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Fórum - MuAwaY

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Então, to tentando logar na minha conta e não consigo..
ta dando que meu computador não é cadastrado, ta escrito pra entrar em contato com vocês para que minha conta venha ser desbloqueada.
Login: kyo1
Agradeço desde já !

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Faça o recomendado, entre em contato com a administração via ticket, saiba como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]

[]'s
Como já diz a própria mensagem de segurança, entre em contato com a Administração via ticket e aguarde até que tudo seja analisado.
Obs: Não divulgue seu login, isso poderá causar problemas futuros em sua conta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Nesse caso, eu aconselho você está entrando em contato com setor administrativo através de via ticket, e relate o problema.
Caso não saiba enviar, veja o tutorial abaixo que você está enviando corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você deve tratar desse problema através do sistema via ticket com o setor Administrativo relatando o ocorrido e aguardando por um respaldo em torno de 03 dias úteis, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Bom, provavelmente você tomou um banimento geográfico, por ter infringido uma regra digna de receber este tipo de punição, ou também poderia ter deixado a sua conta inativa por muito tempo fazendo com que a mesma tenha sido bloqueada, no mais recomendo que envie um ticket para a nossa administração para que você possa se iterar sobre o assunto.
Atenciosamente.
Olá ,certifique-se que não esta tentando logar na versão 1.0 pois nosso novo sistema não permite o senhor a logar na mesma versão somente na versão 2.0
caso esteja logando na versão 2.0 e esteja persistindo o erro entre em contato com nossa administração através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net

Edited by mildeigor


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Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Entre em contato via ticket e informe esse ocorrido. Veja a seguir como entrar em contato com o suporte administrativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, neste caso o mas aconselhável é o senhor está entrando em contato com a administração através de ticket é aguarde até que seu problema seja analisado. Caso não saiba como enviar um ticket para administração veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Sugiro que abra um ticket e relate o ocorrido, logo em seguida basta aguardar o retorno administrativo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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De antemão devo lhe avisar que não é necessário passar nenhum dado pessoal através do tópico, sobre esse bloqueio tudo indica que você foi banido no IP, leia abaixo uma mensagem sobre esse novo banimento.
• [Update] Novo sistema de banimento permanente Banimento por "geolocalização"...

Agora se você consegui entrar na conta e aparece os personagens é porque alguém ativou sua central de segurança e seu computador não está cadastrado, basta possuir todos dados pessoais da conta e realizar o cadastramento do computador.
Veja tutorial abaixo de como realizar esse procedimento:
• [Tutorial] Ativando a central de segurança da conta
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A sua conta está bloqueada muito provavelmente pois ela transpassou por um período de grande inatividade da sua parte. Geralmente, o administrador bloqueia essas contas inativas duas vezes por ano para manter um controle melhor sobre a base de players que é verossímil, e também para não conceder bônus globais a contas que não jogam de modo a deixá-las muito bonificadas para a posteridade.

Esteja munido das informações de sua conta e entre em contato com o suporte administrativo individual no advento de pedir este desbloqueio. Tenha paciência, pois a resposta pode demorar até 72 horas. ;)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Provável que sua conta estava inativa no servidor, ou seja, entre em contato com o setor administrativo através do ticket, relatando oque ocorreu e a mesma estará lhe auxiliando, caso não saiba enviar um ticket corretamente, saiba visualizando o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Soldier_

Retire satisfações com nossa administração correlacionado á essa mensagem de restrição em sua conta é aguarde até que tudo seja analisado pelo setor administrativo, é o Sr. receba um feedback dentro de um prazo de 72 horas úteis 03 dias. Caso não saiba encaminhar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Sua autoria provavelmente levou banimento geográfico, isto ocorre quando você quebra alguma regra do servidor. Venda de itens por $$, roubos, entre outros. Sugiro que você entre em contato via ticket com a Administração para tratar deste assunto.
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Relate os detalhes via ticket para uma análise administrativa, pois não sabemos ao certo o motivo da mensagem, pode ser vários problemas. Caso não saiba enviar um ticket corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Entre em contato com o setor administrativo através do ticket, veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]

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Guest
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