Não é de hoje que venho observando alguns membros que se dizem "MEMBROS DO SUPORTE", só que andei observando um(a) pessoa aqui no fórum que não se cansa de plagiar respostas, porque faz até cópia do erro de português do coleguinha e ninguém diz/faz nada a respeito, porque é em todos os tópicos que essa pessoa copia parte da resposta e complementa com algo totalmente sem sentindo, ou será que agora "PLAGIAR" não recebe mais punições? Porque quando sou eu infringindo algumas das regras caiem matando em cima da minha pessoa e alertando, mas nunca reclamei, só aceitei, mas agora tem "MEMBROS DO SUPORTE" que está cometendo plágios a mais de um mês e cade os alertas que deveriam estar recebendo? Porque pelo tanto de plágios que essa pessoa cometeu era pra ter a conta suspensa/banida do fórum.
Obs: procurei a regra em que dizia a respeito dos alertas sobre plágios e não encontrei, mas achei está resposta do Lucas_GM dizendo que o membro que comete o plágios podem estar sendo punido. Link do tópico: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/193035-copiar-resposta-flood/ ].
Pra quem não quer visualizar o tópico aqui está a dúvida:
Resposta do Lucas_GM:
Obs1: Sei que em alguns casos é inevitável a resposta não ficarem parecidas, mas está pessoa faz cópias, na maioria dos tópicos.
Obs2: Não adianta falar para encaminhar a denuncia via MP (Mensagem Pessoal), porque nada adianta.
Obs3: Acho que os "MEMBROS DO SUPORTE" não sabem ler ou interpretar, porque a coisa tá feia... Não são todos, é minoria.
mildeigor, em 20 November 2016 - 04:44 PM, disse:
Realmente analisando esse fato creio que nossa administração esta ciente de tal ato pois parece estar passando em branco mais não esta acredito que nossa administração avalia resposta por resposta com a finalidade de achar plágios .
Digito, Digito e não digito nada.
Edited by Tokai-Shi
Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Obs: procurei a regra em que dizia a respeito dos alertas sobre plágios e não encontrei, mas achei está resposta do Lucas_GM dizendo que o membro que comete o plágios podem estar sendo punido. Link do tópico: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/193035-copiar-resposta-flood/ ].
Pra quem não quer visualizar o tópico aqui está a dúvida:
Resposta do Lucas_GM:
Obs1: Sei que em alguns casos é inevitável a resposta não ficarem parecidas, mas está pessoa faz cópias, na maioria dos tópicos.
Obs2: Não adianta falar para encaminhar a denuncia via MP (Mensagem Pessoal), porque nada adianta.
Obs3: Acho que os "MEMBROS DO SUPORTE" não sabem ler ou interpretar, porque a coisa tá feia... Não são todos, é minoria.
Digito, Digito e não digito nada.
Edited by Tokai-Shi
Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!