Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Editou o tópico e não marcou a caixinha, qual o motivo, é um erro seu parça você tem que justificar o motivo pelo o qual editou a sua resposta. Até o administrador o servidor marca a caixinha não entendo porque você não marcou.
Imagem
Só pra não falar que estou falando da boca pra fora.
Imagem
Não vou responder nenhuma resposta abaixo, são fúteis e claro estou morto, o ADMINISTRADOR do jogo segue as regras do fórum e os staffers dele não seguem...
Merco, você é membro hierarquia membro até o momento, não sabe as regras internas não fala BOSTA.
Kind não estou tentando derrubar ninguém, não tenho intenção de voltar para a STAFF e simplesmente essa dica do dia não é tão importante assim pois diversos membros que tentaram derrubar outros membros adentraram para a equipe, então, não passa de conversa.

Edited by xLoocK-PvP

Featured Replies

Ele simplesmente erro e editou sua resposta, lembrando que nenhum membro da equipe é obrigado a deixar marcado a opção para aparecer o edit.

Ver postEstrago, em 20 November 2016 - 03:04 PM, disse:

Cala boca mercosul gordo -, o próprio admin edita e marca porque a - de um MD não tem que faze ro mesmo?
Regras são para todos, então retira a porra da caixinha mano, ñ -, poucas!
DOG MAL.

Me mostre onde está a regra que é obrigado estar marcando a "caixinha", o administrador marcou porque ele quis, não porque existe uma regra para isso.

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem
Não há necessidade de estar identificando o motivo pelo qual a resposta foi editada. Aliás você sabe muito bem porque a resposta foi editada, apenas um erro de português. Pare de desmerecer o moderador Netto, o mesmo vem realizando um ótimo trabalho na equipe.
ImagemImagemImagem
Cala boca mercosul gordo fdp, o próprio admin edita e marca porque a bostinha de um MD não tem que faze ro mesmo?
Regras são para todos, então retira a porra da caixinha mano, ñ fode, poucas!
DOG MAL.

Ver postMercosul, em 20 November 2016 - 03:02 PM, disse:

Ele simplesmente erro e editou sua resposta, lembrando que nenhum membro da equipe é obrigado a deixar marcado a opção para aparecer o edit.

Ver postEstrago, em 20 November 2016 - 03:04 PM, disse:

Cala boca mercosul gordo -, o próprio admin edita e marca porque a - de um MD não tem que faze ro mesmo?
Regras são para todos, então retira a porra da caixinha mano, ñ -, poucas!
DOG MAL.

Me mostre onde está a regra que é obrigado estar marcando a "caixinha", o administrador marcou porque ele quis, não porque existe uma regra para isso.

Não fala merda seu bosta, nunca passou de membro para saber as normas que devem ser seguidas, pergunte ao moderador global Bear pra que a ferramenta automática da caixinha foi feita? Exclusivamente para mostrar quem errou e corrigiu, antigamente jogadores editavam as respostas, colocavam um ponto e firstava o tópico, em seguida editava tudo e não ficava nada marcado, assim, se beneficiava entre os demais.

Edited by Estrago

Olá
Acredito que o senhor tem que entender que todos os seres humanos não são perfeitos então visando este conceito peço ao senhor que compreenda este fato é trate-o como tal pois nosso Moderador Netto_MD não é pior muito menos melhor que alguém ,como todo ser humano está propenso a erros.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Os membros da STAFF não há obrigação de marcar a caixinha de edit quando for editar sua resposta, todos nós sabemos que o mesmo errou e não há necessidade de marcar.
Mais me responda uma coisa: "O que mudaria a caixinha marcada?"
Nada, se fosse importante nosso administrador não iria deixar a opção de marcar e desmarcar, iria ficar igual os dos membros do fórum, quando editasse automaticamente iria aparecer a mensagem que foi editado, portanto se tem a opção de marcar e desmarcar, a escolha é do STAFFER.

Como você já foi um membro da STAFF, raciocina essa dica do Bear:

Dica do dia: Nunca tente derrubar ou prejudicar um amigo do Suporte, sempre sabemos quando um jogador que prejudicar o outro, e quem tenta prejudicar acaba sendo prejudicado. Queremos para nossa Equipe pessoas de boa harmonia.

:bien:

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem
Os membros não são obrigação de marcar a caixinha, ele simplesmente erro e editou sua resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, o mesmo errou na sua resposta e simplesmente editou todos nós erramos pode ter ocorrido algum erro de digitação que levou a editar o tópico , o mesmo não tem nenhuma obrigação de marcar a caixinha de edit pra dizer que editou enfim, sem necessidade a criação deste tópico.
Sim, como todo ser Humano eu errei, e admito. Porém nós membros da equipe não somos obrigados a marcar a caixinha, isso é critério meu, marcar ou não! Aliás, o que isso mudaria pra você?
#Estrago - ban.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.