Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, tou com uma duvida tremenda meu char ta morrendo muito facil nao pode ser meu all pq é bom tem alguma possibilidade do char ter bugado ?
To passando um nervosso que so por deus nunca vi morrer tão facil assim se tiver bugado oque devo estar fazendo pra desbugar ele ? Pela mor de deus me ajuda ai galera !

Obrigado desde de jah .

Edited by Jimmy_CL
Tamanho 2

-

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Experimente resetar seu personagem e mante-lo no level 350 a 400, vez ou outra a life do jogador buga, devido a quantidade de PONTOS(full) 32.767 e isso é normal em qualquer MU, outra coisa, já no level 350 a 400 você pode utilizar o buff de life sem dores de cabeça para assim aumentar sua durabilidade no PvP.

Edit: correção ortográfica ^^

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
Você já verificou se seus pontos estão no máximo? Se estiverem infelizmente não há o que fazer perante a isto, existem milhares de combinações de itens nas quais você pode estar alterando o seu all para que possa melhorar o seu desempenho em nosso servidor e também inúmeras táticas que você pode utilizar, como dar tapa no começo do x1, utilizar a twisting slash e entre outras táticas.
Experimente também dar um reset em seu char, as vezes pode dar certo :).
Atenciosamente.
Olá, boa noite!
Não há possibilidades alguma do seu char "bugar". As vezes alguns jogadores ficam com superstições e realizam um Master Reset no char, sendo assim eles acreditam que isso resolve, mas não é nada confirmado pela administração. (Eu mesmo realizo esse ato, e cá entre nós, as vezes resolve).

Quero deixar claro também que não existe combinações de itens que o deixará extremamente forte ao ponto de nunca morrer, então de uma revisada na sua combinação e procure onde está o erro.

[]'s
O level mais ideal para que sua life não 'bugue' é entre 350~450, é lembrando que level/resets, master resets não influenciam em nada no combate o que em muitas das vezes demostrará o jogador que levará a melhor será sempre a combinação utilizada, portanto verifique seus apetrechos utilizados em combate, é vá alternado até que encontre uma combinação que mais o lhe agradar.

Edited by Dns

Olá, Boa noite.
Pode ser que seus itens estão "quebrados" se for isso basta o senhor estar consertando-os, caso feito isso e seu char ainda morrer muito fácil realize um Master Reset.
Pode ser também que sua internet esteja sofrendo uma pequena instabilidade, fazendo com que seus potions desça muito devagar.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, possibilidades de anomalias ocorrerem sempre há, no entanto sua percepção de estar morrendo muito fácil está correlacionada ao PvP atual, o qual se encontra equilibrado, ou seja nem sempre o all mais forte irá vencer o duelo, além do que, isso pode estar sendo influenciado por outros fatores, como os requisitos mínimos de sua máquina, velocidade de conexão com a a internet, dentre outros, verifique esses aspectos, caso não obtenha resultado, narre/relate o fato via e-mail para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Veja se seu char esta com os pontos todos [FULL]32.767, tente deixa ele no level 350 ou 400 e veja se desbugou.
Quando meu char da bug's deste tipo eu dou no minimo 5 reseta para desbuga.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Brn.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
Creio que seja um all sim, até porque se um char full e não obter um all bom realmente será difícil de matar o adversário, porém caso você realmente esteja com toda certeza de que não seja o seu all e realmente o seu personagem esteja bugado, aconselho que você efetua um Reset no mesmo.
Não tem como um seu char "bugar". caso esteja com seu level máximo realiza um Master Reset em seu char e fique com seu level 350 a 400, as vezes ocorre de bugar o life.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
dá uns reset dá um 1 mr que desbuga se não desbuga dá 10 reset e + 1 mr
Imagem
Imagem
Imagem
Já verificou se o level do seu personagem está em 600? Já verificou se o seu personagem está totalmente full com 32767 em todos os atributos? Vale lembrar que a combinação de all que você usa faz bastante diferença...

Nessa área do fórum eles dão ótimas dicas de alls para você ter um melhor êxito em seu x1.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619520-combinacoes-de-itens/
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Verifique os atributos do seu personagem, as vezes ele pode estar com pontos faltando, deixe-o no level 600 e também reveja os itens que utiliza, não vale apenas a combinação a ser utilizada, mas também a experiência no PvP, confira os adicionais dos itens, as vezes algum item pode estar com adicionais faltando. Não existe mais nenhuma forma do personagem bugar, isso já não está mais presente em nosso servidor à tempos.
Quando tenho essa sensação que meu char está bugando,eu efetuo um reset no mesmo e mantenho seu level entre 350 a 400 para que a vida do seu personagem não fique bugada, assim podendo retirar quaisquer incógnita perante ao seu personagem, assim você pode está dando atenção somente ao seu all, que também pode ser o problema!

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Olá, não há de fato nenhuma possibilidade de seu char está bugado, o senhor já verificou se seu char está completamente full ? veja se seus pontos estão todas em uma quantia de 32.767 em todas os quesitos agilidade,força entre outros realize também o procedimento de está resetando seu char é deixando o mesmo entre level 350 é 400. Pode também está ocorrendo de sua combinação está meia ruim no qual quando o mesmo vai realizar o combate o all que os jogadores usam saia com maiores porcentagens de lhe derrota-ló, mas tente está realizando está
Aconselho o senhor fazer um master reset distribuir todos os pontos novamente é manter seu char entre o level 350 á 420 ,caso o bug persista entre em contato com nossa equipe através de ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
Creio que não existe essa possibilidade de um char está bugado, verifique os atributos se estão todos full (32.767), nesse caso se o char está morrendo fácil sua autoria pode está dando alguns resets ou até mesmo um master reset em seu char.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.