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Fórum - MuAwaY

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Olá faz alguns anos que conheci o mu,não sei se devido ao tempo q nao joguei por mais de 6 anos acho. Mas eu coloco o e-mail para a recuperação dos dados aparece a mensagem disendo q pode demorar alguns minutos mas já faz algumas horas nada de chegar, como posso estar resolvendo esse problema?

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Infelizmente o único método é aguardando, visualize todas as áreas do e-mail, caso passe um tempo relativo e o e-mail não chegar, entre em contato com a administração via ticket. Como você não possui uma conta para entrar em contato via ticket, basta criar uma nova e realizar esse procedimento.
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Verifique na sua caixa de spam ou até mesmo na lixeira, até porque ás vezes (raramente), pode acontecer de que os e-mails recebidos caem nesse determinado meio de recibo, portanto, verifique e veja se a mensagem está lá. Caso a mensagem ainda não for recebida, verifique se está informando o e-mail correto, se sim e o problema ainda persistir, o meio mais viável e entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket informando o problema e aguardar um prazo estipulado de 72 horas úteis para obter um feedback administrativo lhe auxiliando de forma coerente perante ao assunto tratado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Em primeira instância, verifique o lixo eletrônico da sua caixa de e-mails e veja se o e-mail em questão não foi re-direcionado para lá. Não obtendo sucesso, a sua conta possivelmente pode ter sido bloqueada e o e-mail de cadastro pode nem mais existir no banco de dados do jogo, dito isso, crie uma nova conta e envie um ticket para o setor administrativo e informe o login da sua antiga conta e peça a recuperação dos dados.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você deve estar verificando se o e-mail realmente está correto, também verifique na caixa de spans de seu e-mail. Caso não tenha êxito e realmente não recebeu tal e-mail, esteja entrando em contato via ticket com a administração através de outra conta, para que assim seu problema seja resolvido.
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Geralmente a mensagem chega ao email dentro de um prazo no máximo á 30 minutos, ou seja, aguarde esse prazo e verifique a lixeira, caixa de spam e também a caixa de entrada. Caso ainda não chegar, esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando uma análise e também um auxílio nessa recuperação desejada.
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Contate o setor administrativo através de ticket relatando o acontecido e solicitando um auxílio.
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Bom, provavelmente a sua conta pode ter sido bloqueada pelo grande tempo de inatividade e por isso ter o seu envio de e-mail lentamente, leia esta notícia sobre o que pode acontecer com as contas inativas: [Notícia] Remoção do VIP + Limpeza Guild + Limpeza JCPoint's/Golds + Limpeza de Box's
No mais peço que aguarde o e-mail chegar e também esteja verificando se o e-mail que você está colocando é correto, enfim, espero que tudo dê certo ;).
Atenciosamente.
Olá, boa tarde!
Alguns jogadores que possuem o e-mail da "Hotmail" estão tendo esse problemas. Sabemos que o correto é o pequeno prazo de 20 á 30 minutos, porém se isso se estendeu não se preocupe pois seu e-mail chegará sim.
Caso você não o receba, crie uma conta secundaria no servidor e entre em contato com a administração via ticket solicitando que a recuperação da sua antiga conta seja iniciada. A administração te enviará um formulário para que você preencha para realmente terem certeza que a conta em questão é sua.

Não sabe como encaminhar um ticket para o setor administrativo? Acesse o link abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas para responder o seu ticket, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Geralmente o link de recuperação da conta é intermediado ao e-mail de forma instantânea ou seja, verifique a caixa de spam do seu e-mail e os demais locais e certifique-se se a mensagem não se encontra-lá, caso realmente não encontrar-se será necessário reportar para nossa administração através do sistema de ticket exposto no site, é pedir auxilio ao administrador para que um auxilio manual por parte dele seja concedida. Caso o Sr. não saiba encaminhar um ticket, veja abaixo:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Primeiramente, certifique-se de que você está logado no email que é coerente com o seu cadastro inicial no MuAwaY. Se for o email errado, não fará sentido ficar esperando.

Estando logado no email correto, procure pelo email nas pastas de Spam e Lixo Eletrônico, e, se for o Gmail, verifique se o programa não moveu automaticamente o email para uma pasta de publicidade/ofertas, pois esta é uma função padronizada do provedor.

Se você ainda assim não achar o email, tenha calma e permaneça no aguardo! Se o email não chegar até o fim do dia, entre em contato com o suporte avançado individual via ticket. ;)

[]'s



Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




Caro player devido ao tempo que sua conta ficou desativada houve limpezas as quais as contas que se encontravam desativadas foram desativadas ou seja sua conta encontra-se desativa caso o senhor queira ativa-la novamente contate nossa equipe administrativa via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net informe todos os dados possíveis para que nossa administração possa ajudar o senhor com clareza.

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Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
verifique a caixa de span caso não chegue num prazo de 30 minutos como foi solicitado envia um tickt pra administração e espere um prazo até obter mais informações.
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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
No seu caso basta aguarda ate que a mensagem chegue, veja toda as áreas do seu email se não estive basta envia um ticket para administração com uma conta secundaria.
Caso o senhor não sabia enviar um ticker, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Olá, visualize sua caixa de spam ou até mesmo na lixeira, porque na maioria das vezes pode acontecer de por acaso os e-mails chegarem nestas áreas, caso não esteja é o tempo dado para o recebimento do e-mail se ultrapassar. Peço que o senhor esteja enviando um ticket para administração, caso não obtenha um conta, crie uma conta secundário é realize o procedimento.
O prazo para nossa administração enviar os dados de alteração de sua conta é de 20 á 30 minutos, o mesmo informou que já passou horas e até agora nada, de uma última verificada na Lixeira e/ou caixa de spam, pois nossa administração envia para lá, caso verificou e não chegou nada, entre em contato com nossa administração através de uma conta secundaria e constate a mesma do problema via ticket e aguarde uma interação da mesma entre 72 horas úteis.

Edited by Soldier_

Você deverá aguardar em torno de 01 hora no máximo para ver se as informações solicitadas vão chegar até seu e-mail, lembre-se de verificar todas as pastas, caso passe do tempo estimado de 01 hora e nada venha a chegar em seu e-mail o sugestionado é que você crie uma conta secundária e entre em contato com o setor Administrativo através do sistema via ticket relatando o ocorrido, pois como é um e-mail antigo o mesmo pode está desabilitado ou até mesmo excluído de sua central, sendo assim, você deverá explicar a administração o problema em questão para que a Administração análise seu problema para está tentando resgatar sua conta, caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Obs: Atualmente para abrir um ticket é necessário que tenha os dados pessoais cadastrados "Nome Completo e Data de Nascimento" caso não saiba cadastrar os dados, basta você ir até o web-site conectar-se em sua conta e localizar as seguintes opções Minha Conta > Dados Pessoais e preencher os campos da maneira solicitada e estará liberado para cria um ticket.
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Olá, verifique todas as caixas de entrada ou saída lixeiras , spam etc, ou tente de uma outra forma, usando navegador diferente para ver cê a resposta da chegada do e-mail , caso o problema não for ocorrido envia um ticket para nosso setor administrativo solicitando o problema ocorrido, ou envia uma mensagem para o suporte@muaway.net e aguarde em até 72 horas que são 3 dias úteis para a resposta da Administração !

Obs: Atualmente para abrir um ticket é necessário que tenha os dados pessoais cadastrados "Nome Completo e Data de Nascimento" caso não saiba cadastrar os dados, basta você ir até o web-site conectar-se em sua conta e localizar as seguintes opções Minha Conta > Dados Pessoais e preencher os campos da maneira solicitada e estará liberado para cria um ticket.

Edited by JR_

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Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Certifique-se de que a mensagem realmente não chegou em seu e-mail, veja a caixa de entrada e também a área do lixo eletrônico, pois muitas vezes os e-mails chegam nesta parte... Lembrando que geralmente o tempo estipulado para envio é de no máximo 20~30 minutos, portanto conforme relatado pelo senhor que já faz horas de aguardo, sugiro que abra um ticket e diga todos os detalhes para que o senhor possa receber um auxílio administrativo, mas enfim; Boa sorte!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Ver postLucas_--, em 21 November 2016 - 02:58 PM, disse:

Verifique na sua caixa de spam ou até mesmo na lixeira, até porque ás vezes (raramente), pode acontecer de que os e-mails recebidos caem nesse determinado meio de recibo, portanto, verifique e veja se a mensagem está lá. Caso a mensagem ainda não for recebida, verifique se está informando o e-mail correto, se sim e o problema ainda persistir, o meio mais viável e entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket informando o problema e aguardar um prazo estipulado de 72 horas úteis para obter um feedback administrativo lhe auxiliando de forma coerente perante ao assunto tratado.

@Correto.
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