Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Probelmas no jogo

Estou com um problema na versão 2.0 do jogo. baixei a nova versão e acontece o bug nas letras, fica impossível de jogar. Já atualizei driver já fiz de tudo está tudo atualizado mas na versão antiga não fica assim porem fica com muito lag e impossível de jogar meu not é novo. vou deixar pra vocês meu sistema e minha placa de vídeo e imagens dos erros. Não mandem eu mandar ticket e email para assistência pq não adianta vou deixar print também de quanto tempo mandei o ticket e não respondem.

Imagens dos erros. http://imgur.com/a/sbyr0

Imagens do sistema e da placa de vídeo (que está atualizada). http://imgur.com/a/jHbMH

Imagem do ticket enviado a 1 mês e sem ajuda. http://imgur.com/a/3xN8W

Featured Replies

Para solucionar esse problema, siga os passos abaixo.

- Mude a resolução do jogo. Quando você abrir o launcher do MU, Clique em "Option". Irá aparecer uma tela com as possíveis resoluções do jogo:

640 x 480
-800 x 600
-1024 x 768
-1280 x 1024

Teste todas as resoluções possíveis, e veja se em alguma delas, as letras ficam melhores.

- Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, e clique em "Propriedades". Clique na aba "Aparência" e depois clique no botão "Efeitos".

Observe os 2 primeiros efeitos ( Fade effect e Clear Type ), se eles estiverem marcados, desmarque-os. Se eles estiverem desmarcado, marque-os. Em seguida vá clicando em OK até fechar o assistente.

Recomendo que façam primeiro a 2ª opção pois na maioria das vezes ela resolve seu Problema. Caso você realize os procedimentos é não tenha êxito entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net é solicite o auxilio para resolve o problema.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Como você já relatou que realizou todos procedimentos composto em nosso fórum e não obteve êxito sobre o problema, entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Como que você já realizo todo o procedimento passado dos suporte e não teve o problema resolvido, aconselho que você esteja entrando em contato com setor administrativo através do e-mail: Suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da nossa administração, que poderá está resolvendo o seu problema.
Como o senhor já relatou em nosso fórum aconselhável é o senhor reportar o problema para o e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá
Acredito que o senhor possa estar com seus drivers de vídeo desatualizados,atualize-los e tente novamente caso não seja este seu problema relate a nossa administração através do e-mail:suporte@muaway.net
Veja mais como atualizar seus drivers abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.