November 21, 20169 yr comment_5429838 Salve Queria saber uma coisa, Quantos Resets e MR's é preciso para estar falando no post? Porque eu tenho 622 e ao lado fala que preciso de 200 + confirma umas coisas, fora isso de confirmar, é necessário quantos rr e mr? Report
November 21, 20169 yr comment_5429839 Se você estiver com os dados pessoais preenchidos, e-mail confirmado e o número de celular cadastrado, você não precisará de nenhum Master Reset, apenas 200 resets no personagem, se você estiver apenas com os dados pessoais preenchidos e o e-mail confirmado, será necessário você ter 800 resets e 3 Master Reset's para falar no post. Report
November 21, 20169 yr comment_5429840 Caso sua conta esteja com o número de celular confirmado é necessário apenas 200 reset's, agora se não estiver confirmado você terá que obter 800 reset's + 03 master reset's. Report
November 21, 20169 yr comment_5429842 Se você estiver o e-mail e número de celular cadastrado, você terá que ter apenas 200 resets em seu personagem, Caso você não tenha dados pessoais preenchidos, é necessário você ter 800 reset's + 3 Master Reset's para você poder está falando no post. Edited November 21, 20169 yr by Jin_ Report
November 21, 20169 yr comment_5429843 veja algumas regras do mesmo a seguir: ● Alterações no /post: REGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) para +informações veja o tópico completo:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-servers-zen-e-mais/ Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 21, 20169 yr comment_5429844 Fora a parte dos dados a serem confirmados em sua conta, você precisa possuir 200 reset's. Se você não possui todos os dados confirmados (Nome, nascimento, número de celular e e-mail), para falar no post você necessitará ter 800 reset's, 3 master reset's, e-mail confirmado e dados pessoais preenchidos (Nome completo e data de nascimento). Edited November 21, 20169 yr by MTZ Report
November 21, 20169 yr comment_5429845 leia abaixo e confira as novas regras para a utilização do comando /post: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Essas alterações no /post tem como objetivo controlar o mau uso de alguns jogadores referente a este recurso. Por enquanto jogadores estrangeiros caso desejam utilizar o /post deverão se adequar a regra 02, até que nosso sistema de SMS fique compatível com números estrangeiros. Caso tenha mais dúvidas perante ao assunto cogitado acesse o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612404-update-novas-regras-para-o-post-reorganizacao-dos-se Report
November 21, 20169 yr comment_5429846 Veja: QuoteREGRA 01: Para utilizar o / post é necessário ter: * 200 resets * Email e número de celular confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Para preencher e confirmar esses dados, basta acessar: PAINEL DO USUÁRIO > MINHA CONTA > DADOS PESSOAIS REGRA 02: Para quem não tem celular ou não quer confirmar o número de celular, poderá utilizar o /post com os seguintes requisitos: * 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
November 21, 20169 yr comment_5429847 Se o senhor tiver os dados pessoais preenchidos, e-mail confirmado e o número de celular cadastrado, você precisará apenas 200 resets no personagem, caso só tenha os dados pessoais preenchidos e o e-mail confirmado, você terá que ter 800 resets e 3 Master Reset's para falar no /post. Edited November 21, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 21, 20169 yr comment_5429848 São dadas 2 opções ou regras para o uso do post, a primeira é bem simples você mesmo citou que são 200 resets + os dados confirmados. Há também uma segunda, veja abaixo Quote* 800 resets * 3 master resets * Email confirmado * Dados pessoais preenchidos (nome completo e data de nascimento) Report
November 21, 20169 yr comment_5429849 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber uma coisa, Quantos Resets e MR's é preciso para estar falando no post?
Porque eu tenho 622 e ao lado fala que preciso de 200 + confirma umas coisas, fora isso de confirmar, é necessário quantos rr e mr?