Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sugestão de resolução de problemas

Estou com uma problema na minha conta do char HUCROW e tem um mês que abri ticket ja respondi e o problema não foi resolvido poderiam ter um jeito de resolver os problemas mais rápido.

Featured Replies

Olá, certamente o seu ticket deve estar em análise, logo não possuiu um prazo para ser respondido, pois deve requerer tempo para levantamento de dados posterior resolução, deve compreender também que a demanda por serviços administrativos é grande, mas não há muito o que se fazer, apenas aguardar, não vejo porque dar prioridade aos ticket's se existem outros serviços como depósitos, e por aí vai...sugestão inviável.
Imagem
Imagem
Olá
Infelizmente o senhor tem que aguarda pois seu problema deve se encontrar em analise pela nossa equipe peço paciência caso queira entrar em contato com nossa equipe patrick@muaway.net e relate seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Olá, neste caso o seu ticket pode ter entrando em análise, é quando um determinado ticket entra em análise não há um prazo fixo para ser respondido. Portanto o senhor deverá continuar aguardando por um pronunciamento administrativo sobre seu ticket enfim.
Após o ticket entrar na parte de analise realmente o processo é mais prolongado, sem tempo estimado para obter outra resposta, portanto aguarde com calma, pois são varias demandas de tickets a serem resolvidos e tratados com a maior atenção.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Olá, creio que seu ticket deve estar em análise, pós quando se entre em analise não tem uma prazo para ser respondido,peço que continue aguardando que logo será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Provavelmente seu ticket encontra em status de análise ou seja e possível que nossa administração esteja analisando o seu problema a fundo para que só assim lhe retorne com um veredito definitivo, ou seja tenha paciência e aguarde.
Ou também se preferir e viável cancelar o ticket em aberto e re-abrir outro.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.