Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Conta perdida a mais de 10 anos.

ola, estou com um problema. eu possui-a uma conta nesse servidor a MUITOOOOO tempo atras. mais n consigo lembrar a senha e pra vcs terem noção o email que usava pra recuperar foi desativado pelo hotmail. gostaria de saber se teria como algum adm me ajudar nesse fato pois estou matando a saudade do mu. a conta nao era foda nem nada mais mesmo assim a nostalgia bate. eu sei o email que era usado, o login e tudo mais. mais n consigo lembrar da senha e n faz muito tempo que eu tinha logado nela. loguei nela faz uns 4 anos atras pra matar a saudade mais n consigo lembrar a senha

Featured Replies

Olá, nesse caso é pouco provável que consiga recuperar, pois não há como confirmar os dados que prove o mesmo como sendo dono da conta, porém aconselho que crie uma conta secundária e relate o fato via ticket a administração, se possível certamente irão colaborar para a recuperação da mesma.
Imagem
Imagem
Crie uma conta secundária em nosso servidor, envie um ticket para administração relatando o ocorrido, a mesma irá lhe passar uma formulário de confirmação de dados, se vocês responder às perguntas corretamente a mesma irá conseguir fazer a devolução da sua conta.

Imagem
Imagem
Imagem

Caro player acredito que se o senhor não consegue acessar sua conta não tem como o senhor vir a recuperar ela ,envie um e-mail para nossa administração relatando todos os dados possíveis para que possam ajudar o senhor com seu problema respectivo patrick@muaway.net ou supote@muaway.net

Edited by mildeigor

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
A única maneira de você conseguir recuperar a sua antiga conta é entrando em contato com a nossa administração através do ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a mesma averigue e lhe ajude a recuperar a sua conta, lembrando que a mesma estará lhe passando um formulário para que você esteja preenchendo, para que a nossa administração obtenha certeza de que a conta era sua, caso as respostas do formulário estarem corretas, a nossa administração irá lhe ajudar a recuperar, caso ao contrário creio que nada será possível lhe ajudar.
Olá o aconselhável é o senhor enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido como seu e-mail foi desativado aconselho a estar pedindo uma alteração e e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Único método para estar resolvendo sua situação é estar recorrendo a auxilio de nossa administração via ticket ou até mesmo diretamente pelo email suporte@muaway.net.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
O método que o mesmo pode tentar é através do ticket, crie uma conta secundária envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e a mesma irá lhe enviar um relatório de informações para o mesmo preencher, caso acerte uma quantidade boa das perguntas a mesma pode fazer a recuperação da conta.
Nesse caso a recuperação manual e realmente complicado, entretanto eu aconselho que tentei recuperar o e-mail onde a conta encontra-se confirmada, basta solicitar a recuperação através do próprio sistema da Microsoft, ao inserir um número de celular e dessa forma será enviado um código para que seu endereço de e-mail seja desbloqueado.
Ou também se preferir contate nossa administração por ticket e solicite um auxílio, e após enviado e existente um prazo de 72 horas úteis para receber um formulário contendo várias questões relacionadas à account para que asim seja verídico a possibilidade da account ser de sua autoria.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.