou algo do género, dependendo do assunto pode ser tratado via o e-mail: suporte@muaway.net ou patrick@muaway.net .

Edited by -NIIKA-

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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
-
Os membros acima auxiliaram o autor do tópico corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Guest
This topic is now closed to further replies.

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