November 21, 20169 yr comment_5430213 Então, to tentando logar na minha conta e não consigo.. ta dando que meu computador não é cadastrado, ta escrito pra entrar em contato com vocês para que minha conta venha ser desbloqueada. Login: kyo1 Agradeço desde já ! Edited November 21, 20169 yr by Jimmy_CL Tamanho 2 Report
November 21, 20169 yr comment_5430214 Olá, boa tarde! Faça o recomendado, entre em contato com a administração via ticket, saiba como: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] []'s Report
November 21, 20169 yr comment_5430215 Como já diz a própria mensagem de segurança, entre em contato com a Administração via ticket e aguarde até que tudo seja analisado. Obs: Não divulgue seu login, isso poderá causar problemas futuros em sua conta. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
November 21, 20169 yr comment_5430216 Nesse caso, eu aconselho você está entrando em contato com setor administrativo através de via ticket, e relate o problema. Caso não saiba enviar, veja o tutorial abaixo que você está enviando corretamente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 21, 20169 yr comment_5430217 Você deve tratar desse problema através do sistema via ticket com o setor Administrativo relatando o ocorrido e aguardando por um respaldo em torno de 03 dias úteis, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 21, 20169 yr comment_5430218 Bom, provavelmente você tomou um banimento geográfico, por ter infringido uma regra digna de receber este tipo de punição, ou também poderia ter deixado a sua conta inativa por muito tempo fazendo com que a mesma tenha sido bloqueada, no mais recomendo que envie um ticket para a nossa administração para que você possa se iterar sobre o assunto. Atenciosamente. Report
November 21, 20169 yr comment_5430219 Olá ,certifique-se que não esta tentando logar na versão 1.0 pois nosso novo sistema não permite o senhor a logar na mesma versão somente na versão 2.0 caso esteja logando na versão 2.0 e esteja persistindo o erro entre em contato com nossa administração através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net Edited November 21, 20169 yr by mildeigor Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
November 21, 20169 yr comment_5430220 Entre em contato via ticket e informe esse ocorrido. Veja a seguir como entrar em contato com o suporte administrativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
November 21, 20169 yr comment_5430221 Olá, neste caso o mas aconselhável é o senhor está entrando em contato com a administração através de ticket é aguarde até que seu problema seja analisado. Caso não saiba como enviar um ticket para administração veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 21, 20169 yr comment_5430222 Sugiro que abra um ticket e relate o ocorrido, logo em seguida basta aguardar o retorno administrativo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 21, 20169 yr comment_5430224 De antemão devo lhe avisar que não é necessário passar nenhum dado pessoal através do tópico, sobre esse bloqueio tudo indica que você foi banido no IP, leia abaixo uma mensagem sobre esse novo banimento. • [Update] Novo sistema de banimento permanente Banimento por "geolocalização"... Agora se você consegui entrar na conta e aparece os personagens é porque alguém ativou sua central de segurança e seu computador não está cadastrado, basta possuir todos dados pessoais da conta e realizar o cadastramento do computador. Veja tutorial abaixo de como realizar esse procedimento: • [Tutorial] Ativando a central de segurança da conta Report
November 21, 20169 yr comment_5430225 A sua conta está bloqueada muito provavelmente pois ela transpassou por um período de grande inatividade da sua parte. Geralmente, o administrador bloqueia essas contas inativas duas vezes por ano para manter um controle melhor sobre a base de players que é verossímil, e também para não conceder bônus globais a contas que não jogam de modo a deixá-las muito bonificadas para a posteridade. Esteja munido das informações de sua conta e entre em contato com o suporte administrativo individual no advento de pedir este desbloqueio. Tenha paciência, pois a resposta pode demorar até 72 horas. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
November 21, 20169 yr comment_5430226 Provável que sua conta estava inativa no servidor, ou seja, entre em contato com o setor administrativo através do ticket, relatando oque ocorreu e a mesma estará lhe auxiliando, caso não saiba enviar um ticket corretamente, saiba visualizando o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited November 21, 20169 yr by Soldier_ Report
November 21, 20169 yr comment_5430228 Retire satisfações com nossa administração correlacionado á essa mensagem de restrição em sua conta é aguarde até que tudo seja analisado pelo setor administrativo, é o Sr. receba um feedback dentro de um prazo de 72 horas úteis 03 dias. Caso não saiba encaminhar ticket, veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 21, 20169 yr comment_5430229 Sua autoria provavelmente levou banimento geográfico, isto ocorre quando você quebra alguma regra do servidor. Venda de itens por $$, roubos, entre outros. Sugiro que você entre em contato via ticket com a Administração para tratar deste assunto. Report
November 21, 20169 yr comment_5430234 Relate os detalhes via ticket para uma análise administrativa, pois não sabemos ao certo o motivo da mensagem, pode ser vários problemas. Caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 21, 20169 yr comment_5430238 Entre em contato com o setor administrativo através do ticket, veja: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Report
November 21, 20169 yr comment_5430300 Qualquer tipo de assunto sobre bloqueio ou banimento deve ser tratado via ticket administração. Enviando ticket a administração. Report
November 21, 20169 yr comment_5430301 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ta dando que meu computador não é cadastrado, ta escrito pra entrar em contato com vocês para que minha conta venha ser desbloqueada.
Login: kyo1
Agradeço desde já !
Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2